segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Episódio de hj : eu não ligo!

Por aqui existe um hábito terrível( leia-se aqui Jacksonville,FL) - algumas pessoas tem uma mania nojenta de ficar fumando na entrada de um prédio, na entrada da porta do restaurante, essas coisas sem menor etiqueta.Sei que não tenho o direito de exigir que todo mundo seja smoke-free, mas tenha pelo menos a decência de fumar em um lugar isolado, cara pálida!!!

Daí quando eu saio de casa, aquela sensação de coceirinha na minha garganta.E lógico comecei a tossir! Era tossindo e má-goodness( my goodness!). O grings,como sempre, super recatado,com medo que alguém fosse escutar e reclamar. Eu? Couldn't care less!

Quando a gente entra no carro:

M:amor, eu acho que não precisa disso tudo.
G: Hein, M?

M: talvez seja só minha impressão,mas às vezes eu acho que vc exagera quando reclama.Fica parecendo uma menininha.
G: Heeeeeein?!?!?!

G: ah, já sei, é pq vc acha que as pessoas vão pensar que sou uma fresca mimada, né?
M: não quero que pense isso de vc

G: e aí até lá vou ter que engolir fumaça, ficar com a garganta coçando e as alergias troando....
M: Se vc acha que não está exagerando, tudo bem- nós temos pontos de vista diferente.

G: amor, mas tu sabe que eu não ligo se o povo me acha fresca/doida/mimada/infantil....
M: blz!

Mais tarde no mercantil...

Eu levanto o braço, e o grings faz cóscegas na minha axila, daí dou uma gaitada que uma velhinha olha...Nisso meu marido o mais composto...

G: amor não faz isso...
M: o que foi?

G: Não faz isso amor...
M: pq?

G: O povo vai pensar que sou retardada
M( dá aquele sorrisinho malvado): não digo é nada... ( e começa a rir)...

3 segundos depois eu entendi...

G( modo Mônica girando o coelho): ah já sei, tu tá pra dizer : cadê? Não disse que não ligava pro que o povo pensa...
M: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!( ELE FAZ ISSO DE PROPÓSITO, MEU POVO! TÁ VENDO COMO ELE SE DIVERTE?!?!)

G: eu te conheço grings!!!!
M: disse que não se importava, não disse?

G: amor, quer saber? Vamos pro caixa....
M: ô mulher engraçada!

MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO BOQUINHA NO QUE FALA ...HOMEM AMA TESTAR O QUE É DITO POR MULHER...NÃO SEI PQ ESSA BESTEIRA BESTA!!!!

3 comentários:

  1. Hahaha...Gi...marido falou: blz? nao consigo imaginar!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!!
    Minha mae tb tosse so para irritar os fumantes!!

    ResponderExcluir
  3. UHAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    Seu grings é muito do engraçado viu!

    =)
    Eu também não gosto quando fumam perto de mim, acho ruim logo de manhã assim...poxa vida...
    E pior é quando a criatura me dá aquela "puxada" no cigarro e entra no busão...aí onde vc acha que ele solta a "última" fumacinha?? Na sua cara!!! AAAAfffffff!!!
    Eu faço cara feia mesmo e saio de perto que é pra pessoa perceber. Namorido fica envergonhado.
    Esses Y são meio assim, tudo parecido! hehehehe

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...