sábado, 12 de junho de 2010

1 ano


Gente, vcs acreditam que só agora eu me toquei que faz mais de 1 ano que eu me tornei blogueira? Ô comédia! Comecei a blogar em Fevereiro do ano passado. Nesse tempo até aqui aprendi muito de mim mesma, reformei conceitos, aprendi coisas novas, fiz amizades e existem uns blogs que sempre me marcam quando eu os visito.

E um dia pensar que eu quis deletar. 1 ano e 4 meses atrás eu só tinha 3 seguidores, e aos poucos o Q.D.O.E foi ganhando mais membros na família :)! Quero agradecer à todos vc que acompanham a minha trajetória, que tiram um tempinho pra me visitar, comentar e enchem meu dia de sorriso, alegria e desafios :)!

Grande abraço à todos.

Pergunta do dia :

Nesse um ano, qual post foi o seu preferido e pq ?

8 comentários:

  1. Que bom que não apagas-te o blog. Assim não terias a oportunidade de conhecer os novos membros deste lindo blog e de compartilhar com todos nós as tuas experiências =)

    Vale a pena ficar firme até ao fim.
    Que venham mais aninhos de vida e muitos parabéns!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aeee!!!Parabéns! Que bom que nos encontramos online. Feliz niver atrasadinnho!

    ResponderExcluir
  3. Pra vc também!!!
    E olha, pode acreditar que além dos seguidores, vc tem muito mais leitores.
    Eu, por ex. rsrsrs
    Ainda vou tirar um dia só pra virar seguidora de todos os blogs que eu leio.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Gi!!! Eu tb nao lembro quando comecei a blogar... na verdade eu comecei a blogar quando antes de vir para os EUA ainda, acho que quando eu uns 7 anos atras ainda pois queria contar da minha trajetoria de ser au pair, desde o comecinho. Soh que na epoca era outro blog, menina tinha cada historia nele, mas um dia por causa de comentarios maldosos eu perdi a paciencia e resolvi deletar! Foi assim uma decisao feita em um minuto. Naquela epoca nao tinha moderacao de comentarios (ou eu nao sabia que tinha), entao deletei.
    Me arrependi tanto depois. Nossa como eu daria tudo p voltar no tempo p pelo menos der salvo tudo o que tinha nele. Daria um livro viu.

    Este que tenho comecei quando vim p Tucson, 2005. Eu adoro blogar. Pois eh como um "diario" onde escrevo coisas que quero lembrar no futuro, aih eh soh entrar no blog e procurar e pronto, poder relembrar.

    Alem de tudo tem as amizades que fazemos neh, me divirto.

    Continue blogando viu. Amo seu blog, o jeitinho com que voce posta cativa a gente. Entao flor Parabens pelo seu primeiro ano de blogagem!!!!

    beijosssss

    Ps. Gi, eu vi o selinho, mas eu nao tenho tempo de fazer a brincadeira, mas assim que eu tiver eu posto ta. Obrigada por pensar em mim! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc merece muito sucesso!
    Digo com toda sinceridade que seu blog é um dos meus favoritos, adoro seu estilo e as reflexões que vc nos traz.
    Parabéns e muita luz e bênçãos!

    Ps: espero que o Mateus goste da surpresa. Me conta depois.

    xero!

    ResponderExcluir
  6. Respeosta da pergunta... "Nesse um ano, qual post foi o seu preferido e pq ?"Meu Honey... " Brian " foi por isso que comecei a Blogar.... todos os dias agradecer a Deus por ter ele na minha vida..e todos os dias dizer o quanto eu amo ele... adoro vir no meu blog e ver todas as fotos que postei e ver como ele me faz feliz!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!Ainda bem que não apagou, ufa! Que venham muitos e muitos anos por aqui. Bjosss

    ResponderExcluir
  8. O aniversário é seu, mas sou eu que me sinto presenteada com uma pessoinha tão linda, bacana e meiga como você!!
    tE adoro, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...