terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blogueira criativa



Ganhei esse selo da Nany do blog Nany na Itália e abaixo estarei premiando as blogueiras que considero criativas. O critério que usei para criatividade não tem a ver com um blog pop, ou de layout assim ou assado, mas como cada uma, de um jeito muito peculiar mostra a sua criatividade.

As regras são as seguintes:

1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre você


1 - Nome da minha música favorita: Ai, acho isso uma covardia!!! Mas deixa eu ver....No momento tem sido Ohm G & Bruno - One .


2 - Nome da minha sobremesa favorita:  Bolo de chocolate alemão.

3- O que me tira do sério: quando as pessoas vão no facebook expor seus desabores ao invés de ir falar diretamente e tratar  com a pessoa ao vivo e a cores.Será que estamos formando uma sociedade de pessoas covardes?

4 - Quando estou chateada: Conto até 40 e 10 !

5 - Qual o meu animal de estimação favorito:  Meu cachorro Turbo
6 - Preto ou branco:  Preto

7 - Maior medo: Viver sem deixar um legado, um nome ou um aprendizado para as pessoas.

8 - Atitude quotidiana: Para conseguir algo que você nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez antes.

9 - O que é perfeito: o amor de Deus.

10 - Culpa:De não ter me livrado dela há mais tempo. Em nada ele ajuda, só afunda as pessoas nos seus maus hábitos, vícios e falhas de caráter. 

Sete pensamentos aleatórios sobre mim:

1 – Amo receber presentes pelo correio.

2 – Quero aprender a andar que nem o Jack Sparrow.

3 – Querido leitor, entenda: a única pessoa que deveria aguentar merda dos outros é a  privada.

4 –Mulher/homem que fala mal do(a) esposo(a), fala mal de você tb!

5 – Fico muito feliz quando recebo e-mails de leitores  dizendo quanto esse cantinho soma na vida deles.

6 – Na minha opinião,  pessoas que sofrem da síndrome "quero que todos gostem de mim" sofrem  na verdade da síndrome de Narciso. No mundo real tem gente que não gosta da gente and that's ok !!!

7 – Às vezes a melhor defesa não é o ataque, mas simplesmente deixar a pessoa no vácuo. :) !


Os blogs indicados são:




Coisas que eu sei - as poesias que ela faz pro marido são espetaculares!






9 comentários:

  1. Ai, que fofis Gigi!!!
    Obrigada pelo selinho, vou "pregá-lo" nas minhas paisagens!!!
    Adorei o que dissestes sobre atitude quotidiana. Foi na mosca.
    Super bjo, thanks a bunch!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. BAIXINHA
    obrigada
    ee quero pedir-te que participes no meu passatempo " a minha cidade é mais bonita que a tua"
    Manda-me uma foto da tua cidade de nascimento ou onde vives para o meu mail. Adorava poder colocar a tua cidade no meu blogue . vá lá
    é só uma graça nada de prémios dinheiro só maçada querida
    kis .=)

    ResponderExcluir
  3. Gi brigadao por lembrar de nozes. rss
    bjs felicidades sempre...rss bezô!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eitha lai amei Gy !!! KKKK Seus posts são muito bons parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, aprender a andar como o Jack Sparrow deve ser algo!!! kkkkk
    Essa tarefa é bem inusitada, kkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Gi, assim que eu tiver um tempão pra fazer esse post, eu faço tá?! Prometo!!! Bjsss.....

    ResponderExcluir
  7. Queridona, obrigada pelo selinho e desculpa a demora em vir aqui buscar. Vou aproveitar e publicar lá no blog nos próximos dias pra fugir do tema "hospital". hehehehhehe

    Bjs!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...