segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brincadeira de mau gosto...



Depois da "Maratona Vampiro"(leia o post anterior), eu acordo ao meio dia, pensando o que eu e maridoviski vamos fazer hoje...Tudo ia muito bem até que a famosa mãe natureza decidiu mudar nossos planos...


  • Meu marido continua firme e forte, hibernando como sempre.Afinal ele precisa dormir as 8hrs dele depois de ter chegado do trabalho às 7:30 da matina.E eu, o que farei?
  • Não sei...Só sei que vou ter que pensar em novas idéias....

Segue vídeo...





9 comentários:

  1. Meninaaaaaaa adorei seu blog. Fortaleza 'tá aqui cada dia mais quente, vem logo visitar se ela ela já tem derretido todinha,hahahah...tb morei ai 2 anos, na Flórida tb, hj em dia já quase não tem mais do povo de quando eu estava por ai.bj gd

    ResponderExcluir
  2. Dora,

    que invejinha desse clima tropical :) - aqui vc pôde conferir que era chuva, muita chuva indo e voltando..E quando chove e traz aquele vento frio? ô meu Pai Eterno!!

    tô louca pra ir p/ Fortal!
    Juntar $$$ p/ ver a família!
    Gde braço
    Obg por passar por aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisely!!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog, viu? :)
    É uma delícia receber bons votos inesperadamente!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Parece estar chovendo no mundo todo nao!?

    ResponderExcluir
  5. Puxa por aqui está chovendo muito, até caiu árvore agora pouco...

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olha, mandei um convite pro seu e-mail.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Ah! Gisley o inverno aí até que é piedoso com vocês né? A grama continua verdinha, enquanto aqui é só floquinhos de neve. O bom é que agora vc precisa ser criativa né minha querida? Pensar num bom programa pra fazer em casa!

    P.S - Eu tentei te escrever um mail ontem, mas voltou. Vc mudou de mail?

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisley!
    tudo bem?
    muitíssimoo obrigada pelas palavras sábias e de consolo hehehe Acho entao que vc é tao ansiosa qto eu né..
    Obrigada mesmo!
    O negócio é relaxar mesmo..pensar e fazer outras coisas pra nao surtar enqto nao vou pra aí...
    Beijoo
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oláá!!
    Obrigada!! :D
    Nossa nem me fale, que tensão o visto americano hein, dps que passa tudo isso é um alivio sem explicação!
    E já estou celebrando sim..desde do dia que consegui ele só me preparando pra essa tão esperada viagem, semana que vem já embarco!!

    Tudo de bom pra ti!!
    Brigadão por passar lá no blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...