sexta-feira, 2 de julho de 2010

Piggy e eu: Caco, o amor e outras coisas em comum.

Sou louca por Caco. Ele é lindo, simpático, bracinho de passarinho e magro!Cor verdinha que nem os legumes que precisamos comer para crescer e nos fortificar :) ! - Foge totalmente ao padrão do anfíbio que conhecemos nos livros. Os sapos são, em geral, muito inchados, cara gorda e de carrancuda. Não posso culpar Piggy por ter se apaixonado...Eu sempre quis beijar o Caco quando eu era criança!


Mas por falar em Caco e magreza , é  hora de acordar pra vida, Margarida. Bom gente, o verão chegou- e quantos quilos eu perdi? Nenhum! - nenhum porque quando se trata de comida, parece que sempre aposentei o cérebro. E comida, a comida é sempre terapêutica. Principalmente as sobremesas!

 Sempre que sofro, todos os meus temores podem acabar em um minuto - just take me to the restaurant! afoguemos as mágoas por lá - depois de 1 semana vc tem o resultado- sobe na balança e vê o sol nascer quadrado!

Se eu malhasse do jeito que escrevo no blog, já estaria no catálogo da Victoria's Secret. Eu malho, perdo de peso e todo meu esforço vai pro ralo do banheiro que nem cabelo caindo da cabeça. Pq? pq eu como tudo o que eu quero. No Brasil, eu não era assim. Não tinha que ter todas essas coisas gostosas.Tb não tinha dinheiro pra comprar coisas gostosas.

O que tenho notado é que a cada dia acordo mais indisposta, com dor nas costas, "abusada" ( acredite, quando vc está acima do seu peso ideal, seu humor irá oscilar) ... Quando eu olho para o meu glúteo e pernas, parece a BR 116 - mas tb eu quero o quê? Comer, comer e não engordar? Impossível! Comer e não malhar ou malhar muito pouco e ter a barriga da Jennifer Lopez ou da Heidi Klum? Difícil!

Tudo na vida tem seu preço. Ser saudável tb: abidicar de certas coisas por um certo tempo. Não é pra sempre. É pq a gente não gosta muito da palavra disciplina, não é mesmo? Disciplina, ô coisa chata! Estou a sofrer, me dê algo de alívio imediato! Kd minha chupeta? A minha tem me custado muita frustração e falta de motivação cada vez que subo na balança...

E outra, não importa o quanto as pessoas digam que eu estou ótima, se meu peso ideal é 50 e eu peso 56, NÃO NÃO NÃO - EU NÃO ESTOU ÓTIMA!

 COMO POSSO ESTAR ÓTIMA SE AS MINHAS ROUPAS DO BRASIL NÃO FECHAM, SE DURMO E ACORDO COM DOR NAS COSTAS, SE CERTOS EXERCÍCIOS QUE EU TIRAVA DE LETRA ME FAZEM SENTIR COMO SE EU ESTIVESSE NUM TREINO PARA O EXÉRCITO? ISSO É RIDÍCULO !

NÃO, EU NÃO ESTOU ÓTIMA , SÓ GORDA MESMO POR CAUSA DA MALDITA PROCRASTINAÇÃO! E se a gorda não tomar uma posição na vida, vai substituir o Faustão no Domingão.

Muito bem meu povo... a pergunta do dia é : O que vc estabeleceu como meta esse ano que vc ainda não finalizou? Vc procrastinou? Qual foi o resultado?


PARA COMENTAR, CLIQUE EM READ USER'S COMMENTS

10 comentários:

  1. Gi, vou referi-la ao meu pai, pois eu nao sei como faz com o green card.

    Ja que vim pra ca com minha familia ha quase 18 anos atras, foi a compania do meu pai que providenciou tudo, inclusive a nossa cidadania, entao eu nao tenho a minima ideia de como se faz, alem do fato de ja ter sido ha mais de 10 anos atras.

    Recomendaria voce falar pra ela contata-lo direto no: http://eduardoulhoacintra.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não tenho disciplina, não sou objetiva e nem tenho motivacão para malhar todos os dias e deixar de comer o que não devia.
    A verdade é que com a medida do tempo o metabolismo do meu corpo tem se tornado cada vez mais lento e eu tenho o péssimo hábito de comer doces quase todos os dias!

    Então vamos compactuar para perder pelo menos 3 quilos e parecer mais bonita no biquini, certo??

    P.S - Tô tão triste pelo Brasil e com ódio do cagão do Felipe Melo

    ResponderExcluir
  3. Gorda??? Onde?

    Eu nem vou pensar no que andei procrastinando, pra nao entrar em depressão.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tive como objetivo estudar e até agora nada.
    To vendo que ate final do ano terei outro objetivo: emagrecer.... ou seja, as duas coisas eu preciso de disciplina... e cadê? Onde se compra isso?? heheheh

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Você tinha mesmo que tocar na ferida, né? Tanta coisa que eu deixei de fazer que eu prefiro nem comentar. a única coisa que posso te dizer é: Emagrecer estava na lista. Aff! Por que comer é tãããão bom?

    ResponderExcluir
  6. A eterna luta com a balanca, haha. Gi, li seu post, parecia eu escrevendo. Menina, desde que vim p os EUA eu vivo em luta constante com a balanca. Tb odeio quando as pessoas falam: mas voce nao ta gorda!

    NAo, nao to gorda, nem obesa, mas estou acima do meu peso normal, e se continuar desse jeito ficarei obesa.

    Eh complicado, sao muitas tentacoes. Como voce, tb AMO doce. Troco qualquer refeicao do dia por sorvete, mousse, cheescake, o que for. E olha que eu me cuido hein??

    Eu voltei a fazer jogging, meu marido e eu sempre nos exercitamos. Mas por causa das minha cirurgias ano passado eu fiquei um tempao sem me exercitar, tentava mas doia por causa do scarr tissue (tecido de cicatrizacao interno repuxando meus orgaos), me doia toda, acabava desistindo. Ateh que mes passado eu resolvi que ia comecar de novo, mas devagarzinho...

    comecei andando, aos poucos, e quando vi jah estava correndo novamente. Amooo, me sinto tao melhor quando to correndo. Ainda napo perdi peso (pois como feito uma condenada), e ainda trabalho no IHOP, aih danou-se neh!

    Ainda nao senti muita diferenca, mas chego lah. O negocio eh a gente encontrar algo (tipo de exercicio) que nos faca bem, que a gente tenha prazer fazendo. E claro, motivacao ajuda e muito. Por isso Bryan se exercita comigo, eh um motivando (empurrando) o outro! haha

    Ri demais quando voce disse que ta que nem a BR116.. hahahah. Nem me fala, tem cada cratera na minha bunda... abafa! haha

    ResponderExcluir
  7. Gi, vc é linda!
    Não pense o contrário.
    Mas se emagracer vai fazer vc se sentir melhor, só tenho uma coisa a dizer: vá em frente!
    Pois vc estará buscando o que te faz bem por vc mesma!
    Ótimo fim de semana!
    xero!

    ResponderExcluir
  8. Essa tal de procrastinacao é uma meleca!!
    Eu sou muito disciplinada em relacao aos outros mas, muito pouco a mim mesma. Vivo sofrendo com isso. Queria muito melhorar nesse ponto. uma das coisas q eu queria muito fazer esse ano ainda é o meu curso de pilates mas, até agora ainda nao me mexi.
    Vou lá cuidar da vida!
    E, pra vc: vamos lá menina!! Vamos malhar!!! Vamos suar pra ter uma qualidade de vida melhor e livrar-se das dores! Forca, eu estou com você! Se precisar de um help, é só dar um toque!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ter a meta de entrar numa academia, entrar, ir 2 meses e sair, conta? É algo que me deixa chateada, vejo umas amigas super dispostas pra malhar, mas eu não consigo "arranjar" tempo (é preguiça mesmo de ir)

    ResponderExcluir
  10. É, nem fale. O bom é q vc ta se preocupando. Qd vc "let it go", como numa fase q eu tive(tipo ja to gorda então f&%+, é pior). Eu já to muuuito bem acima do peso, e agora ta difícil mesmo de voltar, mas tenho perdido pouco a pouco, e mudado hábitos.

    Abdicar de sorvete nesse verão é pecado, mas até q to sendo forte!

    O verão me deixa mt ativa, e to me exercitando e caminhando mais. Adoro esses dias longos cheios de sol daqui, e isso que ta me dando força. O negócio é perder td o q puder agora e fechar a boca no inverno!

    Vamos lá Gi, que tu consegue sim!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...