sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O que você faz quando a pressão aumenta?

Esse vídeo tem me inspirado essa semana. 
Não importa qual credo você tenha, embora seja um vídeo cristão, a lição é muito poderosa para todos aqueles que querem atingir seus objetivos.
Quem encontrar esse vídeo em português me manda o link!

Enjoy!


10 comentários:

  1. Não tenho uma religião específica, mas acredito muito no poder do ser humano, o poder interior. Quem quer mudança vai buscar, por mais dificil que seja.

    Aprendi o poder da mente através da hipnose. Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!

    Não tô conseguindo ver o vídeo... :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Gisley, os seus posts são sempre muito inspiradores, você está de parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  5. UAU, realmente inspirador!
    e engraçado é que antes de assistir o vídeo tinha feito um post 'reclamando dos problemas' e depois ouvir uma palavra assim, é não só inspirador mas também encorajador!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Foi um vídeo inspirador para esta semana e para o momento em que estou passando. Não posso jogar a toalha no chão, mas as vezes acho que não tenho força o suficiente para continuar a jornada. E toda vez que eu falo pra Deus que estou quase desistindo ele envia pessoas como você, que da forma mais inesperada trás uma palavra de conforto.
    Deus te abençoe e lhe dê uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. São pessoas como você que da forma mais simples e inusitada trás uma palavra de conforto e de incentivo para continuarmos a jornada.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o vídeo! A perseverança no momento da pressão e a alegria ao passar por provações é um exercício diário, na minha opinião. Não é fácil, mas com a ajuda de Deus, obtemos a perseverança e ao final da provação sempre saímos mais fortes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii muuuito o vídeo!!! Aliás, adorei o seu blog! Tô seguindo, é uma injeção de ânimo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, desde março afastada da blogosfera e quando retorno me deparo com este post seu. Depois de tudo que vivi nos últimos meses, incluindo a minha filhinha na UTI por 2 semanas, não me parece coincidência me deparar com um post sobre perseverança no blog de uma pessoa que me ajudou (e muito) a perseverar através de suas palavras. Obrigada pelo apoio alguns meses atrás, pelas suas orações e pelos seus posts que sempre foram inspiradores e ajudaram a me preparar para tudo que vivi. Voltei, aos poucos vou me atualizando aqui. Fiz um post hoje e citei vc. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...