sábado, 5 de março de 2016

Carta de amor a quem amo

Trilha de hoje, porque essa música é demais!!!!





Querida pessoa que amo,
 
Hoje tiro o dia para te celebrar!Te celebrar sim porque eu sei de onde o teu sucesso, tua força, a tua alegria vem . Você que chegou aqui, sem nada. Suou, lutou, orou, guerreou, adaptou. Você que, mesmo quando a casa está caindo, levanta o astral, trabalha em você, no seu pensar, no seu agir.
 
A você que se importa com os outros, que não apenas quer ver os outros bem, mas quer ver eles vencendo, rompendo limites, se realizando. Você que uma hora é tão reservada mas outras horas é tão diva...Bom, na verdade mais diva do que reservada...Então...Continuando... Estou muito feliz em ver o quanto você cresceu nesses últimos 7 anos. A maior batalha de todas foi desapegar, soltar o que não era pra ser seu. E como doeu. E como feriu. E o que dizer daqueles que partiram, levando teu melhor e deixando cicatrizes uma após a outra? Mesmo assim você se reergeu, pegou os pedaços que estavam no chão, colou e simbora!!!!
 
Simbora porque a vida não espera você ficar bem. Simbora porque tem gente boa orando para encontrar pessoas como você. Não, isso não é arrogância. Foi aprendizado. Quando vc parou de perseguir as pessoas erradas, você deu a chance das pessoas certas te alcançarem.Você deu a chance dos teus sonhos te alcançarem. Você recebeu o tratamento que sempre mereceu. Parabéns! Você que não mendiga mais, não insiste mais, não tem tempo pra trololó.
 
Parabéns! Você que se tornou responsável pela sua felicidade e passou a ver o que os outros te davam como algo extra e não essencial. Parabéns pro aprender a responder ao invés de reagir.
 
Você que aprendeu a se amar de coque, de cabelo liso, de cabelo enrolado, de cabelo ondulado, descabelada. Que se assumiu com o batom vermelho, com o roxo, alaranjado e afins. Você que gosta do que você gosta e não do que tá na moda, o que tá todo mundo fazendo, etc e tal.
 
Você, devota da sinceridade, da liberdade de ir e vir sem ferir o outro, sem quebrar seus compromissos e votos. A você, desejo o melhor da vida porque só eu sei o que você teve que fazer pra chegar até aqui.
 
A você, Gisley,o topo. Porque lá embaixo já tá lotado demais.

FONTE: GOOGLE
 
 
 

2 comentários:

  1. Lindona, parabens por essas conquistas. Espero que voce continue nos alegrando e estimulando, do seu jeito sempre. Continue evoluindo!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liza!!! Pra eu evoluir tenho que pegar umas dicas de beleza urgente!!! Vc com dois filhotes, continua fechando o trânsito!!!
      Beijos!

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...