quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Das comemorações

FONTE:ARQUIVO PESSOAL  


Bom gente, tenho tanto para compartilhar! Foram tantas comemorações, presentes, bênçãos que não cabem em um post só. O meu Natal foi maravilhoso! No 24 eu passei com a minha família de Jacksonville, no 25 tivemos um almoço com eles e à tarde e à noite passamos com uma família da igreja que mora na base naval da Marinha. Nesses dois dias chegamos em casa tarde.Eu estava muito feliz, pois na minha opinião esse foi o melhor Natal so far que já passei por aqui. Brincamos muito de catch phrase e Apples to Apples.Pra quem não conhece, esses jogos são fantásticos, divertidos demais :)! Ambos jogos merecem um post individual,mas não vou me ater nisso agora. Quero falar do meu primeiro presente de aniversário que veio antes do dia, hahahaha!!! Chegou de graça e me trouxe tanta alegria que não cabe no meu coração. O nome dele é Bogey!




 Bogey veio direto da Craigslist pra minha casa :)! Lembro-me que ele estava tão defensivo quando tivemos o nosso primeiro encontro, e até mesmo dentro de casa nos primeiros dias ele era super reservado. Bogey é uma mistura de Italian Greyhound com terrier, em outras palavras, energia pura, além de ter uma natureza super independente, porém, ele é super afetuoso e não dorme enquanto eu não estiver na cama.Se eu acordar no meio da noite pra beber água, lá vem ele atrás de mim, sempre garantindo a minha segurança e bem-estar. 

Com ele aprendi que a vida não necessita muito pra ser bela, e que ser feliz só depende da gente :)! Tb com ele aprendi como é fundamental expressar o nosso amor pelas pessoas que são importantes para nós. Ele nunca mede entusiasmo quando o assunto é demonstração de carinho.
Bogey tem feito do meu inverno uma estação calorosa, gostosa e muito divertida.


Nos próximos posts estarei compartilhando como o meu aniversário foi celebrado!

Bjos

28 comentários:

  1. Eu tb quero um!!!!!!! huahauau
    Gi, antes de sair do Brasil já tinha dito pro Dave q um cachorrinho salvaria a minha pele por aqui! Eu tenho certeza disso!!
    Na hora certa vou ter um tb! :)
    Mas como assim "de graça" e "direto da craigslist"?!?!?! Quero mais detalhes e aposto q n sou só eu!
    Finalmente fiz o MEME q tu tinha me sugerido em outubro! :)
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. bogey! eh lindo! amei o nome. doida pra ter um pet em casa tambem, doida. feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, lindo e mimoso!!! O amor canino é um amor que não tem explicação. Só sentindo. Só vivenciando! Alegria e energia pura!
    Aproveite muito esse novo companheirinho. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Gi do ceu...que coisa mais deliciosa de fofa!!!!
    Cachorro ideia tudo de bom mesmo, nos transforma em pessoas muito melhores com tanto aprendizado que recebemos deles!!!
    Parabeeeeens pelo niver e pelo presentão!!!!
    E faz mesmo um post sobre aqueles jogos, quero aprender..rs!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisley!
    Feliz aniversário atrasado! espero que você tenha aproveitado muito e que Deus continue abençoando muito a sua vida, com muita saúde porque o resto sei que você tem energia e disposição para correr atrás!
    Que bom que o seu final de ano foi bom, que 2012 seja infinitamente melhor!

    ResponderExcluir
  6. oowwww.. e ele é mesmo muito fofucho!!! rsrs
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  7. owm, que lindo ele é... só de olhar pra carinha dele já dá pra perceber que ele deve ser muito carinhoso e sapeca =)
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!

    Antes de tudo parabéns pelo seu aniversario.
    Adorei seu post é um lindo exemplo de como Deus nos ama e tem varias formas de demonstrar esse amor e cuidado com seus filhinhos. Com certeza esse animalzinho é um desses cuidados que já vem cheio de aprendizados para sua vida.

    bjos, até breve!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vou mostrar esse post para meu marido, estou na campanha para um membro de 4 patas na nossa família mas ele está resistente...vamos vê né?

    ResponderExcluir
  10. Que legal amiga querida saber que vc esta super feliz !!!! Olha qualquer hora irei te ver ok. bjs

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2012 querida, que bom que foi tudo maravilhoso =) Que cachorrinho lindo, parabéns, eles alegram tudo mesmo né.
    Beju Beju,
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  12. bem eu como já vivo desse amor a muito tempo sem bem o que vc tá sentindo e só posso dizer que é dai pra muito muito melhor !!! bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooo. Eh tao bom sabermos que fizemos a diferenca na vida deles neh. Mabel foi abandonada (acreditamos nos neh), e ela realmente mudou nossa vida. Apesar de ela amar Bryan bem mais que eu, eu sei que ela me ama tb, afinal eu quem passo a maior parte do tempo com ela. Amo minha menina. Ela eh tudo pra mim. E o amor deles eh realmente incondicional neh?? To doida por outro de 4 patas. Digo a Bryan que o proximo sera doh meu hahaha.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Que fofurinha!!! Também quero!
    Adorei a sua foto! Linda!

    ResponderExcluir
  15. Gi querida, feliz aniversario e desculpa se cheguei atrasada...rs, desejo o melhor do mundo para voce.
    Que bom saber que o seu natal foi maravilhoso, as coisas simples da vida nos faz um bem danado. Fiquei apaixonada pelo seu bebe de quatro patas. Essas criaturas faz de nos pessoas melhores e sem contar a alegria 24 horas por dia. Morro de saudades das minhas meninas, mas quem sabe um dia eu tambem nao pegue um bebe assim, ne?
    beijos querida

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus, que coisa mais linda!!! A vida é tão mais gostosa com eles por perto, né?
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, essa tal felicidade é maravlhosa, nao é mesmo?

    Lindo o Dog.

    Bjao

    ResponderExcluir
  18. Que bom que está feliz Gi!
    Que essa alegria se multiplique no decorrer do ano!

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Lindo o cãozinho!!! Eu tenho dois gatos.. que mudaram minha vida para sempre!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi, querida quanto tempo nao apareço por aqui andei sumida por motivos de trabalho e tambem motivos pessoais ,mas aos poucos vou voltando a vida de blogueira .Adorei o seu presente, amo os animais eles sao tudo de tudo de bom.bjs

    ResponderExcluir
  21. Feliz Aniversário atrasado Gi!!! Tudo de bom e um feliz 2012. Olha que alegria viu, nós temos muito que aprender com os animais, além disso trazem tanta alegria pras nossas vidas... beijao

    ResponderExcluir
  22. QUE LINNNNNNDOOOO!!!
    amei seu novo companheirinho =)

    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  23. Gi, estou realizando meu desejo de ter um doggie por você! Lindo o Bogey!!! Há uma frase que gosto muito mas não me recordo quem a proferiu: " happines os a warm puppy".
    Njoy seu cachorrinho e b happy!
    Bjs!
    Márcia

    ResponderExcluir
  24. Gisley que bom saber que está feliz e que essas comemorações foram tudo de bom, o seu presente é muito fofo rsrs lindo.Bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  25. Feliz 2012 pra vc Gi! Olha vc ganhou de presente um amigo verdadeiro e um grande companheiro viu, além da certeza garantida de grandes alegrias! Ele é muito fofo! Adoro animais! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Feliz Aniversario atrasadissimo!!!!!
    Tambem quero um cachorooooo... Sinto tanta falta da minha Meg que deixei no Brasil, rs... E ela eh mto geniosa, quando ligo pros meus pais no Skype, ela se esconde, nao vem falar comigo - Acho que ela pensa que a abandonei, hehehehe!!!
    Adorei o Bogey, ele eh mto fofo, parabens :)

    ResponderExcluir
  27. Que fofinhoooo... Sou muito suspeita pra falar (afinal tenho dois) mas os cães são muito fiéis e carinhosos. Com um pouco de paciência e amor dá até pra fazer eles aprenderem uns truques legais. Só cuidado com a alimentação dele e, como ele parece ser bem ativo, brinque bastante pra ele gastar as enegias. De resto, é só alegria!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  28. Gi, vc já deve estar sentindo todo o amor e toda a paz que um bichinho traz pra nossa casa, né? Muita diversão para vcs! Bjos

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...