domingo, 18 de março de 2012

Conhecendo melhor :)








Esse selinho veio direto da França, dado pela querida Ma Petite Lima

Ela recentemente publicou uma receita deliciosamente prática de bolo de chocolate que vc pode conferir
aqui.

Ele tb veio da Itália, através da querida Taty do blog Vivendo e Escrevendo

Vamos as regrinhas:
- Postar 11 coisas sobre você mesma;

- Responder as perguntas do questionario de quem passou a Tag para você e criar uma 
 pergunta nova quando for repassar;

- Repassar a 11 pessoas;
- Avisar a todos 1 por 1;

Onze coisas sobre mim:

1- Chamo o Turbo de bebê, rs!

2- Sou morning person

3- Amo artes

4- Sou fã da Dona Anésia, hahaha!

5- Gosto de mexer com vídeos, fazer edições, etc e tal

6- Adoro ler

8- Tenho um irmão que daria pra ser político.Super pop!


9- Pontualidade e confiar na palavra de uma pessoa é primordial pra mim. Eu acho que o sim tem que ser sim e o não tem que ser não.

10- Não vou com a maioria,só porque certos comportamentos/ coisas são considerados modernas ou socially acceptable. 

11- Meu marido diz que eu sou mais macho que muito homem[did he mean coragem?]



Tag:
1- Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Santa Catarina

2- Lugar no mundo que admira?
Itália

3- Nome do animal favorito?
Turbo

4- O que tira você do sério?
Pessoas descompromissadas com a vida, com suas metas e relacionamentos. 

5- Se você pudesse mudar o mundo que faria?
Daria fim à impunidade.

6- Nome da sobremesa favorita?
Chocolate Delight

7- Filme inesquecivel?
Jerry Maguire.Marcou minha adolescência.

8- Qual a estação do ano que você mais gosta?
 Summer, babe!

9- Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
iiih...pula! 

10- O que você mais odeia?

Gente que quer saber da vida do outro em um clique, que não liga, não chama pra sair e chama isso de amizade. [Falo de pessoas que moram na mesma cidade, tá?].  
Recomendo esse texto aqui, super 10!


11- Livro de cabeceira?

De dentro pra fora - Larry Crabb


12- Sua musica favorita no momento?

Groove Addicts - Conviction. Coloco essa música toda vida que estou fazendo abdominais :)!


13- Qual a sua série de televisão preferida?
Não tenho uma no momento, mas quando morava no Brasil, a minha favorita era ALIAS.


14 - Minha pergunta: Um provérbio

Homem de grande ira tem de sofrer o castigo; porque se o livrares, terás de o fazer de novo.[Bíblia Sagrada - Provérbios 19:19]




Blogs indicados: 


Altinha - Avogi e as Pulgas 

Brunalemanha

Suzala - Diário da Su


Rebeca May - Move Over


Mikaella - Nossa vida em Cali


Nina Trota


Taty-Vivendo e Escrevendo

Monique - Gigi's Escapades in Hartsdale


Clau - K1 and all that jazz!


Tácia- Eu ele e a tal da química


Liza - London, Babe!


13 comentários:

  1. BONJOURRR!
    Amei te "conhecer melhor".. Obrigada por participar da brincadeirinha.. Um bom Domongo pra vc! E ainda bem que gostaste do bolo! huahauhauahauahau
    Bju Bju Bju
    Joanna
    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Quando vieres a SC vai ser muito bem vinda!!! Sou suspeita para falar, mas realmente é muito lindo e um ótimo lugar para viver! Ah adorei o provérbio!!! Eu não conhecia e veio de encontro a algo que venho praticando... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, também sou uma morning person!
    Adoro sua escrita irreverente.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Artesanato que mais gosta de fazer? Pula! Hahahaha... Essa foi ótima!
    Eu tb gosto de jerrie Maguire, filme cheio de inspiracões para a vida, aliás eu costumo gostar dos filmes com Tom Cruise, ele tem ótimo gosto para escolher roteiros, até os mais bestinhas (tipo coquitel) tem certo prazer de assistir!

    Bjo e Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Eeeee que satisfação estar linkada aqui nesse fabuloso blog :D

    Vou fazer sim, ja me mandaram esse há semanas e enrolei pra fazer. Agora senti o destino me cutucar hahaha! Pra essa semana, juro :P

    E o que é chocolate delight? Desenvolva, mulher!! Aloka vem falar de chocolate mas não explica a parada ahah

    Beijimmm

    ResponderExcluir
  6. hehehehehe, legal te conhecer mais um pouquinho, amei!

    Te desejo uma semana abencoada!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Gisley, tu n muda... Acho q as pessoas n mudam, melhoram ou pioram e vc melhorou. No ultimo post (aquele video sobre a forma dos brasileiros e americanos se vestirem) vc me passou uma calma, uma forma tão educada de falar... Depois vou te escrever um email falando mais do q senti qnd vi aquele video.

    E agora, com esse questionário, todas as tuas respostas falaram muito sobre quem vc é. Ou tudo ou nada! Decidida... :)

    Obg pelo selinho.

    com amor,
    Rebeca May
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. eu quero aprender a fazer video, e tb sou louca por pontualidade ai como eu gosto disso... menina eu tb sou + macho que muito homem, inclusive o meu rsrsrsrsrs ele morre de medo de mim rsrsrsrs... e eu sou como vc oh, seja quente ou seja frio + nao seja morno se nao eu te vomito... bjos linda feliz semana e gracias pelo selinho quando fizer te aviso...

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa tags a gente meientra na levada e ate imaginavcem seus videos dado essas respostas!Mulher eu ri comigo sabe,quana hora do seu doce favorito eu li...Chocolate de leite,isso que da nao sabe ingles jajjaja!
    Como sempre vc fantastica nas respostas,admiro muit vvc Gi,saudades do seus videos :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai Gi, adorei conhecer melhor voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gi tudo bem???

    Adoro esses selinhos, pq é uma boa oportunidade para conhecer melhor as pessoas... Adorei.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ah adorei Jerry Magire e meu sonho eh ser morning person.
    Vou fazer essa semana ainda, viu?!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...