|
FONTE/SOURCE : GOOGLE |
|
|
Eu gosto de filmes de ação, de romance, comédia e por aí vai.Existem alguns deles que eu simplesmente detestei.Uns achei que simplesmente tinha jogado dinheiro fora por alugar ou até ter conferido no cinema. Agora, quando vc assiste o filme de graça e destesta e acha que perdeu 2 horas, aí que você se dá conta que o fime é super ruim meeeesmoooo! Um desses filmes foi o Revolutionary Road, com Leo DiCaprio e Kate Winslet. Achei a cara da depressão.
Eu não me vejo assistindo outra vez.
Eu não me vejo comprando o dvd.
Não me vejo presenteando alguém com esse filme.
Não tenho interesse de contar o final do filme a seu ninguém.
Eu não me vejo interessada pelos bastidores/behind the scenes do mesmo.
O que é normal,right? Então essa semana andei pensando: Porque nós seres humanos temos a tendência de reproduzir os fatos, cenas de acontecimentos que são tão ruins quanto os filmes que detestamos? Se a gente não assiste o mesmo filme 2x, porque continuar insistindo com coisas que em nada nos inspiram, nos desafiam, nos colocam mais perto dos nossos alvos?
Porque você perde tempo falando de pessoas que apenas te fizeram mal enquanto tem tanta gente que daria tudo para ser unha e carne contigo e que tu não dá valor?
Já parou para pensar? A vida não precisa ser esse filme ruim que você não gostou.Entenda! Existem certas cenas que podem ser deletadas.Elas podem ter sido parte do seu passado mas não precisam ser parte do seu presente ou futuro.Afinal, quantas vezes é necessário assistir um filme ruim para saber que ele não vale o ingresso que você pagou ou as horas que você gastou vendo aquilo?
Lembre-se, você é o diretor da sua vida.Você pode adicionar a trilha sonora que quiser, o casting que quiser, os lugares, lembranças que tiver vontade.Seu filme pode ser cheio de cores vibrantes, linda fotografia e um grande desfecho.
E o final? Você escolhe, você decide.
Tá esperando o quê? Viva uma virada de supreender! H-O-J-E!
A vida agradece.
|
FONTE/SOURCE:GOOGLE |