Oie gente!
Nesse mês temos uma convidada especial que está fazendo aniversário e falará com mais propriedade sobre o tema. Conheça abaixo a Maria Eduarda do blog Sweet Mari , um blog que tem um pouco de tudo, muito fofo e rosa chiclete!!! Confira agora o vídeo de apresentação que ela fez especialmente para vocês!
LEMBRANDO QUE QUEM QUISER PARTICIPAR DO QUADRO, SÓ MANDAR UM EMAIL PARA fala_exportada@hotmail.com com o assunto BLOGUEIRO(A) DO MÊS.
Mais um aniversário. Mais um ano de vida. Mais 365 páginas da vida pra escrever. E não importa quantos anos você irá fazer, a criança pode estar fazendo 1 ano, mas alguém sempre irá dizer “Tá ficando velho, hein?”.
E os parabéns? Na escola, no trabalho, na faculdade, irão cantar parabéns pra você, tacar ovos, farinha e esse tipo de coisa, também tem os puxões de orelha “Vai fazer 10 anos? 10 puxões de orelha”. Também tem os parabéns do Facebook...Ah,os parabéns do Facebook : imagens do “tipo era do Orkut” felicidades, parabéns, feliz aniversário, resumindo tudo em uma imagem ou gif piscante com um bolo, que normalmente vem de parentes; o textão com foto da melhor amiga; o “parabéns” tão “sentimental” (só que não :p) que a pessoa só escreve parabéns mesmo, e com letra minúscula; os parabéns com “Que te Deus te abençoe, tenha paz, saúde, alegria e prosperidade”; e os parabéns emotivos apenas um parabéns cheio de emoticons.
E os presentes? Uma das coisas que mais esperamos no “niver”,né?Desde o presente mais caro, aquela roupa/sapato/perfume de marca, chocolates, bombons, bolo,cupcakes até aquela lembrancinha ou cartão feito mão, mas o que realmente importa é a intenção. Será que quando sopramos a vela e fazemos um pedido, ele se realiza? Acho que foi daí que surgiu a Wishlist de Aniversário.
E a festa, o bolo?Atualmente as pessoa nem ligam mais pra festa, apenas comentam “Eu quero bolo”.Dizem que fazer é festa é uma coisa fútil, que você prepara tudo para os convidados, nem aproveita a festa direito e depois alguém sai falando mal. E daí? Deixem que falem, só se faz aniversário uma vez por ano, só se faz 1,2,3,...5...,10...,15,16...18 anos uma vez na vida, e é bom comemorar, nem que seja apenas um bolinho com uma vela.
A sociedade dá importância pra tanta coisa que não precisa, mas o que realmente importa em um aniversário? E o que é irrelevante?
O que importa? É que mais um ano se passou, se ele foi bom ou mal, pelo menos temos saúde e estamos vivos. Você não precisa ter a festa do ano, isso não importa, é irrelevante. Apenas um bolo,ou cupcake,a família e amigos reunidos pra comemorar com você esse ano, essa fase que passou.
(Maria Eduarda Veloso Rosa)
Adorei participar do Blogueira do Mês.E me identifiquei com o tema do texto já que essa semana é meu niver,15 anos.Rs.
Me Acompanhem:
Instagram: https://instagram.com/maria_eduarda_velosoo/
Twitter: https://twitter.com/eduarda_velosoo