Eu me diverti muito com os bastidores, de ver toda a produção e o trabalho que dá. Muitos funcionários pensava que comercial era vc chegar às 22hs e sair às 23hrs ou meia-noite. Que nada, meu povo! Só sai quando o take ficar perfeito, e vc ainda tem que lidar com o alter ego dos atores e tb de dançarinos que foram selecionados para contracenar.O que atores e dançarinos têm em comum? Amam ser o centro das atenções.Tinha uma doidinha lá mostrando pra um outro dançarino que ela sabia fazer um giro de 360 na ponta. O que isso tinha a ver com o comercial que ela ia fazer é uma boa pergunta.Afinal, o comercial era tipo Centauro e não para um estúdio de dança.
Tive a oportunidade de sentar perto do diretor e acompanhar tudo na íntegra.Só quando estávamos pra terminar o comercial foi que o diretor de casting disse que não tinha problema de eu trazer a máquina fotográfica.Ai que ódio!!! Eu não levei pq o povo aqui é muito reservado, daí vai que a equipe de produção ou até mesmo o diretor ficasse pensando que eu ia soltar o behind the scenes do comercial dele no youtube? Muito bem, mas são coisas que a gente aprende.
Eu achei importantíssimo fazer parte desse momento na vida do meu esposo, pq eu sei como é vc participar de certos eventos na vida e não ter "ninguém na platéia". Creio que nessas horas apoio é tudo, principalmente quando vc está lidando com um bocado de gente estranha com o ego gritando pelos poros.Tb foi muito divertido conhecer os co-workers do meu marido, pessoas essas que a maioria eu só sabia de nome.
Por incrível que pareça, eu fui a única esposa que apareceu no set.Não sei se as outras esposas/namoradas/noivas não puderam comparecer pq tinham que trabalhar no outro dia ou coisa do gênero, mas eu pude ver olhares derretidos ao nosso redor pq eu fui dar um apoio moral ao Mateus :)! - Marido a gente só tem um e se a gente que é família não der apoio, quem é que vai dar não é mesmo? Poisé, são 5:06 da manhã, estou acabada e morta de feliz por ele :)! Assim que o comercial estiver disponível no youtube, eu coloco pra vcs verem :)! Daqui há 45 min vou ter que fazer o café, por isso não fui nem dormir, I can always crash later.
Gi, querida, tudo bem?
ResponderExcluirmenina que beleza essa sua noite, rs, nos bastidores...nao deu prá fazer uma pontinha nao?
Bjao
Companheirismo é uma das ferramentas para um casamento feliz. Bjosss
ResponderExcluirDeve ter sido mesmo bem legal. Gravações são sempre muito interessantes. E quanto ao apóio ao seu marido, relacionamento é isso né? A gente tem que participar. Beijão
ResponderExcluirQue ótimo menina!
ResponderExcluirUma oportunidade dessa é realmente "caída do céu"!
Estou doida prá ver o vídeo!...:)
Parabéns a você também pelo companheirismo. É isso aí!
Beijinhos
Cid@
P.S. Conheci os Estados Unidos em 1997, mas só andei aí pela Flórida.
Amei!!!
AI que Legal Gi!!!! Parabens pro seu marido. E parabens pra voce por ser uma esposa companheira!!!
ResponderExcluirAgora, eu imagino porque as outras esposas/namoradas nao foram... acho que os maridos e namorados nao as convidaram, haha.
Eu estou totalmente de acordo,nada como uma mulher companheira,e eles adoram,se sentem importantes e amados..rsrs.
ResponderExcluirNos aqui,mesmo depois de 17 anos casados nao nos desgrudamos..rsrs
Dou a maior forca Gi, os homens de la devem ter ficado com inveja!!
Bjs.
Ai, eu sempre quis estar nos bastidores... Que legal!
ResponderExcluirE a gente faz tanta coisa pelos nossos maridos, hein? rs
Bjs!
Ah q fofo! Vou ficar com vontade de ver sim.
ResponderExcluirBeijocas
Nossa! Que oportunidade bacana Gisley. Ainda mais quando é bem paga, neam?
ResponderExcluirOs dois saíram ganhando né?
Tem que apoiar o maridón mesmo!!
ResponderExcluirVou esperar pra ver o vídeo. Chique no último!!