sábado, 20 de novembro de 2010

Help! Estou MLQSU !

Olá gente!
 Como vcs sabem, dinheiro está difícil pra todo mundo, e sem ele, as opções de diversões passam a exigir mais da criatividade... Estava pensando ir ao cinema e assistir RED, porém me dei conta que no fds é sempre mais caro...

Eu e o grings não estamos a fim de pagar $20...Ele disse que seria melhor irmos a um restaurante(lá vem, a mesma história!), mas eu não cedo dessa vez, pois perdi 2 quilos e meio em um mês e vem o retiro de casais na primeira semana de Dezembro, então é que preciso fechar a boca mesmo, pq passaremos 9hrs na estrada, já que o retiro é em outro estado.


Venho tentado dar um jeitinho nisso através de alugar filmes na biblioteca, jogar rummy, xadrez e pescar,cozinhar, porém confesso que está caindo na rotina e quero diquinhas de como se divertir a dois que não inclua dinheiro...

Alguém tem alguma dica? Estou MLQSU( Mais Lisa Que Sabonete Usado)...

15 comentários:

  1. Ihhhh, me pegou num dia sem muita criativida. mas, qdo estou em casa, ou estamos juntos fazendo nada, ou o mesmo que vcs fazem, ou cada um no seu canto, mas sabendo que o outro está presente.
    Uma coisa que a gente faz muito é passear pela cidade, indo a pontos que ainda nao conhecemos, como parques, bairros, pontos turísticos, essas coisas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gi, uma diversão a dois que não exige dinheiro é a seguinte... faz um banquete (pode ser light), mas faz aquele banquetão... um suco (nada de refrigerante... olha a celulite!)bem gostoso e saudável, escolha uma fruta que não exija açúcar. Toma aquele banho com óleos essenciais (kkkkkk), se arruma toda e quando ele chegar do trabalho você pede pra ele fazer o mesmo, ou então cê já avisa antes que vai ter um jantar especial.

    Daí vc prepara o ambiente, pouca luz, música romântica e vão jantar bem pertinho um do outro na mesa (aquela coisa de quem tá na época do 1º amor, que fica bem bobona)... kkkkkk... Depois do jantar vocês podem dançar um pouquinho ainda com pouca luz no ambiente... aí o resto é por conta de vcs... não me meto mais daqui pra frente.... kkkkkkkkk

    Ou então, se você quiser mesmo fazer aquele clima de cinema em casa, aí relamente eu vou sugerir que você alugue um filme que os dois nunca assistiram, faz um baldão de pipoca e suco - eu sei que pipoca não combina com suco, mas é melhor tomar suco sem combinar do que ter celulite e ganhar calorias terríveis por conta de ingestão de refrigerante!

    Espero que eu tenha ajudado... to quase uma babaca de tão romântica... detalhe: sem ter com quem fazer tudo isso, né?! kkkkkkkk Deve ser por isso... to só na vontade!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Um dia desses estava pensando sobre isso.
    Quando saio de casa com as criacas gasto no minimo 50 euros, o cinema aqui eh mais caro do que aih e cinema sem pipoca nao rola, o que encarece mais ainda.
    Acho que no inverno as opcao de lazer deveriam ser mais baratas pra incentivar o povo a sair mais de casa, neh...

    beijo e a melhor pedida sem duvida eh um dvd, cobertor, lareira e vinho!

    ResponderExcluir
  4. ola encontrei seu blog tentando conter minha falta do q fazer em Cali e minha quase deprê, me diverti bastante e li td seu histórico já somos intimas :) fikei feliz em saber q vc já tá + q adaptada me deu animo p seguir :) e fikei + feliz de saber q vc é de Fortaleza eu e meu marido amamos Fortal chamamos de nossa terra e sempre sonhamos morar lá por enquanto saimos de Manaus p Cali na Coombia + naum perco as esperancas :)... sobre seu blog de Natal tb já tô sofrendo por isso naum temos familia aki e nem amigos de fato só temos 2 meses aki entao vamos passar eu, mow e nossa cachorra + tô procurando entrar no clima e a ksa já tá td linda cheia de enfeites e luzes... + sei q vou chorar horrores... e sobre programa grátis passear em pontos turisticos serve pra gente q é novo aki né vcs ai já devem conhecer tudo :) entao só resta mesmo programa q engorda super producao romantica em ksa e filme ;(... bjos e fika c Deus... meu blog é kikaecharles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm...passear no parque? Ver muuuito video como voce falou, fazer piqueniques lights, ir a museus(sao caros?).
    Nos aqui, nao saimos muito por falta de opcao mesmo e pelo calor do verao que é infernal 38 graus com 100% de humidade, so praia(o que cansa e mancha depois de um tempo).
    To louca pra chegar ai nessa terrinha Gi, e ai te passo mais tips, porque nos tambem estamos economizando, queremos comprar uma casinha!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisley, te passei um meme lá no meu blog. Faz se, e quando, estiver a fim, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  7. EITAAAAAA!!!
    Sem idéias, heim?
    Pôxa, eu vou pensar em algo... e eu volto depois... afinal, voce vai precisar de muitas outras ideias pra curtir a vida.... mas, que tal fazer um baby? rsssss

    bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!

    Vou prestar atenção nos comentários deste post e nas dicas dos seus amigos, pois eu estou no mesmo barco que vocês.
    Como estamos juntando uma graninha para voltar ao Brasil, não estamos gastando com nada, apenas o necessário.
    Porém, enjoa fazer as mesmas coisas todo final de semana durante 1 ano!! Sempre assistimos filmes pela internet, fazemos sanduíches em casa, hot dog com batatinha palha, etc... mas nada muito além disso.

    Viu como seu post foi ótimo pra mim?
    Vc não está sozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisley,

    Eu voto no picnic. Acho que é uma boa maneira de ter um dia diferente, fora de casa e com um toque de romantismo. O lugar pode ser um parque ou uma praia se vc tiver uma por perto. A comida pode ser feita em casa, como sanduiches, frutas ou tortas. Um vinho e uma toalhinha xadrez podem dar aquele toque especial.

    Abraços
    Luciane

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Bom, depende do tempo né? Pq eu e o Calle tb estamos lascados de dinheiro e o pior que é inverno, então a gente se contenta em ficar em casa jogando uno, dominó, mexican trem... ou assistindo filme, pq sair de casa para programa gratuito nessa chuva e frio não dá!
    Infelizmente hoje não poderei te ajudar pq tb já não tenho mais idéias e eu acho gostoso apenas não fazer nada as vezes... Tomar chá sentada na cozinha conversando sobre a nossa infância. Bom d+!

    Convida amigos e faz um lanchinho, sempre é bom ter visitas em casa. Diverte o dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, minha querida
    Permita-se brincar um pouquinho?
    Navegar em banda larga é bem bararo... ler... ver meu seriado na semana...
    Pode rir...
    Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no Domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu que não estou gorda por acaso, normalmente saio para comer. Nem à praia, que é aqui perto, eu tenho ido. Mas gosto muito de fazer o que a Eve falou: conhecer lugares que não são muito longe para não termos que gastar muito com combustível/ transporte. E dependendo do lugar, dá até pra fazer um piquenique.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Gi, imagino que nos US deve estar tão frio como na Alemanha...
    Programas outside, fora de cogitação.
    Jantarzinho é legal sim... mas vc disse que já tem feito muito isto.
    Hupf...
    Vou ficar te devendo querida!
    Hj vou entrar no skype mais tarde, se te ver, vamos prosear!
    Bjao
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Ola Gisley!!!

    voltei! entao, aqui nao celebramos thanksgiving:-(
    preciso correr!
    bj

    ResponderExcluir
  15. GISLEY
    nao olhes para mim não. eu estou assim como tu:
    lisa. por aqui não há nada para ninguém a nao ser as dividas para pagar. queres?
    kis :=)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...