sábado, 14 de março de 2009

Eu dei uma chance ao "sertao".

Bom dia gente...na verdade, boa tarde... sao 2:07pm aqui... Acordei com uma dor de cabeca lasqueira !!! Ja cuidei da casa, gracas a Deus !!!! agora posso curtir minha radio lounge/chillout enquanto posto esse novo assunto...


Na minha cidade comecou uma feira chamada "Bradford County Fair" , uma feira que traz musicos locais, comidas tipicas e parques. Quem me conhece sabe que eu sou muito cosmopolita. Eu amo as luzes da cidade, o transito, barulho..Para mim essas coisas falam que tem gente ali... Confesso que fiquei meio receosa de ir e que tive ate preconceito.Eu pensei que iria ser a cara da rural,sabe? Sinceramente, me surpreendi...Tinha aquela ar country sim, mas nao como no Brasil.. Para a minha surpresa, o parque era bem legal.




Meu sogro estava no staff da coordenacao do evento e fez questao de frizar nas reunioes que nao haveria bebidas alcoolicasa venda, pois o foco do evento era que as pessoas pudessem curtir a feira e as atracoes locais de maneira sobria e tb porque haveria muitas pessoas da terceira idade, os chamados seniors aqui. ISSO SOGRAO , BOTA MORAL NESSA BODEGA AI !






Gente, ontem foi uma diversao so !!! Familias por todos os lados , amigos , criancas brincando...O ceu estava lindo...Perfeito..O evento estava otimo, tudo estava sobre controle ... Uma das vantagens de morar em cidade pequena e saber que as coisas vao ter ordem, o que traz paz para os clientes do evento.





Infelizmente nessa feira e onde os nativos tiram o dia para se vestir como produtos de frigorifico..Principalmente as mulheres, que querem ser notadas a todo custo por caipiras.Vcs sabem, ne? Micro shorts, mini-saias, bem piranha mesmo( palavra de homens locais) ...Como diria o pastor Armando,bem " eu valho R$1,99" ... Tb e onde vc encontra toda "a nata" da cidade que voce nao quer ver, alguns ate fingem quem nao viu vc ... oh well , paciencia!



  • Comidas

----------------------


Bom na feira que eu fui , as coisas eram geralmente caras =S!! Esse sanduiche que o Jesse esta mostrando na foto foi $7...Ja os os "das cavernas" se aventuraram numa turkey leg ( coxa de peru) que custou o mesmo preco, coxa essa que eles nao conseguiram terminar .... hahahahaha !!!!


Ja a narradora do post arriscou uama fatia de pizza mussarela ( ja que ela esta na dieta dos carboidratos) que custou $3. Essa foi a penchincha que encontrei por la ... Tinham outras coisas maravilhosas( algodao doce , maca do amor , doces tipicos), mas uma das metas da dieta dos carboidratos e comer bem pela manha, normalmente pelo almoco e apostar nas proteinas durante a noite, ou seja , cafe da manha de rainha , almoco de princesa , jantar de camponesa e 2 lanchinhos ( um ente o cafe e o almoco , outro no final da tarde antes do jantar, ou vc pode inveter : jante mais cedo e tenha um lanchinho leve mais tarde). Como a coxa do peru era muito gordurosa, fui na pizza..Foi o menor dos males...
Para finalizar o post, falemos do ritmo que rolou na abertura da feira : bluegrass music, um dos estilos da musica popular americana . Esse ritmo e caracterizado por conter elementos instrumentais como banjo, guitarra acústica, violão, bandolim e violino . Sabe aquele estilo de musica de faroeste que o cowboy vem cavalgando a milhas atravessando "o deserto"? Lembra as fazendinhas e a tranquilidade da cidade pequena. De acordo com o meu amigo Justin, bluegrass foi o ritmo que originou as raizes musicais dos EUA.. Qualquer outro ritmo americano surgiu dai...
Tinha uma banda gospel ontem a todo vapor cantando as mais conhecidas do bluegrass e consegui pegar uma palhinha na camera antes das minhas pilhas descarregarem. Eles sao de Jacksonville , mas ninguem soube me informar o nome da banda :S !!!!
E com vcs, a velha guarda da bluegrass music!!! Pensa em uns seniors que se garantem !!!!








4 comentários:

  1. Minha filha se vc continuar comendo pizza assim essa dieta de carboidratos vai pro espaco. Tu come pão pela manhã??
    Gostei da musiquinha!! Me fez lembrar aquele personagem da Disney que sempre quer pegar o pernalonga. "Que, que há velhinho?"

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Deb ....

    e querida, eu sei que nao e moleza... mas essas feiras nao tem nada de low carb, dai ja viu ne? :(

    Eu como pao pela manha... meu pao e integral e cada fatia so tem 8g de carboidrato, entao me delicio com eles, mas durante a noite eles estao fora de cogitacao !!!! Aposto no frango , iogurte ( encontrei um aqui de 3g de carb por potinho, uma delicia!) ...

    Eu acho que o personagem a quem vc esta se referindo e o cacador...Eu acho que ele nao e da Disney, e sim da Warner Bros ja que o Pernalonga pertence a Warner tb:)!

    Bjos !

    ResponderExcluir
  3. AHhhh..aqui tb tem umas feiras assim..Morro de medo desses parques de diversao que eles montao la na hora..parece que a roda gigante vai rolar estrada fora...rsrs...To brincando..Mas uma fez o Jonny era pequeno(4 anos) eu estava comprando o blilhete na janelinha pra ele andar no carrocel e quando viro e olho pra baixo pra ver se ele estava bem..cade o guri? Bah quase morri..1 hora atras dele..ja chorando..desesperada... quando ouco a risada dele...um mexicano que trabalhava la..pegou ele e colocou no brinquedo.... vixe...na quele tempo nao falava nada de ingles....Bah..nunca mais fui nessas feiras....

    ResponderExcluir
  4. É verdade... Eles são sim da Warner Bros! Disney, Warner Bros, Pixel... É tudo a mesma coisa! :)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...