quinta-feira, 16 de junho de 2011

Photochallenge : 10 coisas que gosto

Oie gente, esse desafio foi passado pela minha amiga altinha que já ensinou os filhotes a caçarem: Giselda, mais conhecida como Avogi. O que eu gosto do blog da Avogi é como ela consegue colocar muito bom humor no blog DIARIAMENTE com coisas simples que acontece no cotidiano...Sair do blog dela sem sorrir é impossível!!!

Para conferir as comédias dela em Portugal, vá até o seu blog AVOGI E AS PULGAS


E vamos lá... Essas que vou apresentar não são por ordem de preferência, ok? É aleatório :) - umas fotos vão ser de arquivo pessoal mas outras vão ser do google só para ilustrar.


FONTE/SOURCE:GOOGLE

Se você quer me pegar pela boca, bem, a palavra é cheesecake... My goodness, amo cheesecake demais, principalmente o GODIVA CHOCOLATE feito pela Cheesecake Factory, mas cheesecake de todos os sabores vai, viu? O que gosto mesmo é da textura que é uma maravilha :)!





FONTE/SOURCE: GOOGLE


Amo rir descontroladamente.... Hahahaha... alto mesmo!!! Pra onde eu vou o povo olha pra mim, e eu meto a rir, se for engraçado tô rindo mesmo...Sabe aquelas risadas bem espalhafatosas...O povo fica com vergonha e eu tô nem aí !!! No restaurante uns amigos e até mesmo o meu marido já falou: Gi, estamos no restaurante! aí eu digo: valha, ninguém pode ser feliz no restaurante mais não? Sou cliente tb e vou deixar gorjeta viu? - ai gente, não sei, a vida às vezes pode ser tão difícil que se a gente não ri com gosto a gente azeda é cedo.






FONTE/SOUCE: GOOGLE

Eu sempre quis uma festa de aniversário surpresa, sempre!Gosto de festas supresa! Não me recordo de ter tido uma, mas lembro-me de uma vez que meu pequeno grupo me visitou em 2003 e trouxe refrigerante, bolo,todas essas coisas gostosas, mas eu estava muito doente, então eu não estava 100% para aproveitar...Desde que cheguei nos EUA o meu aniversário tem se tornado apenas mais um dia no calendário,pois eu sei que o povo aqui não é festeiro...

Em 02/01/2009 passei o dia inteiro no shopping rodando atrás de vestido de casamento e de um sapato.Nesse tempo meu marido trabalhava em um shopping em uma outra cidade e como eu não tinha carro e não tinha quem me levasse tive que sair muito cedo para ir com elee praticamente passei o dia sozinha..Ninguém ligou nem pra dar os parabéns.

Em 2010, eu tive que comemorar meu aniversário no ano novo pq o marido tinha que trabalhar no dia 1 e 2 pq era os dias em que as pessoas traziam os produtos que eles não estavam satisfeitos para trocar.Então eram os dias mais "dores de cabeça" no começo do ano para os gerentes. Uma moça da igreja me levou ao cinema e me levou a um restaurante nesse dia, mas olhando atrás não era porque ela era minha amiga, deu a entender que fez por educação ou por pena pq ela não se mostrou interessada em desenvolver uma amizade.Foi mais uma questão de "pronto, hj fiz minha boa ação".





Tb gosto muito de dança, mas não gosto de sair para dançar. Quando falo de dança falo daquela coisa de estúdio de dança mesmo. Já fiz ballet, jazz, dança de rua e dança latina(Zumba).Foi na dança que encontrei forças, identidade e muitas boas amizades.A dança veio numa época da minha vida que eu estava muito quebrada emocionalmente.Foi libertador o que ela fez comigo. Isso é uma coisa que eu pretendo retomar assim que eu tiver minha carteira de motorista e trabalhando,pois pra fazer dança tem que ter $$$,rs...






Eu prezo demais e gosto demais de gente honesta. Confessemos que a honestidade tem seu preço, pq nem todo mundo gosta da verdade pq ela dói, mas nos liberta. De que serve um amigo(a) que não é honesto pra te dizer quando alguém tá te enrolando, quando alguém quer tirar vantagem de ti ou que vc precisa acordar pra vida? Isso pra mim é um falso amigo, que é pior que um inimigo, pq até o inimigo no seu desgostar/odiar, é ..[pasmem!]...honesto!




FONTE: GOOGLE



Eu amo tempo de qualidade.O que é isso?É quando alguém dedica seu tempo para investir na vida de outras pessoas no intuito de conhecê-las e querer criar vínculo. Uma pessoa pode morrer de me dar presentes/dinheiro, mas se ela não gasta tempo comigo, é possível que ela erre na escolha mesmo querendo agradar.Entende o que eu quero dizer? Eu gosto desse conhecer, eu gosto desse desvendar.Eu vou ao encontro da pessoas como se eu fosse uma diretora de filmes documentários.Eu gosto de escutar as pessoas, de saber de suas vidas, posso escutá-las por horas,rs...Para aprofundar relacionamentos e amizades, tempo é fundamental.Não digo dessa de ser unha e carne, se ver e se falar todo dia ritualisticamente, mas tem que haver aquele cultivar contínuo.







FONTE/SOURCE: GOOGLE


Amo fotografia! Essa é uma arte que fala demais comigo.Amo ver a formas, os objetos,a saturação e sempre que vejo blogs com fotos lindas procuro saber onde os blogueiros conseguiram aquele material.Em especial, tenho muito apreço por fotografias preto e branco, sejam elas pessoais ou comerciais. Uma das fotografias comerciais mais lindas que já vi são da LensCrafters.








FONTE/SOURCE:GOOGLE

Amo teste de personalidades.Eu sei que parece bobo, mas para mim é um estímulo ao cérebro, me relaxa, hahahaha!Existem uns super divertidos no Blogthings( apenas em inglês)..Lá vc vai encontrar todos os tipos de teste.Coisas super engraçadas que vão deixar vc muito supresa.




FONTE/SOURCE: GOOGLE


Amo blogar.Aliás, o que eu gostaria mesmo de fazer como profissão seria ser paga pra blogar ou escrever, do tipo ter minha própria coluna e meus leitores.Sabe, aquela coisa bem o jornalista do  "Marley e Eu"? Poisé!







 Música lounge faz a minha cabeça demais.Principalmente as instrumentais.Amo muito. Entre as séries de música lounge é muito comum vc encontrar Hotel Costes, Cafe Del Mar e outras mais. É relaxante, é envolvente. Tem gente que chama música lounge de elevator music mas eu descordo. Ouça Mezz Bar Blue da banda Astro e me diga se isso tem cara de elevador!!!Tb gosto muito de jazz contemporâneo.
Dessa vez vou ser nice. Deixo aberto para quem quiser levar! Lembre-se vc precisar colocar fotografias e explicar o pq , ok? Se forem fazer o meme não esqueçam de me avisar para que eu vá no de vcs conferir as respostas.

Bjos!

15 comentários:

  1. Gi, tambem AMO Cheesecake de tudo que eh sabor, por causa da textura mesmo hahahaahhahahhaa. Eu jah comi esse da Godiva do Cheesecake Factory, eh mesmo de lamber os beicos (cedilha)!
    Aqui em NM nao tem Cheesecake Factory. Eu tava tao feliz que ano passado abriu um em Tucson, fui apenas 2 vezes e logo mudei pra cah. Fiquei tao triste que aqui nao tem. Nem mesmo em Albuquerque que eh a capital do Estado.

    Eu tb adoro honestidade, e sinceridade. Prezo demais. Aprendi isso com meu pai sabe. Mas confesso que jah menti e jah fiz merda nessa vida. E me arrependo ateh o ultimo fio de cabelo. A minha consciencia me esmaga todas as noites.

    E tb amo rir. Eh dificil eu rir descontroladamente porque nao conheco assim muita gente engracada por aqui, haha. Mas quando dou gargalhada menina sai de baixo, chega ateh doer o ouvido de quem ta perto, Bryan mesmo eh um que quase chora quando eu dou gargalhada.
    Ah, claro, tb adoro blogar. Mas nao "escrever" em sim, nao seria uma boa escritora nao. Mas gosto da interacao com as pessoas que o blogar me proporciona.

    Eu ateh gostaria de fazer esse meme, achei interessante, mas eu vou passar desta vez. To aqui enrolando pra fazer uns trabalhos pra essa minha aula, e se eu inventar de fazer esse meme aih mesmo que nao vou fazer nada.

    Beijos Gi!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo sinceridade, acho essencial em qualquer tipo de relacionamento, seja amizade ou namoro, casamento ou qualquer coisa do tipo. Nunca comi cheesecake, mas ouço falar tão bem, ta na minha lista de coisas a experimentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu gosto mais em voc^e? Seu bom humor! Me acabei de rir lendo sua explicacao sobre rir alto (eu sou dislexica e os textos viram imagens para eu entender melhor e realmente sua imagem num restaurante americano, rindo alto e respondendo assim, me acabei). Assim que cheguei aqui e descobri os blogs e tal, descobri o seu e dava muita risada, era 'otimo (o que sao os seus videos com seu marido?! Pura alegria!). Voce sabe como eh passar dias sozinha trancafiada em casa, esperando o marido. Enfim, essa fase passou, mas continuo aqui rindo dos seus causos e esperando sempre novas historinhas :).

    Eu encontrei o jazzercise que nao eh bem uma danca, mas me deixa muito feliz. perdi peso e saio de lah alegre mesmo.

    Espere so pra ver o que Ele guardou para voce tenho a sensacao de que vem coisa boa por ai :)

    ResponderExcluir
  4. Gi, amamos várias coisas em comum: fotografia, dança, cheesecake e surpresas! Mas já reparou que a gente surpreende mais do que é surpreendida? Tá faltando gente no numdo pra nos dar boas surpresas... Mas a gente se contenta em se surpreender :)
    Bjs querida!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Eu achei mega interessante você gostar de ouvir, descobrir as pessoas, criar vínculos e cultivar as amizades. Eu também gosto muito disso. Outra coisa que adoro é fotografia.

    Quando leio seu blog me sinto super bem... Acho legal seu modo natural e espontâneo de se expressar.

    Felicidades :)

    ResponderExcluir
  6. Cheesecake nao podeeee rsrsrs gente que coisa boa eu descobrri esse pecado aqui em Cali... de tudo que vcs escreveu três coisas me chamaram a atencao eu concordo com vc sobre tempo de qualidade, acho que é por isso que noa tenho amigos em Cali, e estou me preparando pra comecar um curso de fotografia quero voltar pro Brasil sendo fotografa profissional se assim Deus permitir e eu tb amo festa surpresa e sempre faco pros amigos + já ganhei algumas também sempre no trabalho porque na familia 6 meses antes eu já tava organizando :) rsrs... bjos Gi feliz sexta pra vc !!!

    ResponderExcluir
  7. minha homónima baixinha que já sabe caçar, (isto dito com sotaque brasileiro tem piada)obrigada pela participação. adorei as tuas respostas só tu memso para escrever escrever escrever para cada fotografia. obrigada
    kis :=)

    ResponderExcluir
  8. Gisley que jóia te conhecer um pouquinho mais...
    Também adoro surpresas!
    Honestidade com certeza!
    Blogar é tudo de bom!
    Achei que só eu ainda gostava de teste de personalidade,rsrs,descontrai muuuito.
    Beijos querida, uma boa noite!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, garota!
    Gostei de ver! De te conhecer mais um bocadinho! :)

    Quanto a essa de "rir", meu marido também às vezes me da uma travada, tipo: -"Cida, ri mais baixo, a gente está em público..."
    Eu hein?!?! Deixa eu ser feliz!...:)))

    Só não levo o desafio, pois o meu já está prontinho no mosaicos desde o dia 2 de junho :)

    Acabou, que achei tão difícil escolher só 10 ítens, que acabei colocando 12...
    É que sou um pouquinho exagerada!...rs

    Fique bem, menina!
    Daqui pra frente sua vida vai ficar bem mais fácil, né?
    Deus é Pai!

    Beijo grande,

    Cid@

    ResponderExcluir
  10. Paz irmã Gisley.

    Estou visitando o seu blog pela primeira vez.
    Gostei muito do que escreveu no seu perfil, me identifico muito, com pessoas bem humoradas.

    Já estou te seguindo!
    Seria uma honra receber sua visita, amada!
    Se possível, gostaria que divulgasse o meu humilde blog no seu espaço.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisley! Post interessante! Olha, algumas coisas aí eu tb valorizo mto, como: tempo de qualidade, rir bastante, gente sincera, td isso conta pra nossa felicidade. :)

    Que bom que gostou da minha decoração! :) Obg pela visita!

    Bjos e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  12. música e fotografia: não vivo sem!



    :D


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  13. Adoooorei suas respostas, Gi! Detalhe que eu acabei de postar sobre honestidade e venho aqui e leio que vc ama honestidade...rs Tbm amo dançar e fotografia! :) Eu vou fazer no próximo post! hihi Te aviso quando postar! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  14. Gisley!!
    Primeiramente quero te parabenizar pelo Green Card, isso é so o começo das bençaos que Deus tem para a sua vida e a do seu esposo!!

    Agora sobre o post:
    Eu amo fotografia, inclusive todos os post que eu posto sao feitos com fotos minhas.

    E agora um pedido:

    A Glau pediu para eu te avisar que ela nao consegue acessar seu blog, ela recebe um aviso do navegador dela que teu site tem Malvare.
    Voce sabe o que eh isso??

    Bjinho,

    Mel

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisley tudo bem? Meu nome é Sandra estou seguindo seu blog ameiiii !!! Em breve estarei em Jacksonville e vou ser sua vizinha ok por isso já vamos começar por aqui ok KKKK estou no processo do visto k1. beijinhos

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...