sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Top Top 2017 !!!! RETROSPECTIVA

Hoje divido com vocês os posts que mais gostei de escrever esse ano. Segue a lista abaixo! 





O ano velho e eu  : Lavei a alma nesse post falando como o ano de 2016 tinha sido tóxico para mim e quais escolhas decidi tomar para que 2017 fosse um ano melhor.


10 razões pelas quais eu parei se seguir certos blogs ( parte 1):Com muito humor, irreverência e gifs, falo aqui porque certos blogs não merecem a atenção que recebem. 

O amor moderno e suas angústias. :Nesse dia eu estava muito inspirada e resolvi escrever uma crônica à respeito das experiências das minhas amigas no que tange à relacionamentos.

A disparidade entre "um amor de cinema " e um amor que vale a pena.  :Uma review do filme diferente de tudo que você já leu. 




Shopping Mall : Um olhar contemplativo. :Umas observações durante 15 minutos sentada em um banquinho de shopping. Fiquei pasma com o que vi.  


Carta à menina que desejou a tão sonhada viagem ao exterior :O que ninguém te diz mas você só aprende com a experiência depois que vai morar fora. 

2017 - O ano do EU-goísmo :Na vibe do post de janeiro, esse aqui fala das mudanças e de resultados que deram uma virada de surpreender no primeiro semestre. 

Solteiro(a) no dia dos namorados - Uma reflexão : Porque você é a pessoa mais importante da sua vida. 



Episódio de hoje: Ainda bem que é feio.  :Baseado numa história real, divido aqui um diálogo com o marido importado que rendeu um ótimo material para o post. 

Corra que a felicidade vem aí :Porque ela tá passando na sua frente, todo dia, te fazendo altos convites , mas você a ignora.

Linda, leve and lovely - parte 1: Conto como fiz as pazes com a comida, com os meus hábitos e com o meu corpo :)

Todo mundo precisa de uma pessoa má :Uma pessoa que coloque fogo no cabaré e veja Roma de longe, toda linda, incendiada. 

Uma mentira passada, engomada, engavetada.:Porque mulher não é de ferro. É desejo, também.


Coisas que eu só soube que eram melhores no Brasil quando eu não morava mais lá:Esse aqui é para deixar os brasileiros a par sobre o que o nosso país tem que é ótimo, mas a gente ignora por focar nas gringolices alheia.



Qual post do blog  mais te marcou em 2017 e por quê? Divide com a gente nos comentários!

5 comentários:

  1. Lembro de todos esses posts com clareza e você acertou em listá-los aqui.
    Feliz ano novo!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emerson! Você fez um para o Jovem Jornalista também?

      Excluir
  2. Desejo que o seu Ano de 2018 seja cheio de coisas boas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça, que seu 2018 seja do jeito que você sonhou e muito mais! Beijos, minha querida :)

      Excluir
  3. Foi através de um desses posts que eu te conheci, e realmente me surpreendi com sua sinceridade e a sensação de que estamos conversando com alguém "real". Feliz ano novo flor! Bjs

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...