quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Valentine's Day

Meu Valetine's Day começou no Domingo, com um fofinho café da manhã com paquecas de morango e cereja em formato de coração feitas pelo marido. Falei pro pastor o que o marido fez e daí ele anunciou na Escola Dominical, explicando o porque que não tínhamos vindo para o café da manhã dos namorados,rs...Quando os homens da igreja ouviram o que o Mateus fez pra mim, uns foram atrás dele pra aprender a manha da panqueca,rs...

Estou muito feliz com o novo emprego do meu esposo, pois agora ele já não precisa mais ter que trabalhar nos Domingos, o que possibilita a nossa ida à igreja juntos, almoço e ter um tempo de qualidade nesse dia que às vezes é tão corrido.

Ontem à noite decidimos ir jantar no Red Lobster e me convenci que se fizermos planos de ir jantar fora no próximo Valentines, é melhor que façamos reservas.Estava tão lotado que só conseguimos uma mesa às 20:45 :( ....

Nos divertimos muito ontem e tivemos ótimas conversas :)! - Comprei um beach cart pra ele, que é um carrinho que vc leva pra praia e pode colocar seu cooler, seus acessórios de pesca, seu guarda-sol e outras coisas mais. Ele amou :)! - Ganhei uma bolsa, um relógio e um vestido lindo[que usei ontem ;) ].


Eles tinham uma oferta maravilhosa no restaurante ontem! 2 for $30, o que oferecia 2 saladas, 2 pratos principais e vc optava entre um aperetivo ou uma sobremesa pra dividir... Lógico que eu escolhi a sobremesa, que era enorme.... Nossa!!!!


Fonte: RED LOBSTER 






Sem contar nos paezinhos de queijo cheddar tudo de bom que eles tinham por lá.... E agora vamos de vídeo...



23 comentários:

  1. Sabe,adoro o fato do seu marido entrar no clima e participar dos seus vídeos.Vocês formam um casal muito bonitinho!!

    Ah, e eu tb gosto do Red Lobster. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gi, amei as panquecas! Que tal ele ensinar para o meu marido tbm? rsrs.
    Vcs dois formam um casalzinho muito fofo! =)

    Happy Valentines day! (atrasado) ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gi, que fofo!
    Apesar de, aqui no Brasil, não se comemorar o Valentine's Day, marido fez o jantar e foi me buscar no trabalho. Fez tudo sozinho para comemorar o dia. Fiquei até impressionada! hahahaha
    Parabéns! Quem tem o casamento sob o alicerce de Jesus Cristo tem tudo pra dar certo!

    Obs: Obrigada por dizer que o meu blog tava com problema. Vou tentar arrumar assim que der.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. pao de queijo? q delicia!!! aki tem uma lojinha q vende polvilho mas nunca tentei fazer..
    adoro dia dos namorados sempre ganhamos mimos nao?
    otemo!

    ResponderExcluir
  5. You guys are cute! A panquequinha em formato de coração foi demais de legal. Tem receitinha?:)!!
    Bjs, Gi!

    ResponderExcluir
  6. Gi adoreeeeiiiiiiii.... cara!!! D++++... ele dizer que tu demanda muita energia, kkkkkkkkkk, mas eu ri muuuito!!!! Adoro vocês dois!!! Que Deus cada vez mais continue abençoando vocês, guys!!! Amooooo.... Grande beijo!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. hahaha, Gi fala pra ele that I didn't know Fishing was stressful or hard work for him to be tired, haha.

    Amei o video!!! Voces dois sao muito fofos! Menina, Bryan quer ver a morte mas nao tem coragem de fazer um video comigo. haha.

    Se bem que nem eu tenho coragem de fazer um video. haha


    Amei!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Gi, quanto romance :)))
    Que vocês consigam manter este mood sempre! Achei as panquecas em forma de coracao um mimo total!
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Ei Gi, minha linda...vc merece tudo que o seu maridinho fizer para vc...panquecas de coração e todo amor do mundo. Beijocas............

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é um dia dos namorados completo!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Oh coisa linda! Valentines Day com um maridão assim é delícia né? O meu é tudibom, só não sabe é cozinhar!
    Voiltarei mais vezes...
    Que tal conhecer o Boatos e Afins?
    http://www.boatosafins.blogspot.com

    Beijos e que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  12. Menina que panquecas mais fofinhas...adorei...bem que seu marido podia passar a receita aqui pros maridos né?!...rs...O vídeo como sempre ficou super fofo, alias voces dois sao super fofos!! Muito legal ele fazer os vídeos junto com voce e participar tanto no seu blog.
    Happy Valentine's Day atrasado

    ResponderExcluir
  13. Aiii essas fotos das panquecas e do petit gateau, eeee delicinha viu!!!!
    Que bom que o maridão pode ficar em casa domingo, ter um tempinho juntos é super necessário, né?

    Ah, eu tb sempre peço um prato super light com batatas fritas... ahahaha dá pra entender?

    Beeeejs querida! :D

    Happy Valentine's Day atrasado! :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi,que fofo o cafe da manha que ele preparou pra voce,sao essas coisas simples da vida que fazem toda a diferença ne?Depois fechando com chave de ouro com os presentes o jantar. Aquela sobremesa parece deliciosa!!!! Adorei o video ,voces como sempre em sintonia total.parece que o dia foi bastante agitado hein!!!!Voces sao lindos e abençoados por Deus .beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as panquecas, eu ganhei flores e café da manha + naum tinha coracao oh vou mandar meu marido passar por aki :)... sobre o video eu adoro + me gusta mucho quando tá em portugues pq teu sotaque é tudo de bom e me lembra a terrinha kkkk bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisley =)

    Obg pela visita, gostei das suas palavras, acho q ando um pouco impaciente querendo q td se ajeite logo, mas vou ter mais paciencia, como vc disse, aos poucos eu vou pegando o jeito.. =) Moro no Brasil msm, em Salvador.

    Com relação ao Valentine's Day parece ter sido mto romântico e divertido. =) Adoro ver seus vídeos, são ótimos! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Bolsa, relógio e vestido?
    Humm, se deu bem amiga! rs
    Porque aqui nós mulheres só recebemos o nosso presentinho um mês depois (14 de Março) e tudo na base das bolachinas ou chocolatinhos brancos! rs
    Mas está valendo (claaaro!)!
    Afinal, o que importa é o amor!!!!!!!!
    Bjs e parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  18. Que marido fofo! Que panquecas fofas! Feliz por vcs serem assim e seu marido poder te curtir mais no domigo.

    Só é uma pena que o audio do meu micro tá uma %$#!&#$@ e não posso ver seus vídeos direito. =(

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. hahaha eu tb amo dormir ainda mais q aki o clima eh propicio hahaha. eu sempre quis fazer um video pro meu blog com o meu marido mas ele nao eh mtu comportado igual o seu grings hahaha.Dai se ele soltar alguma besteira eu nao vou saber como editar hahah. Ja virei fan dos seus videos, vamos ver se daki ha 3 meses eu consigo fazer algum video pq por enqto eu soh to comendo livro mesmo hahaha bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Que graça! Que esses momentos se repitam muitas vezes, e não apenas em dias especiais, mas naqueles que são especiais porque o fazemos também!!!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  21. Aaaah que fofinho! :)
    Feliz dia dos namorados atrasado neahn!

    ResponderExcluir
  22. Que amor!!! O mais importante é aproveitar ao máximo esse dia!!!

    ResponderExcluir
  23. Gisley!

    Eu estou me acabando de rir com teu blog!Você é uma figura, se não existisse tinha mesmo de ser inventada!
    E seu inglês é ótimo!=D

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...