domingo, 24 de abril de 2016

Controvérsias...

FONTE: GOOGLE 


Não, esse post não tem o intuito de se tornar uma página do livro " Um Dia Daqueles". A pessoa volta de uma conferência sobre liderança ontem à noite. Hoje  é Domingo. A pessoa nota que precisa perder peso também. Meus olhos dizem para eu ir dormir. Minhas roupas dizem para eu ir malhar. Hoje é o dia que eu tenho para tirar aquela soneca top-top. Hoje né, porque amanhã é segunda e aí a pessoa fica "sofrendo" porque não sonecou.

É só eu que tenho esses conflitos de querer fazer as coisas no meu dia de folga e nos dias de trabalho ficar arrependida de não ter feito o que queria?

Por favor, me ajudem! Mas... calma, 10 de cada vez!!!!

3 comentários:

  1. As vezes a preguiça vem mesmo com tanta coisa a fazer.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que são prioridades. Qual seria a sua prioridade? Dormir? Então não deve sofrer no dia seguinte, além do mais todo mundo precisa de um dia para descansar, até Deus fez isso. Com certeza Ele estava tentando nos ensinar a freiar e escutar o nosso corpo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, só sei que me entreguei a paixão da tarde preguiçosa de Domingo. Dormi até não querer mais. Acordei, tomei café e malhei! kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...