quinta-feira, 15 de abril de 2010

Perguntas que precisam de respostas - batom.

Dois dias atrás  lidei com algo "surpreendente". Acho que vale a pena falar dele aqui, pq afinal, tem tudo a ver com o hemisfério Vênus e o nosso Planeta Mulherzinha. Ao conversar com o maridoviski, descobri que ele não é um fã de batom, e toda vida que ia me beijar e quando via batom, tinha uma certa resistência.Daí ele abriu o jogo dizendo não gostar da textura do produto nos meus lábios, tb pq não gosta de ficar manchado de batom.Que gostava do negócio au natural.Opraí , meu povo!

Daí Gigi perguntou: o que vc acha do gloss?
M: eu acho bonito.Não altera o natural do lábios e eu posso sentir sua boca com ele, sem alterações.
Daí eu beijo o gring's de gloss... Aí ele : hummm...ai que delícia! Senti sua boca :)!

E aí meu povo?Vocês passam pela mesma coisa ou só eu? Eu sei também que meu irmão em particular nunca foi muito fã de batom. Essa é uma pergunta que precisa de resposta!

19 comentários:

  1. Hellow...
    Passo por essa mesma situação com meu namorado. Porém, ele odeia qualquer coisa, quer seja batom ou gloss. Faz de um tudo pra não me beijar se tiver um dos 2. Então, as vezes, uso lenço para tirar o terror do gloss.
    Bju grande.

    ResponderExcluir
  2. marido gosta,eu é que digo''não me beija,acabei de passar batom,vou ter que passar de novo...´''já meu filho,se estou de batom,não me beija nem deixa eu beijar...mas interessante a tese do seu marido,o gloss ainda vem com cheirinho de chocolate,morango,uva,muito bom.Até mais,obrigada por me visitar e seguir,como vê,também estou por aqui.

    ResponderExcluir
  3. obs:amei seu perfil,muito interessante!beijo

    ResponderExcluir
  4. Meu marido não gosta quando eu uso tons fortes, mas acho que não tem nada contra de eu beijar com ou sem, porque saí mesmo... kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    amo ver essas ideias fluindo por aqui.A Cintia mencionou que o esposo nao gosta de tons fortes.Talvez esse seja meu caso pq o meu batom e aquele marrom escuro cor de chocolate.Mas ja no caso da Carol, o namorado nao gosta de nada nos labios.O outro extremo.

    No caso da Alessandra, ela e que nao beija de batom.hahahahaha! E viva as diferencas.

    ResponderExcluir
  6. Parece que os homens em geral não gostam...
    Meu namorado acha até bonito, mas não gosta muito de beijar não... Gosta de me ver passando.
    E não é só o batom, ele prefere que eu não use maquiagem, vai entender a cabeça desses homens...

    xero lindona!

    ResponderExcluir
  7. Perdi meu comentário, kkkkk
    Bom, de novo. Meu marido não gosta e não me beija de batom ou gloss, não tem a ver com a cor, mas com a consistëncia. Outros namorados também não gostavam da consistëncia, acho que os homens acham melecativo. Mas se a gente observar, quando vamos comer alguma coisa ou bebemos num copo ou xícara e fica o batom ou gloss, fica meio ruim.
    Já a cor acho que é pela questäo estética, o meu não gosta de cores muitos fortes, aliás, nada muito chamativo ele acha que fica bem, é meu termômetro pra saber se näo estou exagerada e perua.

    Já quanto a batons de cores terrosas (será que é isso? me refiro aos marrons e similares) um maquiador no Brasil me disse e mostrou que esses batons envelhecem o nosso rosto, dão uma escurecida na face e puxa a maquiagem pra baixo (tipo deprime), ele me recomendou tons em rosa, vermelho. No dia ele fez a demonstracäo e realmente é incrível, dá pra percebeer bem a diferenca. Eu usava muito batons em tons marrons, marrom metálico, depois disso aposentei, hoje em dia prefiro o gloss. E nada de beijo depois de passar.

    ResponderExcluir
  8. Eu é que não gosto de ser beijada qdo estou de batom... tenho sempre que passar de novo! hahahaha
    Ai eu nào uso muito, principalmente se for para uma saída mais romântica, só nós dois, vai tirar mesmo... :P
    E marido meu não liga muito pra maquiagem, quer dizer, ele gosta quando é aquela bem sutil, só pra dar uma realçada mesmo.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. bem meu marido ao qual já é meu há 32 anos nunca se queixou e eu nunca ando sem batom dai que só me resta dizer....feitios. nada mais.

    ResponderExcluir
  10. meu marido tb não gosta, ai qdo eu coloco eu q digo, hj não tem beijo ahahaha.

    ResponderExcluir
  11. É meio complicado pra eles ficarem com a boca manchada de batom, né?!
    Já o gloss é outra história. Ele até deixa um gostinho de morango, meu marido gosta!

    Beijos Gi.

    ResponderExcluir
  12. Meu marido detesta batom, gloss e o que for... E nunca me beija nos labios principalmente se estou usando gloss (ele acha melento e detesta o cheio ou gosto). Dependendo da onde a gente vai, se eh festa ou algo parecido, eu normalmente uso aqueles batons que nao sai ou borra, e mesmo ele sabendo disso, ele nao gosta de me beijar nos labios. Fazer o que, ne, pois eu nao vou deixar de usa-los, rs. bjos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk vc conta de um jeito mt engraçado!
    Gisley, o meu não gosta não, e não sabe a diferença de gloss, batom, etc srrs Pra ele é tudo a mesma melequeira srsrs

    ResponderExcluir
  14. oi Gi,vamos ver se consigo explicar:lá em cima no monitor do seu computador quando abre a tela do computador,aparece o endereço da página,tipo
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/04/perguntas-que-precisam-de-respostas.html
    voce copia(Ctrl+C ) Aí qdo for escrever sua nova postagem,escolha a palavra que quer usar para abrir a página do endereço salvo,tipo ''clique aqui'',nos ítens de editar postagem,tem um verdinho escrito ''link'',vc passa o mouse sobre o ''clique aqui'',vai ficar azul,aí qdo o link abrir vc cola o endereço salvo(Ctrl+v).Deu pra entender?Não sou boa de explicar,aprendi meio por ''estralo''.Abraço,até logo!

    ResponderExcluir
  15. Hahaha! Nunca escutei reclamacões. Mas no geral se vamos sair e estou de batom, nunca damos beijões, só beijinhos q é pra não dar uma borradona básica né? Ninguém merece. E eu que só uso batons muito forte (vermelho, pink, laranja....) Não tem jeito. O Calle não reclama não, ele entende a minha vaidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisley...vim retribuir a visita...obrigada por passear no Sopa, fique a vontade lá viu...
    Olha, meu maridex não reclama de batom não...mas eu já vi pesquisas q dizem q homem não gosta de maquiagem no geral!!! então, acho q a queixa do seu marido procede para maioria dos homens!!!

    Beijinhas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  17. um dia uma amiga q pegava carona consoco para o trabalho me disse: "dora q 'fofo' teu marido te beija na testa qd te deixa aqui né"...eu disse não é que ele tem nojo de batom,ahahahahah

    ResponderExcluir
  18. Pois bem, eu moro em Chicago Gisley ; )
    Meu marido odeia batom e principalmente cores berrantes. concordando com a amiga ali de cima, ele tb nao gosta de maquiagem carregada e so em certas situacoes q ele deixa eu abusar rs, no nosso casamento, de dia eu tava maquiada, de noite ele pediu pra eu ir "baby face" e ai fui de cara limpa pro jantar com os convidados.
    Agora ele aceita um gloss ou um "chapstick" numa boa se nao tiver pegajoso demais, ou com um sabor muito forte. no mais ele diz q prefere eu ao natural e eu nao constumo usar batom mesmo, so um gloss ou aqueles batons furtacor - mas em situacoes especiais.

    ResponderExcluir
  19. Eu também não uso batom, ou bem clarinho... capricho mais nos olhos e deixo os labios bem clarinhos.. bjuss

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...