sábado, 19 de junho de 2010

Someone said "goodbye"...


Ela me manda um torpedo enquanto eu voltava de Steinhatchee.Como ela sempre foi "exagerada", achei que não fosse nada sério...

Daí descubro ontem à noite que ela estaria voltando pro Panamá. Como assim, Bial? Tu não veio pra ficar até Setembro? Eu sabia que não era problema com imigração, pq o pai dele é cidadão americano e ela tem o green card.

Mas o que será que aconteceu?

Eu só sei que quando eu vi aquela mensagem, me doeu muito.... Comecei a chorar pq não podia fazer nada...Era muito tarde da noite.Ela disse que viria na minha casa às 9 da matina pra se despedir. Veio com o pai mas se perdeu...Daí teve que ir pro aeroporto.Disse que ia ligar pra mim depois do check-in. Eu acho que ela chegou bem atrasada por lá...

O que eu quero dizer com isso tudo é que a gente acha que a vida nunca vai dar um revés na gente...Pensamos que sempre teremos 1 bilhão de chances e por isso as desperdiçamos...Minha amiga foi embora e nunca disse à ela o quanto ela foi pra mim, mesmo nesse pequeno intervalo de tempo. I played safe. E o que vc ganha com isso? Nada! - eu sei que as pessoas nos decepcionam, mas "penalizar" alguém que não tem nada a ver com isso é dar força ao infrator que te decepcionou. Talvez vc não trata a pessoa mal, vc simplesmente não se dá, entende? É uma maneira de construir uma barreira.

ABRE PARÊNTESE:

Por ser tão acostumada a ouvir as desculpas esfarrapadas das pessoas que elas estão muito ocupadas por aqui[ coisa que eu tenho é nojo,pra ser bem sincera! Pq ninguém pode estar ocupado 24hrs por dia!], eu decidi nem me empolgar com a Anjani. E o que restou foram palavras não ditas.

Não deixe o que os falsos amigos fizeram à vc determinar como vc trata os bons. Pq quanto mais vc faz isso, mais vc acaba se doando à outra pessoa ruim. Pq os falsos sabem o que dizer e o que fazer pra te manter por perto.Parece até que foram pra uma faculdade e tiraram 4 anos da vida pra aprender com precisão como estragar uma amizade.Enquanto for confortável pra eles te manterem por perto, eles vão te manter. Quando não for mais, eles te dão um chute. Eles querem que vc seja conivente com as coisas erradas e toda vez que vc toca no assunto eles dizem que vc tem que parar de julgar.

AGORA EU DEIXO O MEU DESABAFO PRA ESTES:

PARAR DE JULGAR O QUÊ, CARA PÁLIDA? TU NÃO TÁ FAZENDO AS COISAS TRANCADO DENTRO UMA CAIXA PRETA QUE NINGUÉM PODE TE VER.

TU FAZ ÀS CLARAS E TEM A CARA DE PAU DE DIZER "NÃO ME JULGE"? - APRENDA A SER HOMEM E MULHER E DÊ NOME ÀS COISAS.

SERIA A MESMA COISA DE UM LADRÃO ROUBAR OUTRA PESSOA NA TUA CARA E TU DIZ "OLHA LADRÃO", AÍ ELE : "NÃO ME JULGE". VEM CÁ, QUEM ROUBA É O QUÊ ?FILANTRÓPICO POR ACASO?  - QUEM VIVE CHEGANDO ATRASADO NOS CANTO É O QUÊ? PONTUAL?!

 Olha sinceramente, eu não tenho tempo pra perder com gente que não sabe o que quer. Que me diz um bocado de palavras bonitinhas, mas na hora do pega pra capar, é totalmente cold feet! Desse tipo de gente eu estou cheia..Hj vc é herói pra eles e amanhã vc é ladrão. Compartilho isso pq vc leitor tb pode ter esse tipo de gente no seu círculo. Vc sabe, atura e só alimenta a "doença" alheia.

FECHA PARÊNTESE

Se vc reconhece que vc tem bons amigos mesmo, eu recomendaria que vc os contactasse hj! Não deixe pra manhã. E no mais só me resta não cometer o mesmo erro com a minha amiga colombiana Sofia.E se ela tiver que ir, as minhas palavras cruzarão o oceano com ela.

Grata pelo silêncio meu povo...

PARA COMENTAR. CLIQUE EM  READ USER'S COMMENTS 

7 comentários:

  1. Ela lê o blog?

    Deixa o resto ao silêncio mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Entendo e compartilho do seu desabafo.

    É triste qd alguém querido vai embora, e ao menos nem conseguimos nos despedir...Mas tenha certeza que ela, mesmo longe, estará mais perto que outros aí "fisicamente acessíveis".

    Beijos Gi!

    ResponderExcluir
  3. af que agonia, é mt ruim alguém querido quando parte assim, espero que a amizade de vocês dure mais que a distância, pq eu sim tenho ódio das amizades que não resistem a distância :)

    ResponderExcluir
  4. Ai Gi... Não fica assim... Ações valem mais que palavras. COM CERTEZA ela sabe o qnto vc a considera, viu?

    Deus sabe o que faz, ela vai encontrar um caminho maravilhoso e quem sabe vcs ainda vão se encontrar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. boa reflexão e desabafo. dont worry cos every little thing is gonna be alright.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo Gisley!!!

    Poxa! Espero que um dia vc tenha a chance de dizer o quanto ela representou pra vc. E assim, a gente vai aprendendo a se doar mais as nossas amizades.
    Eu entendo de verdade vc. Sei que deve ser dificíl depois de tantos "não", de tanto esforSSo nosso com pessoas que nem sequer valorizaram aquilo. A gente vai traumatizando, ficando mais dura, dificultando a maneira de nos expressar!

    Tenho absoluta certeza que a sua amiga deve ter enorme consideracão e prestigío por vc, até pq ela tentou te ligar e se despedir. Isso diz tanta coisa de alguém, não??

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Triste quando alguém que a gente gosta vai embora, ainda mais quando não podemos nos depedir...
    xero.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...