sábado, 24 de abril de 2010

PDA we just don't care :)!








É o amooooor.....kkkkkkkkk! ow comédia meu povo!!! Estou a escrever esse post direto do lago....uhuuu! chique, bem :)! Vou falar um pouco sobre PDA( Public Displays of Affection). Aqui na Flórida o conceito de PDA é diferente do que somos acostumados no BR.Não tem esse negócio de esfrega a minha na tua, de "pega-pega" ou aqueles beijo de língua que o povo só falta fazer um "8". Na verdade, se comportar assim por aqui é falta de respeito.Vc pode ser afetuoso, mas nada nos extremos.Se vc for mais ousado, o povo olhar pra vc e diz: "GET A ROOM!"( Arranje um quarto, meu povo!).

Aqui entende-se que se as pessoas estão "se mordendo e se lambendo" é pq só sexo e nada mais. Eu levei um tempo pra entender isso, pq vcs sabem como nós brasileiros somos, não é? Todo mundo toca em todo mundo e se beija, aquela coisa toda ... Para o post ficar mais divertido, nós fizemos uns vídeos. Meu marido me fez bancar a model "em plena praça pública", daí tb fiz ele pagar King Kong quando chegamos em casa, hahahaha! Espero que vcs curtam :)!

Ps: Lindo é o grings dizendo: I'm crazy about you! awww, gamei amor!




ps: tem outro vídeo mas sempre que eu edito dá problema :(!

Se eu conseguir fazer uma façanha com ele, ainda posto essa semana, mas por enquanto

é isso aí! Ótimo final de semana à todos!

15 comentários:

  1. gostei muito Gi,e aqui no Brasil deveria ser assim também,quando a gente casa percebe qwue o amor é muito mais do que aquela engolição do namoro...beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver você e o seu maridão, sim que ele é "um bocado de mau caminho". Mas que felicidade. Onde se conheceram? e você é linda mulher, com esse cabelo negro. e o maridao branco geralmente os gringos são mais moreninhos mas você pescou um tipo leite. Adorei o vídeo.Kis kisses

    ResponderExcluir
  3. Dá para perceber que existe muito amor entre vcs!
    Sempre achei ridículo esses casais que não param de se agarrar em público, é uma falta de respeito!

    Ficou lindo o blog! Muito fofo!
    Ótimo domingo!
    xero.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Gi! Mulher, tu eh linda! De onde voce eh no Brasil?

    Ah, descobri a banda The Corrs atraves de uma amiga brasileira que foi au pair junto comigo em Boston, uns 6 anos atras. Ela ama essa banda e me convidou p ir num show deles, e na epoca eu nem conhecia, fui pra fazer companhia p ela. Menina, mas foi o melhor show que eu vi! Depois disso, viraram minha banda favorita!

    ResponderExcluir
  5. Ai q fofo!!Adorei o video...as fotos.Que Deus abençõe vcs...Bjss♥

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog e gostei de mais do video.sua risada eh bem divertida.

    =)

    vi o video do pastor que vc postou,MARAVILHOSOOOOO!!!

    Deus te abencoe!!
    bj Melanie

    ResponderExcluir
  7. he's cute....eu mesmo sendo brasileira-morando no brasa num gosto mt dessas demostrações mt explicitas não, tb não gosto mt de toque,hahahahah...cada doido com sua mania né...bom findi

    ResponderExcluir
  8. Gente, quero agradecer todos os comentários carinhosos de vcs :)!
    Espero que o outro vídeo dê certo editar pq ficou muito engraçado :)! - e meu marido é cute mesmo! hahahaha :)!

    Bjo a todas vcs!

    ResponderExcluir
  9. Giiiiiiiis!!!! Que lindo, lindo,lindo!

    Aqui em Istambul tb não é nada legal ficar de beijão na rua, não. Tb os turcos soltam seu "get a room" (mas em turco rsrs)

    O amor é lindo! Dá pra sentir faíscas de felicidade no ar vendo suas fotos e vídeos.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk..adorei o video muito engracado....ah o brasil tb deveria ser aasim ne chega de tanto esfrega na frente do povo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Gi!
    Tinha que ser assim em todo lugar, isso é respeito, né?

    Amei os cabelos e vocês conversando... beijos

    ResponderExcluir
  12. Q coisa mais gostosa de se ver.
    Eu tambem achava que eu tinha algum problema com meu esposo, qdo a gente saia para algum club e dancavamos, dancavamos, e ele nao me beijava ardentemente como no Brasil... achei q tinha algo de errado. Mas entao fui entender como funciona as coisas por aqui e tb vi que as pessoas nos clubs que vamos nao se agarram assim ahaahah.
    Mesmo, as vezes eu costumo abracar ele forte ate esmagar e encubro ele de beijinhos ate ver ele ficar sem graca. No Brasil a gente se agarra sem problemas.. Gostei das fotos e do video. E tambem do template.. e inspirador <3

    ResponderExcluir
  13. Lindo! És muito bonita mesmo. E o vídeo ficou mesmo engraçado.

    ResponderExcluir
  14. Gisley, muito obrigada pela força nos meus 2 blogs. Fiquei imensamente feliz com suas palavras. Em todos seus comentário. Me levou a reflexão e fiz um sim com a cabeça enquanto lia e lembrava que enfim.. estava precisando controlar a mente.

    Respirar fundo... sentir Deus mais em minha vida (apesar de ser religiosa e ter muita Fé) e seguir a vida leve.... o que não significa não ter problemas.

    Amei seu post e feliz que seu amor venceu continentes. Acredito que tbm vencerei alguns km de distancia pq estamos até no mesmo Estado. rs

    Beijos.. obrigada por TUDO!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...