quinta-feira, 17 de março de 2016

BLOGUEIRA DO MÊS: MARIA EDUARDA


Oie gente! 
Nesse mês temos uma convidada especial que está fazendo aniversário e falará com mais propriedade sobre o tema. Conheça abaixo a Maria Eduarda do blog Sweet Mari , um blog que tem um pouco de tudo, muito fofo e rosa chiclete!!! Confira agora o  vídeo de apresentação que ela fez especialmente para vocês!







LEMBRANDO QUE QUEM QUISER PARTICIPAR DO QUADRO, SÓ MANDAR UM EMAIL PARA fala_exportada@hotmail.com com o assunto BLOGUEIRO(A) DO MÊS.


FONTE:GOOGLE




Mais um aniversário. Mais um ano de vida. Mais 365 páginas da vida pra escrever. E não importa quantos anos você irá fazer, a criança pode estar fazendo 1 ano, mas alguém sempre irá dizer  “Tá ficando velho, hein?”.

E os parabéns? Na escola, no trabalho, na faculdade, irão cantar parabéns pra você, tacar ovos, farinha e esse tipo de coisa, também tem os puxões de orelha “Vai fazer 10 anos? 10 puxões de orelha”. Também tem os parabéns do Facebook...Ah,os parabéns do Facebook : imagens do “tipo era do Orkut” felicidades, parabéns, feliz aniversário, resumindo tudo em uma imagem ou gif piscante com um bolo, que normalmente vem de parentes; o textão com foto da melhor amiga; o “parabéns”  tão “sentimental” (só que não :p) que a pessoa só escreve parabéns mesmo, e com letra minúscula; os parabéns com “Que te Deus te abençoe, tenha paz, saúde, alegria e prosperidade”; e os parabéns emotivos apenas um parabéns cheio de emoticons.

E os presentes? Uma das coisas que mais esperamos no “niver”,né?Desde o presente mais caro, aquela roupa/sapato/perfume de marca, chocolates, bombons, bolo,cupcakes até aquela lembrancinha ou cartão feito mão, mas o que realmente importa é a intenção. Será que quando sopramos a vela e fazemos um pedido, ele se realiza? Acho que foi daí que surgiu a Wishlist de Aniversário.

E a festa, o bolo?Atualmente as pessoa nem ligam mais pra festa, apenas comentam “Eu quero bolo”.Dizem que fazer é festa é uma coisa fútil, que você prepara tudo para os convidados, nem aproveita a festa direito e depois alguém sai falando mal. E daí? Deixem que falem, só se faz aniversário uma vez por ano, só  se faz  1,2,3,...5...,10...,15,16...18 anos uma vez na vida, e é bom comemorar, nem que seja apenas um bolinho com uma vela.

A sociedade dá importância pra tanta coisa que não precisa, mas o que realmente importa em um aniversário? E o que é irrelevante?
O que importa? É que mais um ano se passou, se ele foi bom ou mal, pelo menos temos saúde e estamos vivos. Você não precisa ter a festa do ano, isso não importa, é irrelevante. Apenas um bolo,ou cupcake,a família e amigos reunidos pra comemorar com você esse ano, essa fase que passou.
(Maria Eduarda Veloso Rosa)

Adorei participar do Blogueira do Mês.E me identifiquei com o tema do texto já que essa semana é meu niver,15 anos.Rs.

Me Acompanhem:






 

2 comentários:

  1. Que legal a iniciativa de trazer outras blogueiras pro seu canto! é sempre bom conehcer gente nova :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida Gisley!
    Um excelente Duo Pascal pra vc e seus amados!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...