Cuidado com os atalhos!!!
Cuidado olhinho no que vê, ouvido no que escuta!
Esse vídeo está com mais de uma semana, mas o alerta se faz pertinente mesmo assim.
Cuidado olhinho no que vê, ouvido no que escuta!
Esse vídeo está com mais de uma semana, mas o alerta se faz pertinente mesmo assim.
Olá Gisley, ótimo vídeo, é muito importante tomar cuidado com as informações. Sobre a ideia do acampamento no ano novo foi do meu sobrinho Eduardo, amei a ideia. Bjs
ResponderExcluirOie Lucinalva, cada coisa na rede que se o cidadão não tiver cuidado compra gato por lebre. Seu sobrinho está de parabéns rsrsrs! Bjs!
ExcluirOiiiii, obrigada pelo recadinho, vc nao imagina como isso faz tão bem, dá uma força e tanto pra não desistir, entao menina só 5 quilos para chegar em minha meta, ao mesmo tempo parece estar tao longe, parabens por sua eliminação e vamos seguir, o importante é nao desistir, bjs
ResponderExcluirRô, não está longe de jeito nenhum!!!! O mais difícil vc já conseguiu ( eliminar os outros quilos), vc já sabe o que fazer, tem um sistema que funciona pra ti e vc está feliz! Continue nesse caminho que quando vc piscar os 5 quilos terão desaperecido. beijos!
ExcluirOi Gislei :)
ResponderExcluirNossa eu adorei a filosofia, quem é tu na fila do pão? rsss
Eu sempre vejo as pessoas se matando nessas modinhas, dietas super malucas para atingir o corpo perfeito, a mídia ficando enlouquecida para compartilhar dieta X de artista Y e principalmente as mulheres deixando de ter saúde em busca de um corpo perfeito que não existe sem photoshop.
Como você disse, essas coisas são muito perigosas, é preciso conhecer a si mesmo, seu corpo, suas limitações.
Eu por exemplo, faço uso de Roacutan para espinhas há mais de dez meses, com acompanhamento dermatológico, claro, um dia fui dormir sem jantar e passei super mal, nunca mais desde aquele dia deixei de ingerir arroz e feijão (nem que seja um pouquinho) antes de dormir. A gente aprende com os erros!
beijos :)
Oie Allan, o nome desse medicamento nos EUA é Accutane. Ele é bem forte mesmo e em alguns casos algumas pessoas apresentam efeitos colaterais fortes como foi o caso do meu marido com os ataques de ansiedade. Feliz de saber que vc não precisou ir para o hospital e está se conscientizando de comer um pouquinho de arroz e feijão antes de ir dormir.
ExcluirSim a mídia está colocando estereótipos cada vez mais sem noção, com modelos cada vez magricelas e sem saúde e chamando isso de beleza. Ninguém jamais chamaria um animal cujo as costelas estão à mostra de saudável, mas em uma mulher é belo? Sem noção mesmo.
Fiquei chocada com a conta aí simplesmente para ir numa emergência. Essa de beber vinagre é perigoso. Já tinha visto um negócio de vinagre com mel em jejum, mas uma colher de cada um.
ResponderExcluirEsse do açúcar que sua amiga fez não dá para mim, eu reduzi, mas tirar de vez nem pensar, do contrário eu desmaio rsrsr
Acho que toda mudança deve ser bem planejada e com orientação e é melhor ganhar aos poucos ou no caso dele, perder peso aos poucos, do que arriscar a vida.
Estimo melhoras para seu esposo e que Deus ponha juízo na cabeça dele hehe.
Bjuu!!!
Daniele, vou contigo. Todo tipo de extremo não é vantajoso e coloca a pessoa no mau hábito de se reprimir e depois soltar a corda de uma vez, o que causa o efeito sanfona e estraga o processo do metabolismo. O bonitim aqui aprendeu a lição dele, graças à Deus. Vou com você, o açúcar e o café não dá pra viver sem,dá pra viver com menos, mas não sem kkkkkkkkkkk!
ExcluirAdorei a reflexão. Você falou tudo. Cada pessoa é diferente e tem um metabolismo próprio. Ótimo você dar esse alerta de saúde.
ResponderExcluirJovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Valeu Emerson! Grande abraço
ExcluirFujo das modinhas, mas quando estou de férias, com mais tempo, acabo assistindo vídeos, lendo tudo. Eu, bem louca, fui querer ficar horas e horas sem comer e ainda tomei água com vinagre de manhã cedo (vinagre comunzinho mesmo, não esses chiques). Meu Deus, no último dia de férias passei muuuuito mal! Concordo com cada palavra, o teu vídeo foi muito útil, só veio a reforçar que não podemos fazer maluquices.
ResponderExcluirAh! Aquele filme assisti no cinema. No momento não tenho Netflix.
Menina, o negócio não está para brincadeira não. Essas promessas milagrosas só fazem a pessoa sair perdendo. Beijos e obg por compartilhar sua experiência.
ExcluirDietas não devidamente acompanhadas podem ser muito perigosas para a saúde, por isso não se deve começar só porque uma amiga o fez.
ResponderExcluirObrigado pela sua visita ao meu cantinho.
Irei também começar a Divagar aqui pelo seu lindo e interessante Blogue.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Olha Maria, você não vai acreditar quantas pessoas eu encontro que dizem que começaram uma dieta porque celebridade X,Y,Z estão fazendo e deu resultado imediato. Realmente não é algo bom para a saúde , e porque deu certo pra Chiquinha pode ser que não dê certo pra Nonatinha , não é mesmo?
ExcluirObrigada pelo carinho.
"o bonitinho que é casado comigo" hahaha.
ResponderExcluirGisley, que perigo essas modinhas! Eu comecei com essas de dietas ano passado, mas morroooo de medo de fazer estupidez. Por isso tento me manter nos conhecimentos de vovó. Trocar doce de sobremesa por fruta, não ir para o fast food, comer mais leguminosas e verduras ao invés de batata frita.
Essas blogueirinhas/instagramerzinhas fitness, passo longe. Ainda mais depois de ver casos como o do seu marido, ou tantos outros que já apareceram na mídia; de gente que não sabe nem o que tá fazendo aqui na terra, mas quer ditar regra para a vida dos outros. Deus me dibre.
Beber vinagre, meu deus :/
Kari, como vc pontuou bem, tudo tem limite. Hoje eu sou adepta da dieta "sujinha". Tudo muito restrito causa distúrbio alimentar e só faz a pessoa viver inúmeros episódios da dieta sanfona. Quanto ao insta, já houveram casos e casos que os seguidores depois descobriram que as fitinistas não eram fit só de alimentação e exercício não. Umas entraram na faca, outras fazem tratamento estético. Outras, filtro do insta mesmo. Não acredito nada do que vejo por lá não. rsrsrsrs! beijos
Excluir