quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TAG - 20 Fatos sobre você que seus amigos do Facebook não sabem.

Oie gente, hoje eu pego carona no post desse blogueiro aqui e vou dividir essa tag com vocês.


#1) Sou girlie mas detesto flores !!! NUNCA ME DÊ FLORES DE PRESENTE !!!! Porque presente que murcha pra mim não é presente. #hahahaha

2) Quando alguém tem um sonho, um crush novo, uma meta, eu me jogo na situação com a pessoa. Eu fico mais feliz que ela! Eu fico vendo a pessoa toda trabalhada na realização, toda trabalhada nos altos beijos com o crush, toda toda!!! Sabe a Amanda do filme O Amor não tira férias? Sabe quando ela deita e já tem os cenários e coloca trilha sonora? Poisé, esse é o tipo de amiga que sou! Já fiz daquele projeto da pessoa um filme de ganhar Oscar! kkkkkkkkkkk! E por causa dessas presepadas, 1 amiga encontrou o amor da sua vida, um amigo realizou o sonho de ir morar nos EUA, outra realizou o sonho de casar, outra estar trabalhando num projeto para ajudar mulheres que sofreram abuso.
 Acho que é por isso que amo o que eu faço!( life coaching). 

3) Eu escuto com os olhos. Para mim as pessoas não são o que elas dizem. Elas são o que elas fazem. Quando o que sai da boca delas não bate com o que elas fazem, elas perdem o meu respeito e perdem credibilidade comigo. 

4) DETESTO MONTANHA RUSSA, mas quero pular de pára-quedas!! kkkkkkkkk!!!! Fui pro Magic Kingdom em novembro, só fui nas montanhas russas dos kids !!!! kkkkkkkkk!!!! Marido querendo ir nas montanhas russas loucas, mas eu vou de jeito nenhum! Não gosto daquelas loucuras, a pessoa vira de um lado, vira do outro, cai de uma vez, sobe de uma vez, vá pra casa da mãe Joana! E outra, a pessoa perde a dignidade no meio tempo tb: fica 1hr na fila pra rodar 3 minutos no brinquedo. Sem chance!

5) AMO RECEBER EMAILS DE LEITORES DO BLOG. Acho uma delícia, principalmente quando eles mencionam que leram algo com o qual se indentificaram e que tb gostariam de manter contato. Nesse esqueminha fiz muitas amizades, já recebi e mandei presente, já mandei vídeos curtinhos, longos áudios no whats. Já tive gente que abraçou as minhas causas em oração, já abracei várias causas em oração. Já vi gente saindo da depressão, dando a volta por cima, se reinventando, se superando.. Nossa, simplesmente demais! 
E pra quem quiser manter contato: fala_exportada@hotmail.com 

6) Se eu precisar chorar, choro sozinha quando não tem ninguém por perto. Recentemente descobri que isso não acontecia só comigo e que era algo muito comum com outras gurias que moravam nos EUA e que não tinham familiares ou amigos brasileiros. Os americanos tem um relacionamento muito grilado com o choro. Infelismente para se chorar tem que ter motivo. O choro (tão bem vindo na nossa cultura) precisa atender os quesitos de o que, porque, onde, como e quando. Já vi muitos americanos pedindo perdão por chorarem. Algo que eu nunca vou entender. É como se fosse pecado fazer isso aqui. 

7) Acho o fim quando a pessoa vive postando selfie no facebook, insta, whats. Uma selfie aqui e acolá com um dizer tudo bem, mas quando a página da pessoa é mais selfie do que qualquer outra coisa, tá na hora de ligar pra um fotógrafo profissional e agendar um booking. 

8) Se eu não comer de 3 em 3 horas, passo mal. Não processo o que faço, não escuto bem, tenho dificuldade pra falar, mudo de humor. Embora não tenha diabete, esses sintomas são frequentes então eu sempre procuro ter uma barrinha de cereal ou um snack por perto. 

9) Minhas casca é grossa mas meu coração é do tamanho do mundo. Quem não me conhece bem sempre me estereotipa de intimidating( intimidante). Eu não consigo entender porque as pessoas me acham intimidante. Até homens que trabalham comigo, que tem mais de 2 metros de altura( quanto eu, 1,57cm!!!) tem medo. Eles dizem: não tem haver com o seu porte e sim com a sua presença. A sua presença é forte onde você vai. Você chama atenção onde você vai. 
E eu? Digo é valha !!!! Mas falando sério, os que trabalham comigo e que convivem comigo bem de pertinho sabem que eu faria qualquer coisa( que estivesse ao meu alcance) por eles. Eu não pensaria 2x. Não analisaria, não inventaria desculpa. 

10) Amo livros!!! Quer me ver feliz me mande livros, muitos!! De preferência de auto-aperfeiçoamento, liderança, coaching, espiritual. 

Ué Gisley.... Vc disse que eram 20!!! Cadê os outros 10??? 

Os outros 10 você confere no próximo post  :) !!! 








8 comentários:

  1. Adorei te conhecer! Eu também não gosto muito de flores, haha.

    Adorei seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada por passar por aqui e por decidir seguir! Fique à vontade, a casa está sempre aberta!

      Excluir
  2. Ahhh,eu amo flores kkkkkk
    Também gosto de chorar sozinha,quieta na minha,sem plateia ;)
    Pode me mandar livros que eu também fico mega feliz viu hahaha
    Vou esperar pelos outros 10,adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jennyfer, livros me fazem viajar mesmo! Legal saber que temos isso em comum!Eu não gosto de platéia mas às vezes gostaria de ter com quem chorar pra ser sincera.
      Te aguardo nos outros 10!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah que bacana ...E olha só temos em comum o lance de chorar sozinha. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thato!Esse lance de chorar sozinha. Às vezes é bom, mas na minha opinião na maioria das vezes é ruim.Eu sinto falta do calor das pessoas do Brasil nesses momentos. É difícil pra eles aqui entenderem e nem podem pois não foram criados com o choro. Ótimo fds!

      Excluir
  4. Eu admito que gosto de flores. E COMO ASSIM N GOSTA DE MONTANHA RUSSA mulher? E livros são mesmo tudo de bom!!
    Mil beijos <3


    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rebeca... montanha russa me dá mêda!!! rsrsrs!!!E as dos EUA são amendrontadoras se comparadas a do Brasil uiiiii.... Quem sabe um dia isso mude :)- obg pela visita!

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...