sábado, 7 de julho de 2012

A pressa mais atrasa do que adianta.

Sabe como? Confira os vídeos.












14 comentários:

  1. Nossa! Ufa!
    Gi, você não tem idéia de como seu vídeo falou comigo, como cada "palavra" foi impactante para mim. Eu ouvi literalmente o Senhor falar comigo através de teus lábios. Louvado seja Deus por sua vida.
    Obrigada Senhor por essa palavra de renovo!
    Beijos

    Vívian Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Eita Deus... Acabei de fazer um post que eh relacionado ao seu video.

    Realmente, nos temos pressa pra fazer o que achamos que eh melhor pra nos. Mas esquecemos que Deus tem a visao do horizonte. Todas as vezes que agi por mim mesmo, tomei na cara. Os planos de Deus sao melhores que os nossos :)

    Gisley, que Deus continue te abencoando mais e mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa, palavra perfeita pra mim nesta manhã..[
    Vc não sabe o quanto eu estava angustiada....mudei de estado a um ano e desde que me mudei com minha família..pouca coisa boa aconteceu...e desde então colocamos a casa a venda, não aguentamos mais ficar aki, e queremos que tudo aconteça rápido...eu não aguento mais este lugar aki...mais graças a Deus...o Senhor te usou para trazer esta palavra de conforto e apartir de agora minha oração vai ser diferente..quero que ele me mostre qual o propósito Dele pra vida da gente aki, pra tirar toda a ansiedade....
    Obrigado pela palavra de benção!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu vídeo, aliás gosto de todos os seus vídeos. Tb serviu para mim esse vídeo. Acho q vc sabe do q precisamos ouvir e capricha. Suas palavras são maravilhosas. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Palavra maravilhosa, principalmente para nosso tempo atual, onde as pessoas correm para todos os lados e querem que as coisas aconteçam aqui e agora.

    Eclesiastes 3:1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"

    Filipenses 4:6 "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças"

    ResponderExcluir
  6. E esse cabelo lisinho mais lindo, maravilhoso e perfeito..? E essa echarpe chiquerrima..??? Eu quero uma igualzinha..!!! Onde vc comprou..??? Amei o video, mas amei mais ainda o cabelo..!!! Beijos..!!!

    ResponderExcluir
  7. Gisley, menina do céu, essas suas palavras e esse seu vídeo foram feitos para mim!!! Muita gente pode dizer e escrever isso, com relação ao que você falou, mas eu te juro que essas palavras suas foram colocadas aqui, no dia de hoje, especialmente para mim!!!!!
    Você não tem idéia de como eu me identifiquei com cada coisa que você falou, porque eu as vezes tenho a impressão que eu vim aqui para esperar sabe, minha vida sempre é baseada nisso esperar e infelizmente por ter sempre que esperar, para mim parece que tudo para todo mundo é mais fácil do que para mim. Eu sei que é injusto eu pensar assim na verdade, principalmente depois de ter visto os vídeos, eu tenho certeza que Deus apenas está me preparando para a BENÇÃO, e eu confio que ela virá!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Gi, eu sou dessas que querem tudo pra ontem. Eu preciso me controlar mais sabe, deixar nas maos de Deus. Eu estou aprendendo... hehe.

    Gi seu cachorrinho eh uma graca!!!! Como ele eh amoroso. Mabel eh mais amorosa assim com Bryan quando ele ta perto, mas quando ele nao ta ela me "aceita" haha. E eu quem cuido dela, dou comida, levo pra passear... mas eu amo do mesmo jeito hehe.

    Antes que eu me esqueca, fiz a receita que seu esposo postou no blog dele essa semana, ficou uma DELICIA! Bryan se acabou de comer. Ficou bom mesmo. Eu nunca tinha comido a original de mashed potatoes (Bryan jah e ama) entao nao posso comparar. Mas ficou maravilhosa. Ateh Bryan gostou com a cauliflower. E super levinha neh. Amei. Quanto ao livro, eu dei uma apertadinha financeiramente agora que comprei uns presentes pra cha de panelas pra mandar pra umas amigas, e acabei nao comprando. Mas assim que entrar mais um extrazinho eu vou pedir. Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Gisley, vc é linda e uma bênção!Seu vídeo revela isso! Como é bom ter contato com uma pessoa iluminada como vc, menina!
    Gostei do cachorrinho, fofo demais!!! Voltarei mais vezes a este espaço mágico!
    Beijos e bom inicio semana!

    ResponderExcluir
  10. Concerteza 'e isso mesmo,as vezes queremos ter tudo na mesma hora e acabamos nos frustrando,DEUS quer apenas nos livrar do pior porque nos ama com um amor imenso e perfeito.
    Hoje dou Glorias e gracas a DEUS por ter me livrado de coisas que eu teimava que pederiam dar certo,mas que mais tarde me trariam grande sofrimento e dor,tudo o que voce falou me fez pensar em quando eu queria insistir em um relacionamento que eu sabia que nao teria futuro e entao deixei nas maos de DEUS,quando a bencao chegou foi muito mais do que pensei e esperei,foi mais que perfeito e hoje Ele me deu um esposo maravilhoso,DEUS so queria que eu fosse feliz por completo,Ele nao quer que vivamos meio felizes e sim completamente felizes,DEUS realmente 'e MARVILHOS e hoje falou comigo atraves de voce para nunca ter pressa,pois se interrompemos seu trabalho Ele nos entregara pela metade e nao estaremos o suficientemente preparados para recebe-lo,por isso devemos colocar DEUS acima de tudo e todos,nao apenas quando precisamos,mas a todo e qualquer momento!!!Glorias a DEUS!!!!
    Que o SENHOR continue abencoando voce e sua familia e usando-a ... Bjs : *


    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei Gi, arrepiei-me toda com você falando. Amiga, que Deus continue te usando para a Glória e Honra Dele!!! Você está mais do que certa, eu passei por isso inúmeras vezes, onde eu soltei a mão de Deus e saí correndo feito louca, e isso é ser louca mesmo! Só quando a gente espera em Deus, e aceita fazer as coisas no tempo Dele é que a gente experimenta a vontade boa e perfeita do nosso Deus! Afinal, Ele só tem planos de nos fazer bem, de nos fazer prosperar, se algo falha, é de nossa parte, com certeza! Kisses amore.... :***

    ResponderExcluir
  12. Lindo vídeo, linda mensagem. Falou muito ao meu coração. Eu estou toda apressadinha pra encerrar meu período sabático (que já havia colocado no coração que seria de um ano de dedicação exclusiva a minha família). Estou aqui, me sentindo inútil por ser "apenas mãe", e não estar produzindo nada de científico e financeiro. Ao menos, sigo produzindo cupcakes, pudim de leite condensado, bolhas no parque e muitos sorrisos. Vou continuar segurando forte na mão de Deus, até que ele e mostre a hora certa de atravessar a rua. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gi, adorei. Sou uma pessoa ansiosa, cuido de tudo pra q saia da melhor formma possível, o mais rapidamente possível. Mas sempre "converso" com o Pai pra que tudo seja na hora dele. Se eu merecer, terei. Sei que não pudemos nada sem ele, mas tb não me omito de fazer minha parte. Não dá pra ter pressa em fazer as coisas bem feitas, e Deus sempre Capricha, então se demora (aos nossos olhos) sempre é bem bão!!!kkkk
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. amei era tudo que eu tava precisando ouvir beijos ainda bem que voltei a ter blog tava sumida mais estou de volta e adoro ler seu blogggggggggggggg.beijossssssss

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...