quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALGUÉM SABE FAZER UM HIPERLINK/CRIAR UM LINK?

Alguém saber como criar um hiperlink ou link no blog de outra pessoa?
É aquela coisinha que aparece embaixo da caixa de comentários, escrito:

LINKS TO THIS POST/CRIAR UMA HIPERLIGAÇÃO/ LINKS PARA ESSA POSTAGEM

Criar um link[de azul].

Quem souber como se faz essa proeza, me avise! Já vi em vários blogs, daí vcs podem linkar o último assunto de vcs no meu blog e vice-versa, daí meus visitantes podem visitar o blog de vcs por estarem relacionados. Já tentei várias vezes, mas nunca dá certo, meu povo!

Poisé, fica aqui o meu pedido de socorro!

Grande abraço!

G!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Giii, clica neste link, espero que ajude!

    Beijuuuuu....ahhh respondi suas questões lá no meu blogger, passa por lá amore!

    http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=br&answer=42533

    ResponderExcluir
  3. Não estou acertando meu povo :( !!!!
    Tá copiando é o blog dos outros no meu espaço!

    ResponderExcluir
  4. Se eu entendi sua pergunta... Lá no editor de texto do blogger tem um ícone na barra de edição do post chamado hiperlink, é só marca a palavra que quer, clicar nesse ícone, vai abrir uma janelinha e ali vc coloca o endereço que vc quer associar com aquela palavra que marcou...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Socorroooooooooooooooooooooooo tbm!Eu não sei como ajudar então Giiii, rs......beijuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk...é muito bom saber q não sou só eu e minha mãe (Blog de Cêça Santos)q estamos perdidas...

    NOSSA!!! Quando eu vi seus comentários no Blog da minha mãe e vi q era "exportada", eu fiquei p morrer!! hahahahaha MEU SONHO!!!

    Que bom q tenha conseguido tudo o q desejou, já estou seguindo ;)

    dá uma passadinha no meu blog >>> http://ccristal.blogspot.com/ <<<

    bjuss e fica na paz ;)

    GOD BLESS U!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...