terça-feira, 22 de junho de 2010

Autenticidade


Oie gente :)! Mais uma vez vamos de selo. Esse aqui tem todo um sentido super especial pra mim, não apenas por causa da mensagem que remete, mas tb por causa de quem me deu, que foi a AVOGI, essa portuguesa super honesta :) - É muito bom saber que a Avogi considera meu blog um espaço que tem autenticidade... Espero nunca abrir mão desse item nas minhas postagens :)

1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais. Quem disse foi a Avogi :)!

2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém! Minha doce vingança foi alimentar o marido com sorvete após a janta, no intuito de engordá-lo enquanto eu estava de dieta, hahahaha! eu sei, malvadeza gente, mas ele sempre sorriu :)!!!!

3) Oferecer o selo a alguns blogues que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma.

Às autênticas:


Ellen, Além do que se ver





2 comentários:

  1. Ain que lindo! obrigada amôre! Já vou postar lá no blog..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super autenticaaaaaaaaaaaa, Giiiiiii, mas uma vez demonstrando tanto carinho comigo e com meu blogger!!Bem sem palavras p vc amore!!!OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, se cuida e te adoro mtooooo

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...