quarta-feira, 8 de março de 2017

TOP TOP - MARÇO 2017



Confira abaixo os posts que chamaram a minha atenção na rede: 

Há um ano atrás- Amigos Virtuais -  A beleza e a simplicidade de viver uma união matrimonial. O casamento não é a festa, é o que vem depois dela. 

De seminua (nua) à vestida: A vinheta "Globeleza 2017" e o que tudo isso implica-JOVEM JORNALISTA: Um post que fala COM PROPRIEDADE sobre um novo conceito de nudez. Sensacional!

Dos desapegos- Não ficção : Um post que vai aguçar teu senso crítico do bem. 

Transtorno Adaptativo, A Bela e não a fera - Um vídeo super 10 que explica o que acontece no primeiro ano quando uma pessoa sai do seu país de origem. Eu tb falei sobre esse assunto há uns anos atrás aqui. Recomendo demais para quem chegou para morar em um novo país ou conhece alguém que está passando pelo processo. 

 

Não erga a voz, melhore seu argumento( Resiliência Mag) - Ataque o problema, não a pessoa.

 Mundo da Nati - Eu não preciso disso, você precisa? - Post bem mandando a real! Eu me indentifiquei demais com o conteúdo e o fato de como tentar agradar todo mundo acaba drenando a gente mais do que nós nos damos conta. LEITURA OBRIGATÓRIA! 


100 títulos para te inspirar a escrever um post - Marinspira : Quem disse que você precisa  ser indicado numa tag ou numa blogagem coletiva para escrever coisas bacanas? USE A SUA IMAGINAÇÃO E DEIXA A GENTE TE CONHECER MELHOR!

20 maneiras de você cuidar de você mesma - Orange Lily : Um post com o qual eu me indentifiquei e tb me inspirou a pensar nas minhas 20 maneiras. Lilian, obrigado sua linda!!!!


Transforme suas experiências ( Reconstrua-se) - Amiga Delicada! - Ás vezes o final de um ciclo é justamente o que faltava para que coisas boas finalmente te alcançasse.

 

  

 

 

3 comentários:

  1. Olá
    Muito pertinente sua reflexão sobre os posts acima, guardei as referencias para eu ler todos eles.
    Tenho me inspirado muito em seus escritos.
    Por gentileza me avise quando tiver mais posts.
    Sempre estarei por aqui, gosto de textos inteligentes.
    Bjs
    Bom dia da mulher pra você.
    Isabel
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha Baixo na...
    Feliz dia da. MUlher
    Kis :=}

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...