segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Episódio de hoje: o teste

Em casa, depois do jantar.

G: Sabe, cheguei a uma conclusão.

M: foi?

G: Eu sou o misto perfeito de mulher.

M: Que audácia.

G: Sou sim.

M: Prossiga.

G: Eu sou uma mulher que gosta de planejar mas ainda assim sabe se divertir, sabe ser livre, leve e solta.

M só pensando.

G: A maioria das mulheres ou tende a ir para um lado mais organizacional, tipo, tudo planejado, tudo no lugar, tudo passo à passo ou tende ir para o outro lado, livre, leve e solta mas sem disciplina, sem foco, mais procrastinação.

M: Que audácia.

G: Eu sou uma pessoa organizada, que sabe planejar?Quem tem  foco, disciplina?

M: Sim!

G: Tu vive se gabando pro povo que eu tu não sabe o que é marasmo comigo?

M: Sim.

G: Se eu cumpro o que eu digo, onde está a audácia?

M: É verdade. E olhando para o meu currículo amoroso do passado, vejo que realmente, você é a única pessoa com o misto perfeito.



Moral da história: às vezes não é que a pessoa não acredita na gente. Às vezes a gente tem que acreditar na gente à despeito do que os outros acreditam ser verdadeiro ou não.



 

11 comentários:

  1. Oi tudo bem ?? Retribuindo a visita. E concordo plenamente com você a gente tem que acreditar na gente independente do que os outros pensam ou acreditam sobre a gente. Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Awww que fofa! Adorei! Feliz semana para o casal 20 ;-) XXX PS Concordo plenamente

    ResponderExcluir
  3. Amei a moral da história. :)
    Auto-confiança é tudo!

    ResponderExcluir
  4. Tu és uma doçura de pessoinha!!!...rsrsrsrs...
    Por isso tão amada!

    ResponderExcluir
  5. Amei! A gente tem que defender antes de tudo, se a gente não acredita na gente nates de tudo, quem mais acreditará!?
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho que sou um misto perfeito de mulher hehe, só ou pouco bravinha de vez em quando mas isso é só em alguns períodos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, que audácia auhauahahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisley,
    Algumas pessoas vendem uma imagem, que as vezes não corresponde a elas, mas a propaganda é tão boa que acreditamos. Será que sua moral da história é sobre isso, ou não entendi direito?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina,

      A moral da história é na verdade o contrário:

      A gente sabe o que tem, mesmo que o outro acha que a gente não tem. Às vezes a gente deixa o que os outros pensam falar mais alto do que a gente sabe sobre nós mesmos. Então a moral da história é: se você sabe o que vc tem, não importa o que os outros digam sobre você.

      Exemplo: Se eu sou uma pessoa magra,e alguém me acha gorda, isso não significa que ganhei 5 quilos só por causa daquele comentário.


      Espero que tenha dado pra entender.

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...