Fonte:Google |
Depois disso, meu marido passou mais tempo conversando com o nova-iorquino e eu e Lynn aproveitamos para papear.Olha, vocês podem me chamar de velha, mas é impressionante como eu e meu esposo temos mais afinidade com casais mais velhos.Não sei explicar.Pra mim, pelo menos as esposas têm sempre o que me ensinar.
Convivendo com elas, tenho aprendido com suas confissões sobre o que fariam diferente no casamento e de como perderam tempo com coisas tão insignificantes .Aprendi muito com a Lynn durante o nosso momento de conversa.Não apenas isso, mas tb ela compartilhou comigo como eles se conheceram, etc e tal.
O grings aproveitou para jogar xadrez e ir pescar com Bob.Tiveram um tempo muito legal.Lynn preparou um café super gostoso e me encheu de perguntas.Nossa, como foi bom! Disse que me admirava muito por eu ter deixado meu país de mala e cuia e ter vindo fazer vida aqui.Quis saber mais sobre o Brasil, sobre família, refeições, essas coisas. Simplesmente fluiu.
[ ABRE PARÊNTESE]
Com as recém-casadas da minha idade, parece que tenho que perseguí-las para passarmos algum tempo juntas e na maioria da vezes, devo confessar que não gosto como elas tratam seus maridos.Deve ser por isso entre outras coisas que não criamos vínculo?Não sei...Elas falam mais do trabalho do marido do que o marido em si.Sabe, aquela coisa de status? - se o marido for um homem trabalhador, mas que não tem o emprego que elas acham que ele deveria ter, elas metem a tesoura no coitado...Parece que o homem só tem valor se estiver trazendo um fat paycheck pra casa pra elas poderem gastar bem muito.Gente, eu acho isso muito triste... E se o marido sempre vivesse reclamando para os amigos pq a mulher não tem um corpo capa de revista? Será que isso seria realista?
[FECHA PARÊNTESE]
Lynn deu a maior força para retornar os estudos assim que eu tiver $$$ e puder fazer isso legalmente. Ela disse que eu era muito inteligente e ficou admirada em saber que no BR vc só se forma se escrever e defender a monografia(bacharelado).Ela considerou isso ter um ensino mais puxado do que o americano.
Ela dividiu comigo sobre a paixão dela pela as cidades pequenas e pacatas, pelo verde e a natureza. Essa foto foi tirada durante a nossa caminhada.Eu, mulher da cidade grande que sou, estava com medo, pois não tinha ninguém na rua e temia que seríamos seguidas.Ela, super tranqüila, pois estava em casa.Conhecia bem a trilha e costumava ir aquele lugar para ter momentos de oração.
Vão as fotos para vcs se inspirarem. O dia estava lindo! Enjoy!
Perto de onde eles moram existe um píer para as pessoas que possuem barco.Achei super 10!
Essa ponte leva as pessoas à downtown.Linda demais.Essa foi uma das minhas preferidas.
Rio St. Johns River
Esse barco estava no píer onde meu esposo estava pescando.Não resisti! Tive que tirar uma foto.
Foto tirada da cobertura do apartamento deles
Outro barco à velejar.
Me perdoem os brasileiros, mas a bandeira americana hasteada é uma coisa líndissima.As pessoas são super patriotas e eles tem a bandeira hasteada em tudo que é canto.Quando vc passa nas BRs(interestates), não vai demorar muito e vc vai dar de cara com uma dessas, detalhe: facho de luz em cima a noite toda.
Matthew's bridge de um jardim, no térro do prédio dos meus amigos.
E vc, o que tem a agradecer por hoje?
E eu que não tenho nenhuma amiga casada aqui ainda? rs E nem é porque eu tô novinha, minhas amigas que são loucas mesmo! rs Mas olha, acho mto legal vc interagir com pessoas que tenham algo a acrescentar. Mas especialmente, com pessoas com que se tenha afinidade, independente da idade. Isso é coisa que não dá pra forçar :) E olha, invista na fotografia, estão lindas! :) Beijos
ResponderExcluirOi Gisley! Que bom que você voltou ao meu blog, eu tinha "perdido" você! As fotos estão lindíssimas, que lugar bonito! Esse ano eu agradeci pelas "férias" que terei do inverno rigoroso de NJ! Hahaha! Um beijo!
ResponderExcluirSuas fotos sao lindas, que camera usas? :)
ResponderExcluirQue lugar lindo, as fotos passam uma paz, imagino o real como deve ser.. hehehe!
ResponderExcluirRealmente casais mais velhos fluem melhor a conversa, eu e maridinho somos meio "caretinhas" e parece que isso está meio fora de moda por aqui no momento.
bjos
Gi,
ResponderExcluirLindas as fotos, fico feliz em saber que o Thanksgiving deste ano foi bem mais legal que o do ano passado, pelo que escrevestes. E bater um papo legal com uma pessoa mais madura é uma lição maravilhosa!
E vou te dizer... lindissimas as fotos! Merecem um livro, ha ha ha!
Bjim,
Márcia
Oi querida,
ResponderExcluirEu também aprecio uma boa conversa com casais mais velhos e adoro fazer amizade com mulheres mais experientes, com mais idade.
Aprendemos muito com elas.
Infelizmente existem sim muitas mulheres casadas que ainda devem aprender muita coisa sobre "ser casada".
Amiga, vemos tanta coisa por aí e hoje em dia, pouca coisa me abala.
É feio mesmo ouvir mulheres criticando seus companheiros. Mas, a vida ensina.
Adorei as fotos.
Seu dia foi perfect!
Bjs
Menina, faz tempo que nao passava por aqui! A coisa boa é que tá sempre cheio de novidade boa!!
ResponderExcluirVc me perguntou lá no blo umas dicas de lanchinhos, lá vai:
- iogurte light/natural
- frutas já lavadas/descascadas/picadas numa tupperware
- sanduíche de carnes magras(peito de peru, frango, chester) ou queijo magro no pao integral com uma saladinha simples e ervas(tomates, cenoura, alface, pepino)
- castanhas(do pará, de caju), amêndoas - todas em estado natural(cruas e sem sal!!)
- frutas desidratadas
- cookies integrais, biscoitos assados.
Procure levar variedade mas pouca quantidade pra nao cair em teentacao de devorar o pacote inteiro. Eu tenho levado no carro pra belisca a seguinte combinacao: cranberries, cereja e blueberries desidratadas, castanha de caju, amêndoas,. Uma delícia!! Depois de comer um punhadinho, já estou satisfeita!!
Além disso, bastante água e liquidos variados. Se tiver uma garrafa térmica, vale a pena preparar um cházinho(especialmente o verde ou algum com gengibre que ativam o metabolismo), sucos light(pode ser natural, mas sem acúcar) ou sucos a base de soja se vc gostar do sabor.
Programe pausas para esticar as pernas e se o tempo estiver bom, vale a pena até um piquenique!
Ajudei?
Bjs e boa viagem!
eu tenho a agradecer a você por ter posto estas fotos lindas demais aqui no seu blogue. e eu tenho de agradecer a quem as tirou que tem um bom olho. tb tenho de agradecer a você pela escrita que eu sempre roi pelos parêntesis abre e fecha. e agora tenho de agradecer a deus por tudo o que tenho e por tudo o que vou ter
ResponderExcluirkis :=):=)
ah e te sabido da MAri na Turquia??????
ResponderExcluirGi, vim te convidar...
ResponderExcluirE hoje viemos até aqui para te convidar para ler o desafio que lancamos no blog este mês: Me convenca em 3 frases porque devo ler este livro.
Neste mês super agitado nada como uma super dica relâmpago de um bom livro como presente de natal.
Te esperamos lá.
Abracos Georgia
Nossa, o lugar é lindo, e parabéns pelas fotos, fantásticas!!!
ResponderExcluirBeijos!
Cada foto linda!
ResponderExcluiro que eu tenho para agradecer hoje? Agradeço muito a Deus pelo presente maravilhoso que Ele me deu: meu marido!
Sou como vc, me dou bem melhor com pessoas mais velhas, pois tbem acredito que sempre temos algo a aprender com eles... o pessoal mais novo me deixa entediada, sei lá, acho que os valores são diferentes... bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br
Gi que post maravilhoso... e me identifiquei muito, mais uma vez, com você e o jeito como vê a vida e os casamentos. É bom saber que ainda existem pessoas que acreditam e vivem o amor.
ResponderExcluirSeu dia realmente deve ter sido muito especial e entra para a listinhas dos momentos inesquecíveis, né?
E fico por aqui, agradecendo pela minha vida e de minha família, por estar com saúde e poder celebrar o nascimento de Jesus!
Beijinhos
As fotos estão lindas Gisley!
ResponderExcluirCom certeza alguns casais mais velhos tem paciência de nos escutar e nos ensinar, mas eu bem que acho divertido fofocar um pouco sobre a vida de recém-casada com as amigas, acho que elas tb tem um pouco a nos ensinar.
O que eu tenho pra agradecer? O cuidado de Deus que sempre me dá a melhor comida, a melhor roupa, o melhor de tudo. Mesmo que pra muitos aquilo não seja o melhor, pra mim é o suficiente!
Ótimo post de reflexão.
Bjs
Fotos lindas! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos.
Giiii.... Amiga, 1º tenho que dizer o quanto estou feliz por você ter tido um ótimo thanks giving, você merece, minha linda! Em 2º lugar eu estou embasbacada com suas fotos, garota! Nossa, depois eu vou passar teu blog pra Velyne, ela tem que ver como tu tá... to super feliz de ver que você passou um feriado ótimo e tirou fotos lindas... dá pra ser tela de computador, no mínimo!!! Muito bem tiradas, paisagens lindas... que ponte linda... e a vista da cobertura de Lynn é uma bênção!!!
ResponderExcluirEu quero agradecer a Deus também por esse ano, que foi muito difícil pra mim, mas que me trouxe muito aprendizado e me fez ficar mais próxima de Deus! Foi um período de crescimento. Mas termino o ano de 2010 com um saldo positivo, e também estou fazendo planos, trabalhando por eles e esperando a resposta final, que sempre vem de Deus!
Muitos bjssss, Gi... ♥
Olha, me caiu a ficha: só tenho amigas encalhadas!!!
ResponderExcluirNinguém pra dividir as maravilhas (e/ou não) da vida a dois. Taí uma utilidade do blog haha ;-)
Gi, adorei seu post...leve, boas fotos e papo bom :)
ResponderExcluirEu agradeço hj pela viagem que fiz há um ano atrás. Foi um aviagem planejada e ótima :)
Bjokas
Amei essas fotos. E menina, acho que tb sou "velha" então, pq adoro conversar com as mulheres com mais experiência, realmente elas sempre tem algo a acrescentar, seja uma coisa boa vivenciada ou uma não tão boa assim. De qq forma a gente aprende muito. Um dia vou participar de um tanksgiving. Bjocas.
ResponderExcluir