segunda-feira, 18 de maio de 2009

>> Camaradagem quadrupede <<



Todo mundo ja ouviu aquele slogan de comida canina : " Cachorro e tudo de bom". E sim, pergunte ao Marley.Ele tem a resposta! Quem ja leu o livro e viu o filme, sabe do que estou falando.Agora mesmo nos EUA devem ter milh
ares de cachorros chamados "Marley" por causa do filme.




Para os que nao conferiram ( vcs nao sabem o que estao perdendo) o filme ( ainda nao? Ta esperando o que?) e sobre a vida e como ela passa diante da gente voando, e que nao devemos perder dias, horas com situacoes que nao nos levarao a nada, tudo isso atraves da narracao de um reporter-colunista e seu relacionamento com o labrador amarelo Marley. O querido quadrupe passa maior parte de suas aventuras no Sul da Florida e depois vai viver parte de sua vida em Indiana.Razoes pelas quais Marley & Eu e perfeito:

- pq e sobre um casal de jornalistas
- pq e sobre familia
- pq e sobre um cachorro como membro de familia
- pq e um filme sobre a importancia e relevancia da vida...

Nao posso dizer muito aqui, pois quero encorajar a todos a conferirem.
O que posso dizer ao maximo e que Marley, e um caozinho que se doa incondicionalmente! Ele nao exige muito. De seu coracao e ele dara o dele a vc. Afinal, como ja dizia o velho ditado, porem com a versao pos-moderna que criei : E DANDO A PATA QUE SE RECEBE !

Confira o trailer !








5 comentários:

  1. Quero MUUUUITO ver esse filme!
    Fiquei deixando p depois pq acho q Jennifer Aniston um pé no saco, mas vou assistir! hehe

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme...e triste!..nao gostei muito do final... mas a historia e bonita..alias e a dura realidade... bjs

    ResponderExcluir
  3. Becky,

    Vale a pena! e um filme sobre a vida e familia!Mesmo que vc ache que a J.Aniston sucks, o enredo e muito bom.


    Vivi,

    Tem cenas tristes sim, mas o que amo nesse filme por retratar a vida como ela e, e por isso deixa uma reflexao no final para todos nos,mostrando que a vida e mais do que uma casa de luxo, um masters degree, e todas as outras coisas que a sociedade considera como resultado de uma vida-bem sucedida.O filme retrata bem isso, algumas pessoas consideram triste pq ele e bem atipico,e pq? Pq infelismente Hollywood tem nos ensinado que a vida, as pessoas e o mundo e perfeito e cheios de comodidade ao nosso dispor e por isso nao precisamos sentir dor.Moramos em um pais onde o comodismo e a palavra-chave,por isso as pessoas nao se dao o trabalho de aprofundar relacionamentos, elas ja tem tudo nas maos.

    Marley vem trazer a tona o quanto os relacionamentos,vida e familia sao fundamentais para qualquer necessidade humana :)!!!

    ResponderExcluir
  4. Shut up, Rebeca! A Jennifer é linda.. Adoro-a! Hehehehe...

    O filme já tá nas locadoras daqui! Assim que eu assistir, posto aqui o meu coment, tá?!

    Não sou muito de pets... nunca gostei de bicho, tinha medo de cachorro quando era pequena... Medo, não! Pavor mesmo!

    E olha como são as coisas... Meu namorado é "all abt pets"! Doooido! Maluuuuco por bicho! Chora quando lembra do fila brasileiro dele que morreu, cria passarinhos e quer transformar nossa casa em zoológico quando a gente casar... Isn't it ironic?! ;P

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Gisley querida. Quando entrei no seu blog me surpreendi com a belíssima foto que você postou logo na página de entrada. Show de bola! Mundo dos neons! rs... Minha irmã também foi para os EUA estudar e acabou se apaixonando não só pelo país, mas por um gringão loirão simpaticão!! rs. Eles, inicialmente, moraram em Denver (muito pacato para ela) e depois de algum tempo foram para a Flórida, onde minha irmã se identificou melhor.

    Quanto ao post: Estou louca há tempos para assistir a este filme. Deve ser incrível! Outra coisa: quando eu voltar para o Brasil já decidi que vou ter um labrador ou um gold retrvr e vivo dizendo ao meu marido que quero ganhar o meu cachorrinho bem neném, dentro de uma cestinha com uma fita azul!! rs... coisas de mulher hein!! kk

    Querida, estou seguindo seu blog... amei te conhecer (mesmo que no mundo virtual, pelo menos por enquanto) e sempre estarei por aqui.
    Eu tento atualizar o meu blog sempre que dá. Acho tão bom escrever....

    Obrigada pelos elogios, voce tb é lindíssima!!!!
    Muitas felicidades!!!!!

    Da amiga, Fla

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...