sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Episódio de hj: O romance nosso de cada dia nos dai hoje

Amanheceu....

M. está morrendo de sono...Daí lá estou eu toda esparramada no sofá no meu pijama quentinho :)!!!!

Lá vem ele pro sofá e se deita por cima de mim, colocando a cabeça no meu peito e me abraça....

Levanta a cabeça , me dá um olhar meigo e me diz: As batidas do seu coração parecem um pisca-alerta.. Tu-tiss.... Tu-tisss... Tu-tiss

Dou aquela olhada de quem diz : ai que fofo!

Ele finaliza: daí pensei ...será que ela tá pra dobrar a direita???

.......................................

No telefone....

G: amor, diz isso assim assado na voz de fulano!

M: nappeeh!! (como uma pessoa afro-americana diria... Nappy significa pichaim)...

G: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! Ow amor, tu é tão meigo! eu amo essas tuas meiguice! Ganho o dia sabia?

M: é , vc é meu pingüin feliz!(Faz o barulho muito estranho... do pingüin feliz)

G: E isso é o pingüin feliz?

M: sim! óóónnnnnccc !!!

G: Alright....

Moral da história: o meu romance tem dessas coisas...Animais envolvidos, pisca-alertas e muitas risadas....E eu ainda dobro à direita, viu? -ESSA ESPONTANEIDADE.... AMO MUITO TUDO ISSO!

5 comentários:

  1. E pode ter certeza que esse humor e essa leveza é que fazem a diferença. ;)
    Bjs!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não precisamos de muito para ser feliz, não é mesmo? Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo......
    Quanto amor!!!

    Saluti di Roma

    Gioconda!

    ResponderExcluir
  4. Que graça!
    Essas pequeninas coisas do dia-a-dia é que fazem toda uma diferença. Também adoro nossas intimidades assim, bichinhos, cute-cute, etc...
    Mas só a sós senão ele me mata! kkkk

    Beijos querida!!

    ps.: Então... não entendi muito bem a sua perguntinha lá no blog. Então sinta-se livre para postar o selinho e a idéia da campanha como achar que fica melhor no seu blog.
    Você pode colocar o selinho com o link e oferecer às suas blogueiras com aquele textinho que deixei pronto para facilitar para vocês; ou pode também oferecer o selo com o link e postar as 15 dicas também. Você que sabe amiga!!!
    Todas aqui sabemos do seu ótimo gosto!!!!!

    Beijão!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Gi,
    Amei a pinguim feliz, que fofolete!!!
    Com esta leveza toda vocês continuarão muito felizes!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...