I'm not looking for a clearer conscience
Peace of mind after what I've been through
And before we talk of any repentance
Try walking in my shoes
Try walking in my shoes
Aí ela conversou com uma especialista de medicina alternativa para ver como fazia para se livrar desse estresse horroroso. Contou como alguns membros da família sempre tentavam colocar o lixo deles em cima dela, porque ela era uma pessoa responsável, tinha a cabeça no lugar e era cristã. Detalhe, pessoas estas que não dão um alô, não mandam um email , que fizeram questão de mostrar para ela que são felizes sem ela, muito obrigado. Pessoas que não mandam um cartão de aniversário, não sabe a cor preferida dela, o que faz ela sorrir ou triste, etc e tal.
Só que teve alguém que piorou muito de saúde de uns meses para cá. Quando ele estava bem, nadando na prata, feliz e satisfeito, nem ele entrava em contato e nem as pessoas que agora a importunavam para fazer algo a respeito.
Depois de ver que o estresse estava sendo um empecilho na sua saúde, ela (que tinha uma mente fotográfica)agora esquecia as coisas com muita facilidade( incluindo palavras), tinha muita dores musculares e problemas para dormir.
Pessoas que NUNCA andaram na trilha dela estavam fazendo uso de jargãos religiosos e dizendo que isso não era coisa de quem seguia o cristianismo como filosofia. Ela não tinha opção de escolher, mas eles tinham o direito de exigir.
A especialista disse: "Tem vezes que a gente precisa ser a pessoa má da história, porque se não o outro se afunda, você se afunda com ele e depois você sai de ruim do mesmo jeito. "
Por que as pessoas mal resolvidas têm essa tendência de transferir as pendências da vida para as responsáveis e equilibradas? Por que elas acham que podem ir e vir quando bem entender, mas você não pode? Você é para estar disponível feito uma boneca Barbie na prateleira: linda, leve e sorridente.
Nessas duas últimas semanas, ela usou de sabedoria, mostrou para outras pessoas( de bom coração) que estavam sendo puxadas para o buraco com ela que aquilo não era problema deles.
Alguns tentaram manipulação. Outros, jargões evangélicos. Tentaram com o irmão dela. Funcionou por um tempo. Tentaram com ela. O cabaré pegou fogo e todo mundo saiu correndo.
Talvez você também está passando por algo assim: cercada de pessoas que parecem trabalhar para cartões de crédito, só ligam para cobrar e nada para oferecer.
Imagina a liberdade que você teria se optasse por você, mesmo que Roma ficasse em chamas? Imagina como seria se bastar? Imagina como seria ser amada(o) pelo que és e não pelo que tu faz ou deixa de fazer? Poisé, delicinhas. Só acontece quando a gente se ama assim, se investe assim, se aceita assim.
Farei uma comunicação oficial aqui:
|
FONTE : GOOGLE |
Queridos, bem-vindos à minha matarona da maldade. Porque meu coração não é picadeiro de circo pra dar audiência para palhaços , mas é grande o suficiente para descobrir novos talentos.
Beijos no coração de vocês!