terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curto prazo, longo preço...



Más escolhas...Eu já vi esse filme antes. Conheço bem. Ver as coisas no a curto termo sempre prejudica o "depois", pq queridos telespectadores, blogueiros e fiéis, HÁ SEMPRE UM DEPOIS...

  • DEPOIS, essa palavra que acarreta tantas consequências, seja de ordem psicológicas, emocionais ou até fisiológicas... Hj estou "bichada", comprometi minha aula de inglês e a minha querida aula de dança pq estou com dores de barriga por comer comida mexicana após as 22hs + sobremesa... É coração, saiu na chuva , agora se molha... Sem contar que eu vim no trajeto do ônibus toda me arrepiando non-stop... Acho que vou optar por um laxante... Não posso ficar entupida feito fossa!

Owww derrota !!!!

E vc ? deu alguma burrada essa semana que ousaria comentar?

2 comentários:

  1. Menina eu que sei.. faca tudo que tenha que fazer pra se sentir melhor .

    ResponderExcluir
  2. Poisé Vivi ...
    Depois de acordar no meio da noite p/ fazer o que tinha que ser feito, me senti bem melhor com ctz!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...