sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lazy...yawn!!!!



Que preguica ... hj tenho que ir a um casamento e nao estou com a menor vontade de ajeitar meu cabelo ou de fazer todas aquelas girly frescurites .. Hj eu to off !!!


Algumas vezes , "nada" e tudo que queremos fazer, ou algumas pesssoas podem dizer que "nada" e o que elas gostariam de fazer, mesmo que fosse por um dia.. Tem gente que e hyper demais pra ser lazy.... oh well ....




O que te dar mais preguica ? Tem que gente quem tem uma preguica especifica... eu por exemplo , morro de preguica de lavar a louca depois da janta, mas sempre lavo pq acho o "O" acordar de manha e encarar louca suja ...


Sua preguica ja te deixou numa fria? como foi ?


Esse blog vai ser pequeno pra fazer jus ao tema ...


Bjos e aaaaaaaaaarrrgghhh .. eu vejo vcs na ...... aaaaaaaarggh... p...r...o..x..i...m...a -_- !!!

Um comentário:

  1. Eu sou a própia peguica as vezes. Por exemplo, minha louca está suja desde ontem a noite e eu nem dou confianca pra ela, vou nem mentir? Agora preguica de arrumar cabelo para ir a um casamento?? Jamaissssssss!! O coisa prezeirosa é se arrumar! Bom demais.

    Ah! Eu vi a foto da tua amiga filandesa. Ela é séria né?

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...