quinta-feira, 10 de junho de 2010

É bom e eu gosto!


Agora falemos de coisas mágicas, ou como diz a Drew Barrymore : maaagicaaaaaaaaaaaaal ! Fui premiada pela Cíntia do blog Meu Cantinho. Ela começou uma nova série de blogagem coletiva no seu espaço com o tema VIDA SIMPLES. Não deixe de conferir a mais recente edição "AMIGOS". Tem um poema super lindo por lá :)!


Regrinhas

- Pegue o selinho

- Responda a pergunta (O Que É mágico para VOCÊ?)

- Coloque uma imagem que você ache mágica.

- Repasse 10 blogs 

Mágico é saber que não importa o que aconteça, o seu cônjuge estará ao seu lado.Acordar todos os dias ao lado de quem se ama é muito gostoso.Dividir medos, anseios, felicidades, progressos e conquistas com ele é tudo de bom. Principalmente o fato de termos nacionalidades diferentes e fazer tudo diferente nos faz com que tenhamos jogo de cintura.O melhor de tudo é saber que Deus escreveu a minha estória de amor e quando Ele se torna a plataforma de tudo que pensamos, fazemos e adotamos com conceito, não há porque ter preocupações. Ele sempre acaba nos concedendo mais do que pedimos, pois sua palavra nos diz que Ele é poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS de tudo que pedimos ou pensamos( Efésios 3:20-21).


Agora eu indico para 10 fadas madrinhas :







10 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Vou procurar a minha foto mágica. Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração, Gi!! Deus abençoes vc sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda definição!!! Obrigada pela indicação!!!!!Irei postar. Bjossss

    ResponderExcluir
  4. ai muito obrigada. Menina essa sensação de segurança pela a pessoa que amamos é realmente mágico viu...xeru nos zói bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que selinho criativo!!!

    Eu levaria um bom tempo pra descrever tudo aquilo que acho mágico.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. mas toda a gente anda a remodelar o blogue? kis :)bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiii, você voltou em grande estilo!
    Beijo, amiga
    Yara

    ResponderExcluir
  8. Oba!!!

    Mas tenho que pensar no quê acho mágico. Na verdade esse é um ótimo exercício, por que nunca havia parado pra pensar nisso antes...

    Essa semana ainda sai a resposta!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho e pelo carinho que vc tem comigo sempre!
    Acabei de postar o selinho.
    xero grande!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...