terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sweet Monday of mine ;) - namorando muito!!!!

Ola genteeeemmmm !!!!


Eu sei que eu ando meio Casper desse blog e que nao tenho postado nada personal, mas hj isso vai mudar ! Ontem, mas uma vez o meu dignissimo marido me levou para o
Cheesecake Factory, que e um point aqui de Jax que arrasa!!! Esse Mateus se garante.... Como fui para o Cheesecake em plena segunda? APRENDAM MENINAS! Mateus liga do trabalho faltando 5 min p/ acabar o horario do almoco dele...Dai ele viu que fiquei chateada pq nao deu tempo p/ gente conversar.. Ele diz: eu quero ver minha mulher feliz! me diga onde vc quer ir jantar hj a noite?

Pedi tempo pra pensar pq eu nao sou abestada, ne? Dai quando ele saiu do trabalho que me ligou, eu disse bem alto , que nem crianca feliz : CHEESECAKE FACTORRRRRRYYYYYYYYY !!!!!!!!Queridas , a
madas , amigas e irmas, quando o seu honey quiser ir p/ algum lugar, escolha o melhor lugar que vc queira ir! Nao se importe com preco! E a sua noite, o seu momento, se vista bem linda, faca algo no cabelo, dai ele vai olhar p/ vc e ver que todo o trabalho que vc teve p/ ficar MARAVILHOSA P/ ELE vai valer cada centavo que ele pagar hj a noite! ELE DA ATE A CUECA!

PARENTESE AQUI:
--------------------

Acho que um dos pros que as pessoas enfrentam como casadas hj em dia e que elas nao namoram mais! So ficam soca
das dentro de casa e isso acaba com o relacionamento. Se acomodam, nao se cuidam,nao gastam tempo juntas, nao se arrumam, nao investem em si e nem no proximo e acham pq casou, "ta com a vida ganha". Invista no seu relacionamento, Deus lhe deu para que vc pudesse cuidar ! Se Deus lhe confiou, cuide! Eu sei que e muito mais comodo colocar a culpa no(a) conjuge, mas sua responsabilidade como esposo(a) nao depende de como o seu marido(esposa) lhe trata, pq se for assim , viveremos em pe de guerra. Acredito que existem coisas que nossos conjuges fazem que nos afetam mas como iremos responder a isso e responsabilidade nossa e nao deles. Como ele ja tinha prometido, nao podia voltar atras ne? kkkkkkkkkkkkkkk!



Voltando ao assunto , vc vai encontrar das mais diversos tipos de cheesecake, entre sopas, massas e o mais variado cardapio de aperetivos e saladas, sem falar no staff e na equipe de funcionarios que e A+!





Localizada no St Johns Town Center, em Jacksonville, cercada por lojas da classe alta, entre elas Sephora, Abercrombie & Fitch, American Eagle entre outras.O lugar e lindo, tem um design arquitetonico de chamar a atencao. Essa foto e logo na entrada! Achei esse design morto de lindo :)!














Eu so sei que a minha Sweet Monday foi tudo , pq conversamos muito, rimos , falamos sobre o nosso relacionamento, tiramos fotos. Nosso garcom amou a gente e compartilhou que estava para pedir a sua namorada em casamento e estava nervoso. Demos a maior forca!

Nao estou dizendo que vc tem que ir a lugares chiques ou exoticos para apimentar a relacao, as vezes so uma mudanca na rotina ja ajuda! Quem disse que sair p/ um lugar chic so pode ser no fds? Quem disse que existe uma hora pra se arrumar , da seu melhor e ser feliz? Nao espere mais um dia e nao espere pelo o outro. Vc quer mudanca? Comece! Saiba expressar seus sentimentos , compartilhe , comunique ! Aprenda a demonstrar o que vc quer do outro , ninguem tem bola de cristal nao meu povo!!!

Ontem nunca fui tao cheirada e abracada em pleno comeco de semana!!! Pq? Pq soube expressar o quanto o toque do meu marido era importante pra mim! Eu disse isso pra ele! O valor que isso tem pra mim e como quando ele me toca, ele me faz me sentir amada!

Mas se eu tivesse dito : E pq quando namorava era em cima direto, um fogo! depois que casou, se acomodou, parece que sou e uma parede ! Pelo amordi!

As vezes a gente nao diz o que sente com medo de ser carente, ridiculo e de ser exposto, mas nao e "jogando" ou "dizendo as verdades" que as coisas vao melhorar. COMUNIQUE , OLHE NO OLHO , TOQUE , DEIXE SEU CONJUGE SABER QUE VC NAO ESTA COM RAIVA OU CONDENANDO.... Vc vai ver os resultados!!!!! Mateus pegou a conta, achou salgadinha... mas olhou pra mim e disse: BEM , NAO PODEMOS COLOCAR UM PRECO NA NOSSA SAUDE MENTAL :)! Ou seja , o que gastamos ontem nao paga o bem que fez a gente ter saido e namorado!

Gde abraco a todos!
Ate a proxima !!!
Rindo de orelha a orelha.....


3 comentários:

  1. Que legal! Fico feliz com esse tipo de post... investimento no casamento é prioridade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc escreveu Gisley! Claro que o casal precisa diversificar e essa diversificacão pode ser de inumeras formas, uma delas saindo para jantar e pq não investir na producão num dia comum que onde só vcs estejam em casa? Muito bom.

    E as sobremesas hein amiga?? affffffff. Quis me matar. Agora foi vc que me matou de inveja!

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    concordo com vc! Investimento no casamento e prioridade! Se a gente nao priorizar, ninguem mais vai :)!


    Deb,

    Criatividade e tudo nessas horas! Ha inumeras maneiras de se divertir! Quando eu e o Mateus estamos apertados, a gente tem a nossa MOVIE SESSION em casa! Alugamos filmes cool a $1.00 na RedBox, cozinhamos e ligamos o audio do nosso home theater altissimo! Esse e o nosso cinema kkkkkkkk !!! Mas tb vai de passar um tempo perto do lago, so conversar no sofa, dizer coisas engracadas, dancar juntos , etc ....

    Vale tudo p/ se divertir :)!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...