domingo, 20 de junho de 2010

Father's Day...

Hj por aqui foi Father's Day....

Como meu sogro já não está mais entre nós, não havia espaço pra comemorar....

Porém fomos afortunados de passar um tempo com uns amigos nossos e assistimos o jogo do BR, que por sinal, foi ótimo! Espero que o tição não tenha fraturado o Elano! Ninguém merece! E aquele juíz sem noção? Stupid french!Cartão vermelho tinha que ir era pra ti, juntamente com um troféu abacaxi!  Os americans que assistiram o jogo conosco ficaram revoltados!!!



Um deles tinha o ringtone da vuvuzela no celular, ai que eu me acabei de rir! Infelismente não tirei fotos, pq fomos para o almoço direto da igreja... Nos deliciamos com uma ceasar salad, risoto colombiano( com cogumelo, delícia!) e uma carninha mal passada só o filé ! E o que falar da sobremesa? Duas bolas de sorvete do tamanho da terra + uma fatia de bolo de chocolate quente :)!

Huuuum :) !!!!
Sim, foi um dia bom :)!

10 comentários:

  1. Tão bom passar o domingo entre amigos, relaxando...
    Ótima semana pra vc!
    xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, pois é, que juiz francês sem noção! Foi muito injusto o cartão vermelho. Mas fiquei muito feliz que o Brasil ganhou novamente esse jogo. O nosso time é o melhor do mundo! E que dia bom vc teve hein! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Affff... Quer matar com esse menu. Eu fiquei com água na boca, sério!!! Acho que vou tb fazer um risotinho de cogumelo hj!

    E viva o Brasilllllllllllllllll!!!!
    Viva o Kaká!!!!!!!!! Que não fez nada, tadinho e pagou o pato.

    ResponderExcluir
  4. pois a miga quando fores comer essas comidinhas da boa lembra-te de me levar. tá bem? olha amiga baixinha que caça sozinha (palavras tuas) tens a resposta do desafio no meu blogue. kis :)

    ResponderExcluir
  5. Obaaa que animação!!!

    É isso aí, Brasil rumo ao hexa... e quanto ao sorvete, tô comendo tanto por conta dos cisos que arranquei que já deu até para enjoar... ai ai

    beijos

    P.s: Obrigada pela meditação, pelas palavras, pelo apoio, incentivo, pelo carinho... enfim por ser quem és, uma amiga da blogosfera que adoro muito!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal seu template!Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu estou gostando muito da sua foto no blog!!! Tão linda!

    ResponderExcluir
  8. Ai que saquinho... eu postando aqui e a pagina resolve nao funcionar... ja aborreci com computador! conversamos depois....

    ResponderExcluir
  9. Q bom menina... aqui o dia dos pais foi ok tb... fomos pescar... pra variar nao pegamos nada.... haha.. Mulher nao sei mais oq fazer... ate minkoca coloquei no anzol..e nada.... Aqui em Utah nao tem Peixe!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...