quinta-feira, 8 de julho de 2021

O Deus que nos alcança

 Para onde poderia eu escapar do teu Espírito?

Para onde poderia fugir da tua presença?
 Se eu subir aos céus, lá estás;
se eu fizer a minha cama na sepultura[a],
    também lá estás.
 Se eu subir com as asas da alvorada
    e morar na extremidade do mar,
 mesmo ali a tua mão direita me guiará
    e me susterá. ( Salmo 139: 7-10)



FONTE: GOOGLE 



Não importa o que aconteça, o Senhor está a nos observar e a Sua presença nunca nos deixa. Ele é o bom pastor.Seus olhos estão em todo lugar a contemplar tudo. Isso não deve ser um motivo  para a pessoa se sentir culpada ou invadida, mas sim notada e cuidada, que nada na vida dela passa batido aos olhos de Deus. A mão de Deus cuida de nós. Ela nos sustenta. Ela nos guia. Ela nos encontra no mais profundo poço( quando tudo vai mal) ou na mais alta montanha ( quando tudo vai bem). 


Ele pode permanecer em silêncio algumas vezes, mas isso não significa que nos abandonou. Ele nos alcança enquanto tentamos fugir da vida que levamos, dos problemas, das coisas que evitamos encarar. Tudo está chamando para tenhamos um  tempo as sós com Ele, desfrutando do Seu refrigério e proteção. 


Se as cargas da vida estiverem pesando, passe para Aquele que pode carregá-las. Receba o fardo leve Dele e Seu julgo suave. Deus abençoe!



Faz tanto tempo mas não me esqueci
Do Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer
E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas solução não existe sem Ti
Preencha agora o meu coração
Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, teu poder
Iluminou o meu olhar
Céu e mar, teu querer
É tanto bem querer pra mim
Eu sei que não mereço mas
Tu és amor, amor
Eu sei que não mereço mas
Tu és amor, amor
(BANDA CATEDRAL - POR AMOR)


Um comentário:

  1. Olá Gisley
    Linda reflexão. Deus cuida de nós, Ele é Maravilhoso. Amei a canção. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...