segunda-feira, 26 de junho de 2017

TOP TOP - JUNHO(2017)

 Confira abaixo os posts que fizeram  de junho uma delícia passada na manteiga.






Se não retirar o lixo, os ratos voltam(Minha vida contada em poesia) : Cuide do lixo antes que você tenha que pausar a vida por vez só pra cuidar de rato. 

Nunca saberei-Poesias e reflexões(em vídeo)-Jesus e eu: Um post que mexeu muito comigo e me fez perguntar como eles reagiriam se eu mostrasse tudo o que a blogueira relatou aqui. Visita obrigatória!!!!

 

Episódio de hoje - Ainda bem que é feio(Querido Deus, obrigado por me exportar) : Nesse episódio você confere a mais recente pérola do marido.

 

Como colocar sua página do facebook no blog( Cretina Literária)- Porque esse tutorial funciona e eu quero que você seja feliz tb! 

 

Mãos Diligentes( Pastor Lucinho) - o poder da perseverança e ética em tudo que se faz. 

 

Jamais se envolva com um homem casado( ResiliênciaMag): Um texto muito lúcido escrito por uma pessoa que viveu os dois lados da moeda( amante e esposa traída).

 

Linda do jeito que é(Remember December): Um texto que precisa ser lido por toda mulher.

 

Tipos de Solidão(Maura de Albanesi): Um post muito interessante que vai chamar a sua atenção.


2 comentários:

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...