sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUEM SABE FAZ AO VIVO !!!!

Olá, meu povo!
Aos que moram na América- como foram de feriado de Ação de Graças? O meu foi muito interessante-na verdade, me surpreendeu :)!!!! Depois vou ter que fazer um post sobre isso!

Mas hj, vamos de comédia que é por causa disso que a vida não azeda, não é mesmo? Peguei o marido cantarolando a torto e a direito no banheiro! Daí, resolvi fazer um vídeo, kkkkkk! Não se preocupe, não mostra nada né meu povo? Só as comédias da nossa vida fluorescente! Espero que vcs se divirtam...Ah, o vídeo vem com legenda :)

Njoy!



27 comentários:

  1. kakkaka! Muito bom! Só não sei quem é o mais palhaço!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK..... Ameeeeei..... Amiga, o máaaaaximo!!! Adorei o "he found his vagina"... "amooooor"... kkkkkkkkkkkkk.... Amo o Simply Red tb... e ele arrasou cantando a música do zorro, se garante!!!! Bjsssssssss.........

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk
    Se faco uma dessas com Dirk ele me maaata!!!

    Aqui tem uma rede de supermercado organico americana, WHOLEFOODS, muito boa!
    Faco a 'feira' la. Tu conheces essa rede?

    Have a great weekend!!!

    ResponderExcluir
  4. E quem é o mais palhaco nessa história, hein?
    Nasceram um pro outro!

    ResponderExcluir
  5. ah... eu achei ele afinadinho, rsss...

    daria pra seguir carreira...

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisley! Obrigada pela visita! Agora li os outros posts e gostei bastante do seu blog, estou te seguindo :) Seus posts são mto divertidos, eu e meu marido estávamos nos acabando de rir aqui com o seu vídeo! rsrss Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. ahahahahhahahahaa você é demais Gisley, adoro ver seus comentários, mtooo bom !!

    ResponderExcluir
  8. Menina, ele não sabia que vc estava filmando????
    Estou assistindo e comentando porque o video é meio longo e depois vou esquecendo o que quero comentar! kkk

    Primeiro: até que ele canta bem hein!!!

    Segundo: Adorei te ouvir falando em inglês, seu sotaque some quando você não fala português! Super interessante isso!!

    Ahhhhhh, ele bem que poderia cantar HEYA!!!! ;(

    Nossa!! Música sertaneja cai muito bem na voz dele menina! Uhhuuu!!! É a primeira vez que ouço música sertaneja com fundo de chuveiro!! kkk
    Bacana!!

    Hummm, não sei não, mas você me pareceu se emocionar um pouquinho quando ele começou a cantar A máscara do Zorro. Belíssima interpretação. Sério mesmo. Gostei.

    Gi, adorei este video!!!
    Isso mostra o quanto um momento assim tão simples pode ser transformado numa diversão à dois!

    Adorei tudo!!!!
    Bjs

    ps.: a conta de água de vocês deve ser altíssima! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. muito boa!!!
    sabe que nem eu nem baiano nunca cantamos no chuveiro?

    ele canta em ingles pra mim, só pra fazer charme.
    ele é professor de ingles e só agora ele esta me ensinando algumas coisas, acho o maximo.
    olha a hora! e eu aqui vendo vcs fazerem graça.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. oi Gisley eu só tô na dúvida de quem é + afinado vc ou ele kkkkk meu marido naum canta + conversa dormindo que é uma beleza acho q vou gravar tb kkkkk... aki escoca, unha e essas coisas de Luluzinha sao baratas como no Brasil, a unha eu até encaro oh + meu cabelo ( cebelo duro de pichaim :) ) naum tem youtube que me ensina a esticar naum oh :( bjos e bom final de semana... obs:lembrei mesmo de vc qd vi que era Acao de Gracas ai conte-nos como foi...

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahahahaha
    Vcs nasceram um pro outro mesmo, viu? hahahahahaha
    Adorei isso!
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha! Mas eu ri muito, hahahaha! Semana que vem vamos no show do Simply Red, que eu amo! Vou me lembrar desse vídeo, com certza! hahaha!

    Bjo e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  13. hahahahahah adorei! a trilha do Rei Leão foi the best! E ele canta bem, viu?

    ResponderExcluir
  14. Ai Gi, vc é muito comédia!
    Vc e o grings seu são uma graaaaaça!
    Adorei o video!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Gisley, esses videos são engraçados demais!!! me acabo de rir aqui!! E o melhor é que ele entra na brincadeira, canta um monte e ainda deixa por livre e espontanea vontade vc colocar tudo no youtube!! Esse eh o verdadeiro maridão! hahaha!

    Um outro que eu dei muita risada foi ele cantando uma musica em portugues, da girafa, elefante... algo assim!!

    Bom final de semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. qie fofo!!
    ele entra na brincadeira ne?!!!
    mto legal!!!
    e ele canta bem sim!!!=)


    bjinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Obrigada pela visita no meu blog! Primeira visitinha que faço por aqui e já conheço vc e seu marido assim no banheiro, na maior cantoria... kkkk!

    Agora vou ler seus posts e conhecer um pouquinho mais de vocês e te seguir no meu cantinho.

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, respondendo sua pergunta sobre a imigração. Não tive problema algum dessa vez, mas tb não levei absolutamente nada de líquido na bagagem de mão, nada. Da outra vez me tomaram um gloss. Como eu já sabia da loucura deles, só coloquei o indispensável como desodorante e creme dental, e claro, com menos de 30 ml.
    BJ

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a Deby.........vcs se merecem! muito tri legal!

    ResponderExcluir
  20. Menina, me acabei de rir! Muito engracado e adorei ver voce tao divertida e linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Conhecendo seu blog,cheguei aqui através do saia justa.Belas postagens com imagens também interessantes.
    Da ITA,Bergilde

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida
    To chegando de um Festival de Corais... imagina que vi tudo daqui e creio que vc deve inscrevê-lo no próximo... tem um ano pra prepará-lo: dupla feliz canta em Conservatória!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falando sério:vcs se dão bem ao que nos pareceu... Isso é que vale!!!
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  23. Que onda! Mt comédia.
    E engraçado observar a mudança do teu sotaque qdo fala ingles e portugues.
    Both sing very well!

    ResponderExcluir
  24. Vc é uma fofa, seu marido tb.
    Ri mt
    Felicidades

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkk.... O rei leao foi o melhor. E eu pensava que teu grings era todo serio ahahaha, eles enganam direitinho. O meu napolitano me diz sempre. " Eu era uma pessoa normal e seria antes de te conhecer" ahahaha, quando vamos sair, ele pergunta: " Ta levando a filmadora?" ahahahah. Adorei teu grings cantando, o meu ainda tem vergonha de cantar, quando acontece chove por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Giiiiiiiiii sei que esse post è do 2010... mas so hj que achei ele... mas dà como privado :(
    Uma pena... queria ver tb! :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...