sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TOP TOP - Fevereiro 17 '

Confira agora os textos que souberam fazer ao vivo na rede esse mês : 

Onda mora a felicidade? - Lua Itensa : Um texto que me deixou sorrindo de orelha a orelha além de arrepiar. Vai te envolver! 

Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor - Resiliência Mag : Daqueles textos que te deixam suspirando pela simplicidade. Lembrou-me o filme Doce Novembro. 

O valor de um like - Passarinhos no telhado :  O que as pessoas andam comunicando através de cliques e botões?

Qual o tamanho do seu desejo? - Diário de incentivo a leitura: Uma reflexão regada à um senso crítico que vai te fazer repensar sobre suas escolhas cotidianas. 

Estamos banalizando o amor? - Devaneios de Papel: Em tempos de cliques, curtidas e compartilha, o que as pessoas estão fazendo do amor? 

Texto-resposta da desinformada sobre o feminismo - Jovem Jornalista :   Stephanie é mulher com M maiúsculo! Um texto sem ataques, com classe e com algumas questões para serem levadas em consideração. 

10 razões pelas quais parei de seguir certos blogs - Não esperei o frenesi que esse post( tanto parte 1 quanto parte 2) causou no público. Feliz tb de ver que as pessoas estão cansando da superficiliadade e da banalização do espaço.




2 comentários:

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...