Olá pessoas! Com estão todos vcs? Espero que o final de semana tenha sido excelente e que vcs tenham se divertido e recarregado as baterias pra começar uma nova semana :) - O selo de qualidade veio da
Cíntia- do blog Meu Cantinho , que está
divulgando uma promoção e festa virtual mais que bombante para a comemoração do seu 2 anos de blog, mais que sai ganhando é a gente viu? Por isso não deixe de obter mais informações no blog dela :)
Quero tirar esse momento pra explicar um pouco mais sobre os selos.O selo pra mim é um 'Oscar' , um 'Grammy' virtual e tê-lo na sua página significa que alguém lê, prova e aprova o que vc escreve,diz ou pensa. O mais interessantes sobre o selo[na minha opinião] é o fato de termos sempre que passá-los adiante, e lembrar aos outros blogueiros que eles tb são lidos, assistidos e apreciados, e com isso, todo mundo sai ganhando.O selo é uma forma de mostrar que vc está conquistando mais espaço na blogosfera em diferentes categorias.
Aqui vai o script desse selo:
1) Postar o selo no seu blog
2) Citar de quem recebeu e linkar nesse post o respectivo blog
3) Dizer 9 coisas sobre mim
4) Indicar para outros blogs de sua preferência
Bom, no número 3 eu queria ter feito um vídeo pra ser sincera, mas como o grings levou a câmera pra fazer os vídeos de pesca dele, fiquei a ver navios.Mas muito bem... Como a Cíntia, vou pensar em coisas que não foram mencionadas naquele meme da blogagem coletiva...
1) Amo tempo de qualidade - seja no skype, no msn, ao vivo e a cores. Creio que solidez de relacionamento e amizade vem com o tempo, e se vc não tiver tempo pra investir nas pessoas,há uma possibilidade que os seus círculos sociais serão superficiais.Quando faço uma nova amizade, geralmente tento fugir de ir ao cinema, jogar boliche ou de qualquer outra coisa que possa trazer uma certa distração no primeiro momento.Se já saí com os amigos mais vezes, daí me abro pra atividades.
2) Todo mundo diz que se eu não estivesse estudado Publicidade, deveria ter estudado Psicologia - mas meu pai sempre quis Direito ( hahahahaha! foi mal pai, sem ofensa! ). Já ouvi muitas pessoas dizerem que elas se sentem confortáveis pra me contarem os seus problemas, que de alguma maneira eu dou a impressão que elas podem confiar em mim. Creio que isso seja um dom que vem de Deus, não meu.Vejo que quando alguém abre a vida pra mim, não tento ver[ já de cara] como uma pessoa que é negativa, tento ver como uma pessoa pedindo algum tipo de ajuda ou socorro. Procuro desafiá-las a fazer algo dando situações práticas, mas primeiro as faço pensar através das minhas perguntas.Talvez seja onde entre a Psicologia,rs...
Quando eu vejo uma pessoa se queixando sobre a mesma coisa incansavelmente,passo a ser mais firme e pergunto: Muito bem, o que vc vai fazer pra resolver essa situação? Quais são as suas metas? O que vc quer obter com a resolução desse problema? - uma coisa que aprendi muito com meu amado esposo: faça da dificuldade uma oportunidade pra crescer.
3) Eu tenho o sono leve - levíssimo.Tudo eu acordo.Melhorei muito, acredito, mas eu vivia acordando meu esposo no meio da noite por causa dos barulhos noturnos que eu ouvia quando a gente morava em Starke. No meio da noite o Mateus se virava e eu não estava na cama, estava na janela brechando pelas venezianas( kkkkk!) - quando o grings me perguntava, eu dizia que tinha escutado um barulho estranho, rs...
|
FONTE: GOOGLE |
4) Amo filmes de artes marciais - os fluorescentes começam a rir quando eles ouvem isso de mim. Eu dou maior valor. Pra falar a verdade, desde que eu cheguei na terra do biscoito com leite ( pq aqui ninguém bebe água depois que come biscoito, é leite mesmo) fiquei mais interessada pelos filmes onde o tailandês
Tony Jaa é o cara responsável pela "voadora" nos peito da máfia organizada. Se vc gosta do Bruce Lee e acha que ele é o máximo, vc vai se surpreender com o Tony. Ele põe o Bruce no chinelo. TÔ FALANDO SÉRIO.
5) Eu detesto saber algo pelos os outros, principalmente se for de mim - Se uma pessoa discorda de algo que fiz ou disse, eu não tenho problema com isso, afinal ninguém pode agradar a todos, mas eu gosto de quando a pessoa vem em particular e trata comigo ao invés de sair falando pros outros. Os outros não podem resolver seu problema, pq o problema é comigo e não com eles. Por sentemos, conversemos e tratemos.
6) Detesto multitasking(multitarefas) - sou mais efetiva fazendo uma coisa de cada vez, começando e terminando. Se eu tentar dar uma de malabarista do Cirque du Soleil, acabo deixando tudo pela metade, ficando frustrada e mais impaciente. Por causa de fazer muitas coisas ao mesmo tempo já deixei roupa na máquina, já me cortei enquanto cozinhava e já esqueci muita coisa.Já sei que pra mim não rola!
7) Eu prezo pela excelência no que eu faço - isso deve ser a razão pela qual eu detesto a multitarefa, pq o quantidade é mais importante do que qualidade nesse princípio.Só me comprometo fazer o que eu posso e procuro fazer bem feito. Creio que isso veio do pai e da mãe que eu tenho.Na família de onde venho,ser bicho-preguiça ou fazer as coisas pela metade não é motivo de orgulho e sim de vergonha.
8) Pra mim o feminismo é um machismo de salto alto - Eu sou a favor da mulher ser bem paga no mercado de trabalho, e de ter uma help do marido em casa, mas o que eu não sou a favor é de mulher falar de homem como se fosse pano de chão, um objeto ou um homem ficar falando da mulher como se ela fosse uma escrava pq ele faz mais ou ganha mais ou ela faz mais e ganha mais.Na minha opinião isso degrine a imagem e a indentidade da pessoa, independente de ser homem ou mulher. Pra mim o feminismo e machismo rima com o egoísmo, pq em ambos os aspectos o gênero(masculino ou feminino) é mais importante que o relacionamento, e a síndrome de Narciso é predominante.
Se as mulheres lutaram tanto e queimaram tanto sutiã, pq é que andam tão azedas?Tão reclamonas? Tão inflexíveis? Tão egoístas? Tem homem que não presta em muito lugar? Tem! Mas tb tem muita mulher tb. E outra, esse negócio de mulher se equiparar e querer ser igual à homem é coisa de gente insegura, sinceramente. Vc já se perguntou pq homem não quer ser igual à mulher? Pq já se tem mulher, então pq ser mais uma se ele pode ser homem. Então seja vc e não ele.Vão me odiar por isso, mas mulher que quer ser igual à homem tem que aguentar levar porrada que nem um tb, mas nessas horas toda mulher diz ser frágil, não é mesmo? PRONTO, POLEMIZEI !!! Creio que o feminismo masculinizou a mulher. Agora nós temos um homem de calças e temos outro de calças com salto alto.
9) Eu amo os pequenos detalhes - Eles ainda fazem a diferença.Não precisa ser algo supremo,caro ou fantástico, mas os detalhes é que realmente diz quando alguém se importa realmente com vc ou não, quando eles te perguntam certa coisa sobre sua vida que vc conversou com eles há 3 meses atrás, quando procuram te ajudar com alguma coisa, te elogiam, te dão um insight sobre um plano, ou viram algo na internet ou na TV que fez lembrar de vc, um cartão postal, uma cartinha, etc.
RECEBERAM O MEU ISO 2010, MAIS QUE APROVADOS,RECOMENDADOS:
ps: as pessoas convidadas para participar do selo tem o direito de aceitar ou decliná-lo. Fique à vontade.
PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE NO LADO ESQUERDO DA PÁGINA! SEU VOTO É IMPORTANTE :)