É isso aí.. Garrafa, lata de lixo, caixa de fósforo, vassoura, pia, cabo, tamburete,saco plástico, saco de mercantil, espaguette( de piscina)...Misture tudo isso com sapateado e um bom "bate na palma da mão"que o resultado vai ser STOMP, oriundos de Brighton, Inglaterra.
Pude conferi essa turma Sexta passada, e posso dizer com ctz que não se faz mais arte com dança como antigamente. Eu sempre fui vidrada muito em artes. Isso me ENERGIZA muito. O melhor de tudo foi ver meu marido comprando os ingressos faltando menos de 20 minutos para ir ao trabalho, mas ele mesmo fez questão de ajeitar tudo. Fiquei muito feliz de ver ele colocando todo esforço para me ver feliz :)! I love you, Matthew :)!
Esse grupo, além de deixar todo mundo com a boca aberta, apresentou a dança de maneira criativa, inovadora e engraçada, o melhor de tudo, você não precisa entender ou falar inglês para poder sacar o que eles estão querendo comunicar, pois eles investem pesado na linguagem corporal, que nós brasileiros conhecemos bem :)! Foi 1h e meia de energia, intensidade, força e ótimo condicionamento físico, além de ver o grupo interagindo com a galera!
A primeira vez que vi Stomp foi em um dos comerciais p/ cinema da Dolby System, que sempre passava antes dos trailers, mas até então só achei que essa indústria fonográfica apenas tinha juntado alguns dançarinos p/ fazer o comercial( abaixo).. Que nada! Eles realmente são um grupo!
Fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas que conseguem extrair beleza das coisas mais "insignificantes"e fazer arte, além de ganhar dinheiro com isso. Fazer algo belo de algo tão simples. Com ctz eles deveriam estar mortos quando terminaram, mas ainda assim, é muito melhor fazer um trabalho decente e ser reconhecido por isso do que colocar micro-roupas, fazer movimentos eróticos e balançar a bunda na TV, pq isso qualquer um pode fazer, mas extrair beleza das cinzas, só STOMP!
Mais um videozinho :)!