quinta-feira, 5 de julho de 2012

Episódio de hoje : Hierarquia

FONTE/SOURCE: GOOGLE
A família Scott se prepara para ir dormir.Menino Tutu[Turbo] fica sentadinho, esperando eu voltar da cozinha  até que eu o coloque pra dormir.Sim, estraguei o cachorro. Meu povo, ele não deita na caminha dele até que a mãe venha e tucks him in.

Depois de ter enrolado o quadrúpede bem direitinho, e ele cair no sono, lá vem o grings. 


- Já que você colocou o cashow-ho pra dormir, você poderia enrolar o big ka-show-ho também?
- Quem é o big kashow-ho, Mateus?
-[todo feliz]: Eeeuuuu!!!! :)
-KKKKKKKKKKK!!!
- Já que é só cachorro que é colocado pra dormir nessa casa,então eu vou ser o big one!

E assim foram, os 3 dormir : o cachorrinho, o big ka-show-ho e a "Cesar Millan"[ meu marido me chama assim!].


17 comentários:

  1. Essa do seu marido foi boa...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Gi!!! Eu amo minha cachorrinha menina. Esses peludinhos trazem uma alegria pra vida da gente nao traz???

    ResponderExcluir
  3. ahahahhahaha Gi que gracinha!

    Lá em casa no Brasil, o cachorro fica sentadinho na escada até minha mãe pegar no colo, enrolar ele no cobertozinho de beber e dizer que é hora de dormir! onnnnnnnn Quando eu morava lá, era só eu levantar a cobertar e chamar, dormia nos meus pés... eis que fomos passar férias no Brasil e marido não gostou nada nada de ter meu filhote dormindo junto na cama conosco... foi aquele drama. No fim, eu acabei convencendo o filhote de quatro patas a dormir enroladinho na propria caminha do lado da minha e todos dormiram felizes POREM... vira e mexe Iwan tem crises de ciumes por conta do cachorro, não é coisa de cachorro grande também?

    PS. Eu acho muito engraçado o jeito como você escreve o "falar" gringo, é muito bom :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que fofura! Assim não há como resistir mesmo! :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh não sei qual desses seus cachorros eh o mais fofo. X

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do seu marido :)

    Olha, a dica de programa que voc6e mandou está causando problemas aqui. Meu marido está rindo tão alto que eu tive que parar de trabalhar :)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk......amiga, tem que botar o marido pra dormir tb....heheheh... ri demais! beijos

    ResponderExcluir
  8. Big one foi ótimo.
    Senti uma pontinha de ciúme, aí, hein? hahahahaha Brincadeira.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... Pois ele está certissímo ouras!! Vc deveria coloca-lo também pra dormir.
    Desculpe a ignorancia fia, mas quem é cesar millan no jogo do bicho??

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesar Millan é o renomado adestrador de cães disfuncionais ou mau comportados,hahaha!O nome do programa dele no Brasil é o Encantador de Cachorros.No inglês é The Dog's Whisperer.

      Excluir
  10. Hehehehe ... aii Gi, essa foi demais!! :D

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha... Cesar Millan made in Brazil... ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... que legal!!! Muito lindo seu ka-show-ho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahaha, adorei! Tanto o ka-show-ho qto o Cesar Millan, hahaha. Mto boa história.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...