terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Bagaco da laranja


Vida de alergico nao e facil ...



Estou no meu terceiro mes aqui nos EUA( gente passa rapido, viu?) e hj fui terrivelmente premiada com as minhas alergias...Amanheci com dor de cabeca, meio febril, nariz escorrendo, e os olhos comecando a inchar... Mateus ficou de trazer suco de laranja,mel e cha de camomila pra mim.. Vamos torcer para que nao fique tao ruim como era o meu caso no BR ...



~~> Se vc e alergico(a) e tem algumas dicas para mim , por favor , poste um comentario...
Algumas das minhas dicas para pessoas alergicas :



  • Se o seu caso e barra pesada como o meu , faca intervalo de 5-6hs um medicamento para o outro..Geralmente quando eu tomo um medicamento e o intervalo e menor do que o tempo acima, e olho inchado na certa ...



  • Agua morna, com gotas de limao e mel todo santo dia . Isso vai ajudar a imunizar o corpo no dia-a-dia.




  • De um tempo no leite e seus derivados. Se vc esta naqueles dias de cachorro,coloque o leite e seus derivados no banco de reservas.Descobri com um homeopata que o leite nao tem tantos nutrientes como o povo morre de dizer... Substitua por frutas como pera,maca,melancia,melao,sapoti..tem outras mas nao lembro...



  • Adeus cafe !!! Como diz a Biblia, obedecer e melhor que sacrificar ... de um tempo no cafe tb !



  • Para mulheres : "naqueles dias" , em mulheres que possuem alergias , o sistema imunologica tende a cair quase 50% ... Entao vc precisa redobrar seus cuidados, e cortar qualquer tipo de comida que possa causar alergia na certa.
    Por favor , orem pela minha melhora , pq alergias geralmente "acabam" comigo...
    Ate a proxima!

4 comentários:

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...