quinta-feira, 30 de junho de 2016
sábado, 25 de junho de 2016
Top Top - Junho
Confira agora os posts que entraram pro raking desse mês!
Sobre gente que muda tudo- Por favor, Julia
Você escolhe seu destino - Gabi
Receitas para esquentar nesse frio- Garotas Como Você
Se você tem um texto bacana que queria ver publicado por aqui, entre em contato comigo pelo fala_exportada@hotmail.com
FONTE: tumblr |
Sobre gente que muda tudo- Por favor, Julia
Você escolhe seu destino - Gabi
Receitas para esquentar nesse frio- Garotas Como Você
Café e Viagens- Quarto de Viagens
O complexo exercício de se curtir - Jojo
As mulheres na visão de um homem
10 coisas pelas quais você não deve pedir desculpas- FORBES BRASIL
Por que meu blog não cresce? A Bela e não a fera
O complexo exercício de se curtir - Jojo
As mulheres na visão de um homem
10 coisas pelas quais você não deve pedir desculpas- FORBES BRASIL
Por que meu blog não cresce? A Bela e não a fera
Se você tem um texto bacana que queria ver publicado por aqui, entre em contato comigo pelo fala_exportada@hotmail.com
quinta-feira, 16 de junho de 2016
Fé e humanidade
Depeche Mode - Dream On [Dave Clarke Acoustic Version]
Essa semana experimentei algo surreal. Fui ao Walmart com o marido fazer o mercantil como de costume. Quando saímos do local, sugeri ao grings que alugássemos um filme para assistir em casa e ter uma noite relaxada. A única coisa que levei na mão foi o cartão dele. Minha bolsa ficou no carrinho junto com as compras. Voltei, entrei no carro. Chegamos em casa. Cadê minha bolsa? Cadê minha bolsa grande, gigante ,faraônica e vermelha cereja? Bom... Ele esqueceu de colocar minha bolsa no carro.
Não caí em cima, não dei piti. Simplesmente sugeri que voltássemos ao local o mais rápido possível. Vendo a burrada que tinha feito, ele liga pra loja e dar a descrição da bolsa e ela já se encontrava nos achados e perdidos. Estamos falando de um intervalo de meia hora. Cheguei ao local e queria muito encontrar a pessoa que encontrou minha bolsa, porém foi uma consumidora que tinha 3 filhos e trouxe a bolsa ao Atendimento ao Cliente e foi embora.
Gente, na bolsa tinha tudo!!!! Todos os meus documentos, conta bancária, tipo, tudo!!! Agradeço a atendente, abro a bolsa pra conferir tudo( mania de brasileiro). TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR!!!! TUDO !!!!
Gente desse naipe renova a minha fé na humanidade. Gente desse nível me faz querer crescer. Gente desse nível merece um aumento de salário onde trabalha. Gente desse nível merece ter bênçãos chovendo em cima dela e seus familiares. Quando você pensa que a coisa desandou, aí vem UM ANJO desse, com integridade e prova que ainda VALE A PENA fazer A COISA CERTA mesmo que ninguém reconheça ou seja apaludido. Quem você é quando não tem ninguém olhando pra ti? O que você faz quando você sabe que "ninguém poderia saber" o que você fez?
Só sei de uma coisa: oro, peço muito a Deus por essa pessoa. Peço muita alegria. Peço que seus filhos sejam cidadãos, gente de bem. No mais, peço que o exemplo dela nunca deixe de me marcar.
Não é o que a gente faz nos holofotes e sim nos bastidores que diz a gente tem caráter ou não. Se podem confiar na gente com muito ou não.
Eu ainda estou processando essa situação.
Sem mais.
segunda-feira, 13 de junho de 2016
domingo, 12 de junho de 2016
quarta-feira, 8 de junho de 2016
terça-feira, 7 de junho de 2016
123 coisas do meu jeito #7 - sobre o meu irmão
Música: TO THE MAX
Album: International Rally Championship
Lá vem ele no meio da rua. De longe, parece uma pessoa comum e tímida. De perto, um comediante do estilo stand up. Ele sempre se safou das coisas que eu nunca consegui me safar, principalmente pisas de cinturão de couro.
Soube negociar desde pequeno. Não conheço ninguém que não gosta dele. Dava para ser político( do bem). Quando pequeno, saía para os cantos sem avisar. Ficávamos loucos procurando por ele, e ele no vizinho jogando vídeo game. Quando ganhava mesada, gastava nas próximas 24 horas. Ele queimava seus brinquedos e dizia que uma explosão tinha acontecido. Coisa que acontecia por ele assistir filmes de ação com o meu pai. Ele comia os pés das minhas bonecas Barbie e dizia que era culpa do cachorro. Culpa mesmo era dessas vinganças dele!
Hoje ele é pai de um menino lindo e um cachorro salsicha. A mulher que escolheu como esposa é perfeita pra ele. Simplesmente o que ele precisa.Gente da família achou que ele não ia ser nada na vida. Hoje ele samba indo e voltando na cara da sociedade, mas não é amargurado com nada. Nunca encontrei uma pessoa com um coração tão grande. Não tem coração, é um coração com um homem dentro. Não esquenta com nada. Nunca vai ter câncer ou infartar.
A você querido irmão! Você que foi meu parceiro de cinema por tantos fins de semana. Você que topou assistir filme chato só pra eu não ir sozinha.Desejo a você toda felicidade do mundo. Só tenho uma palavra pra descrever o que sinto por ti : ORGULHO !!! O resto é detalhe.
FONTE: GOOGLE |
sexta-feira, 3 de junho de 2016
QUANDO ME AMEI DE VERDADE....
Aperta o play com gosto que essa música é uma viagem!!!!
In Between your choice - 16B
Quando me amei de verdade...
Parei de olhar para a vida alheia e comecei a cuidar da minha. Parei de me cobrar tanto e relaxei. Fui honesta comigo mesma ,admiti que a vida não tinha que ser díficil e que as minhas escolhas pobres tornavam a minha vida difícil. Quando me amei de verdade, fui honesta o suficiente para admitir que se continuasse fazendo o que sempre fiz, me encontraria novamente no mesmo lugar.
Comecei a me desinteressar com o menor sinal de desinteresse alheio. A cada tchau querida(o), é um divertimento só!
Cansei de insistir com quem tratava a minha amizade como opção. Passei a priorizar quem me queria na vida. Quando me amei de verdade, me dei conta de que dá valor a quem te dá valor não é doença e sim, saúde emocional. Doença é viver correndo atrás de quem não tá nem aí. Isso não é amor, não é paixão, não é gostar, não é ser desvalorizada. É simplesmente insegurança. Parei de me culpar pelo que queria e passei a verbalizar o que queria. Quando verbalizei, consegui muito mais do que imaginei e passei a negociar melhor.
Fiz as coisas que sempre gostei, quer o marido quisesse fazer ou não.Soltei ele pra fazer o que gostava também. Já não há mais exigências de passar tempo juntos. Quando juntos, nosso tempo é uma delicinha passada na manteiga.
Compreendi que a igreja tenta seu melhor mas é falha, porém Deus não é falho. Dei mais bola pra Deus e pra bíblia do que a igreja dizia. Vou aos cultos com prazer, mas já não sou aquela pessoa que tem que ir toda semana pra dar satisfação ao povo para ninguém sair falando ou pensar que estou em pecado. Deus sabe quem está em pecado, quer a pessoa "more na igreja" ou não. Quando me amei de verdade, descobri que o povo falava de qualquer jeito. Quando vou , estou lá PORQUE QUERO. Quando não vou não me culpo. Igreja não é emprego pra bater cartão. Hoje acredito que Deus não quer que eu apenas seja reverente na igreja, mas ser reverente em ser a igreja, noiva de Cristo, onde quer que eu vá.. Quando me amei de verdade, me libertei da expectativas do que a igreja deveria me dar assim como do que eu deveria dar a ela.FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ FIZ !
Passei a acatar da família e amigos somente conselhos que eram construtivos e eficazes, incluindo pai, mãe , irmão e marido.
Guardei meus conselhos para quem os quer, quem não os pede, permito que caiam nos buracos. Quando me amei de verdade, aprendi que pessoas não querem o que é certo ou melhor. Elas só querem ser felizes e em alguns momentos, ser feliz e cair no buraco é a mesma coisa.
via GIPHY
Passei a acatar da família e amigos somente conselhos que eram construtivos e eficazes, incluindo pai, mãe , irmão e marido.
Guardei meus conselhos para quem os quer, quem não os pede, permito que caiam nos buracos. Quando me amei de verdade, aprendi que pessoas não querem o que é certo ou melhor. Elas só querem ser felizes e em alguns momentos, ser feliz e cair no buraco é a mesma coisa.
via GIPHY
QUANDO ME AMEI DE VERDADE......
Cortei responsabilidades que as pessoas queriam impor e pedi que elas mesmas tomassem uma atitude a respeito.
Deixei de esperar que o marido ficasse semvergoinho pra eu ficar mais semvergoinha com ele. Agora que assumi minha sem vergonhice, vivo semvergonhando com ele. Recentemente descobri que ele se gaba da esposa sem vergonha que tem. kkkkkkkkkkk!
Investi em ser atraente do meu jeito e não do jeito que eu achava que tinha que ser. Quem mora nesse corpo sou eu. Quem sabe das habilidades e limitações sou eu. Quando me amei de verdade, me dei conta que atraente não é um número na balança. Quando me amei de verdade e me aceitei pelo que sou, os olhares aumentaram mesmo sem isso ser a intenção. Parece que as pessoas percebem de longe quando você está bem e quando não está.
Abracei minha irreverência como quem abraça um amigo de longa data.
Permiti comer minhas gordices sem culpa, a saber, doces.
Aprendi que sucesso é está feliz no que se alcançou. O resto é imposição da sociedade.
Permiti que amigos saíssem da minha vida sem aviso prévio ou explicações. Não corri atrás, não insisti, não argumentei. Deixei livre.
Permiti que as pessoas mentissem na cara dura e deixei por isso mesmo. Uma pessoa que mente não se respeita e isso facilita mais ainda o processo de dissociação.
Disvencilhei de dramas desnecessários e conversas tóxicas.
Passei a não tolerar nenhuma forma de desrespeito.
Parei de posar de interessante e passei a ser mais interessada.
Troquei controlar os outros por conhece a ti mesmo.
Eliminei cobranças que impunha nas pessoas e passei a dar mais para mim mesma. Ser feliz é uma responsabilidade minha.
Decidi que não devia explicações a quem não me ama e não passou pelo vale comigo. Comecei a sair de casa para me divertir mesmo o cabelo estando rebelde naquele dia, unha descascando e maquiagem básica. Vesti-me da vontade de viver e fui ser feliz!
Foquei no que as pessoas tinham de bom. A vida ficou mais leve, livre, linda !
............................
Se você se sentiu inspirado(a) a escrever um post parecido e gostaria de vê-lo publicado por aqui, entre em contato comigo !!!! Adorarei saber como sua vida mudou quando você se amou de verdade.
Assinar:
Postagens (Atom)