sábado, 25 de fevereiro de 2017

123 coisas do meu jeito #10 - Toca meu coração profundamente

FONTE:TUMBLR



Uma oração sincera feita com toda fé do mundo - Se você já recebeu esse presente de alguém, principalmente quando estava enfrentando uma situação difícil, você me entende perfeitamente.

Uma carta, um e-mail escrito com muito amor - Não precisa ser de alguém que eu conheça pessoalmente. Só o fato da pessoa ter dedicado aquele tempo para escrever, já valeu. 

Conversas no skype - Principalmente entre blogueiros e leitores. Conheci muita gente legal por aqui, fiz grandes amizades. Hoje alguns deles conseguiram seu objetivo de ir morar fora do Brasil. E eu fiquei aqui só na torcida!!!

Aquela frase no zappi-zappi que era justamente o que eu precisa ler para encarar meu dia ou olhar uma situação difícil com uma nova perspectiva. É como se Deus colocasse anjos em lugares estratégicos através dessa ferramenta para me manter focada no que é importante. 

Aquela mulecagem no zappi-zappi só para descontrair num momento estressante - Lembra-me que a vida não deve ser levada tão a sério. Coisas pequenas e bobas fazem tão bem a alma quanto alcançar um objetivo honroso. 

Pessoas que gostam de estar ao meu lado e são, ao mesmo tempo, do bem - É uma delícia passada na manteiga investir tempo com gente assim! Eu sempre saio leve e a minha fé na humanidade é renovada, principalmente com aqueles que são de fazer e não de falar.

Receber um mimo de alguém porque ela pensou em mim e tinha que comprar - Dá vontade de trazer esse povo pra casa hahaha!!! Acho muito fofo quando alguém gasta tempo e dinheiro só pra me fazer sorrir. Pode ser um chocolate de $1, já estou muito feliz. 

Quando alguém reconhece que a minha índole é boa sem eu ter que me explicar - Pessoas intuitivas, espirituosas e sensíveis fazem uma diferença enorme no mundo .Elas são hábeis para captar o que está acontecendo debaixo do nariz de todos, mas que as pessoas não se dão conta. 

Quando alguém, depois de umas sessões de coaching passa a se tornar uma nova pessoa- Ver os velhos hábitos morrendo e abrindo espaço para uma pessoa que está em constante superação me abençoa muito, principalmente por saber que ela não tinha que mudar tudo, era apenas um caso de pequenos ajustes. 


Uma passagem da Bíblia que eu conheço, mas que releva uma nova lição pra mim -  É algo muito especial quando leio o livro da Vida e me deparo com um ensinamento que era desconhecido pra mim. Ás vezes na mesma passagem há tantas coisas a serem aprendidas e é fácil ter uma atitude de "já conheço essa história", é aí onde a palavra vem e me lembra que aquele que quiser receber o Reino precisa se tornar como criança e deixar de lado aquilo que acha que já conhece. 

E você? O que te toca a alma e o coração? 

10 comentários:

  1. Baixinha linda, qualquer coisa por mais insignificante toca o meu coração. Um comentário lá no meu barraco alegra-me.
    Kis :=}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comentar no seu barraco e quem sabe um dia iremos nos encontrar em Veneza pra ver a banda passar no carnaval,rsrs!
      Outro kiss pra vc minha Altinha :)

      Excluir
  2. Podes sempre substituir por outro ingrediente :D Siiim, é bem verdade :D

    Acho que um abraço inesperado :')


    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, como eu me esqueci disso??? Vou ver se coloco salmão ao invés dos mariscos! Acredito que a receita ainda ficará deliciosa!!! Um abraço inesperado, principalmente quando estamos tristes é uma das melhores coisas da vida.

      Excluir
  3. Também a palavras certa na hora certa toca o meu coração, venha ela de onde vier.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma oração sincera te traz paz, refrigério e certeza de que se tiver de ser Deus no tempo certo fará.
    Cartas, parece coisa do passado, infelizmente não se escrevem mais, mas eu amava receber e enviar.
    Conversas, sinto falta demais no MSN, já uma passagem bíblica com uma nova conotação, uma nova revelação é excelente. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom mesmo receber uma carta ou mensagem inesperada de alguém <3 ou ouvir que as pessoas te olham como alguém bom, sem nem mesmo se explicar sobre algo <3.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tambem acho muito bacana quando alguem lembra da gente assim, seja com um cartao ou uma lembrancinha, nada caro, nao ha necessidade, o que importa e' que isso e' um lembrete de carinho, de que a pessoa pensou na gente. Especial!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...