quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

sobre os comentarios ...

Pessoas ....

quero dizer que se vcs nao estao conseguindo visualizar seus comentarios, e pq eu os modero antes de aceitar, nao e pq o blog ta bichado nao... vc sabe que as vezes tem gente que adora postar uma sem-vergonhice em blog alheio e eu quero evitar isso :)

Grande abraco a todos

Grata pela atencao!

Gi :)

Um comentário:

  1. ola gisley naum sei se vc vai se lembrar de mim, mas eu lembro de vc!!!!!namorei um tempao teu primo o marcio...encontrei teu blog numa das mensagens da suelen..adorei saber q vc ta em outras terras...eu casei com um escoces, mas asvezes é uma loucura o choque de cultura!!!! bem estou feliz por vc e vou sempre dar uma "fuçadinha" no teu blog...beijao

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...