quinta-feira, 4 de março de 2010

Como anda o seu tempero?

Olá pessoas!
Estou de volta!

Ando ocupada por esses dias, por isso a desatualização troante no blog. Acho que vale ressaltar aqui o porque que posto tanto vídeos e escrevo sobre versículos bíblicos. Algumas pessoas gostam e algumas pessoas podem até achar que às vezes é até demais, mas eu acredito que nunca é demais falar de algo que realmente só soma na sua vida e te faz feliz. Sou grata por tudo que Deus fez por mim, sou grata por ter Jesus e uso esse espaço para demonstrar isso. Cada pessoa tem um assunto de maior foco em seus blogs, algo que elas escrevem com mais freqüência e posso dizer que o meu é a minha fé.

Agradeço a todos aqueles que gastam tempo para ler posts relacionados com essa tag e espero que você possa se beneficiar deles ou ter uma palavra de ânimo, de encorajamento ou de desafio.
Grande abraço à todos.

Mas o justo viverá da fé, e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Hebreus 10:38

15 comentários:

  1. Nunca é demais falar de Jesus! Como nunca é demais falar de algo que gostamos!
    Minha querida, amo seus post e fico muito feliz em ter na minha rede de amigos uma pessoa cuja fé é maior que tudo, porque sou assim tb e esse domínio Deus tem na minha vida. Sou tudo que sou porque o tenho e porque tenho fé e porque deposito tudooo nas mãos dele e sei que o que ele fez e faz por mim, por você, pela nossa família é maravilhoso e grandioso, não tem preço!!

    Um grande beijo e continue com seus post!

    ResponderExcluir
  2. Cici,

    como é encorajador voltar para o post e ler isso :)! Muito obrigada, querida :)! Eu acho que nosso mundo precisa de sal e luz adrentrando mundo, pq não só outras pessoas mas nós mesmos precisamos de palavras de esperança, de carinho, amor, fé e desafio.Precisamos ouvir algo que não vá mudar com as circunstâncias ou que é volátil como um suco de laranja e esses conceitos só em Deus.

    Que ele continue as nos usar e a ser canal de bênção aonde quer que tenhamos voz :)

    gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tenha certeza que nunca, nunquinha é demais! E todos os posts assim são bem-vindos. Pode até ser que muitos encontram aqui com um lugar de atu-ajuda, vc já pensou nisso?

    Tipo nada a ver: Amei a nova cara da sua página, tão vc... Não muda nunca mais, por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Gisley acho super legal que você fale sobre Deus, a final de contas devemos tudo a ele.
    Deus é tudo pra mim, e as vezes me questiono de porque nao toco esses assunto no meu blog, talvez já seja hora.

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Deb,

    Realmente ainda não tinha parado para a pensar desse jeito.Espero que esse blog possa ser esse tipo de canal. Eu tb gostei muito do layout, depois de procurar muito, encontrei algo com o qual me identifiquei...Vou fazer todo o esforço possível pra pra não mudar de layout :!P

    Oie Ana Paula,

    Falar sobre ele me ajuda a colocar as coisas em perspectiva e tb exercer gratidão por tudo o que Ele tem feito:)! Se eu pude te encorajar a passar essa idéia a frente, estou muito feliz com isso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. É pela fé que libertamos a força que habita em nós.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. E quem não quiser ver/ouvir/ler, o "X" está logo ali em cima, não é?

    O blog é vc...

    Obrigada pela visita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Roco,

    Muito obg pela visita! É verdade, é pela fé!Nela nós podemos tudo!

    Eve,

    Gostei da sua observação.Ninguém torce o braço de ninguém para ler os posts.Pra quem não quer, vá de "X" e boa viagem :P! hahahaha!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Sim, falar de Deus, nunca é demais, pelo contrário, é preciso! Adoro ouvir/ ler sobre as maravilhas que Deus faz nas vidas das pessoas. Que vc possa falar cada vez mais dEle aqui e onde mais puder.
    Super beijo.
    Cida.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc amiga..so soma pra sermos felizes..todos precisao de religiao em suas vidas.... e como anda a madame ocupada?
    agora minhas aulas terminam essa semana.. eu tenho um provao de ingles...espero passar e pegar essa certificacao... ja estou olhando por emprego como doida..meu contrato no trabalho termina mes que vem...bjs...muitas mudancas por vir.bjs saudades

    ResponderExcluir
  11. Fia, esse negócio da foto que tu me perguntou lá no meu post anteriror, é normal. Acontece comigo tb, né? Entäo é ter paciência.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo teu carinho e pelas tuas lindas palavras, Gisley... "a fé move montanhas"....
    Beijos
    Virginia

    ResponderExcluir
  13. Olá Gisley!
    Desculpa o atraso, mas ontem foi uma correria louca...entretanto gostaria de deixar uma pequena homenagem para você, que faz o meu Cantinho mais feliz com sua doce presença!

    "Se mais pessoas fossem como você, haveriam mais pássaros cantando, um sol mais brilhante, mais estrelas cintilando. Haveriam mais abraços, mais palavras gentis e mais razões para comemorar do que todos os grãos de areia da praia.
    De fato a vida seria uma longa e permanente celebração!"


    Feliz dia Internacional da Mulher!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá !! Antes de mais nada, muito obrigada pela sua visita no meu blog! Volte sempre ,minha linda!
    Nunca falamos o bastante do nosso amado Deus e de nosso Salvador Jesus Cristo! Às vezes, pensamos que escrevemos em vão nesta imensidão que é a internet, mas a minha profunda alegria é saber que tudo tem um propósito para Deus. Nada se faz em vão quando falamos da água da vida que é Jesus.
    Tenho um blog com assuntos bem variados ..mas o principal é, sem dúvida, divulgar o meu Redentor!
    Se através do blog uma única vida se renda aos pés de Cristo , já valeu cada letra escrita ! DEus te abençoe infinitamente! SUa irmã Cristo, Dilma

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisley ....
    Vim retornar a visita q vc fez no meu blog. Obrigada pelo comentario.
    Me achou atraves do blog da Nani?

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...